Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O Benfica sempre jogou limpo.. Então no que trata a comprar jogadores do próximo adversário no jogo seguinte, ninguém os bate! :lol:

Eu achava que o vosso problema estava na azia, justificando o campeonato com um lance muito menos duvidoso do que três ou quatro que tiverem no jogo com o SCP em casa mas afinal é algo muito maior. Vocês estão a chegar a um ponto que já pensam que se nem assim ganharam este campeonato, já nem sabem como ganham algum...

Ajoelha Benfica!!
 
[video=youtube_share;oWu9wamxG_4]http://youtu.be/oWu9wamxG_4[/video]

[video=youtube_share;TxtlzAhHtGQ]http://youtu.be/TxtlzAhHtGQ[/video]

ORGULHO!!!!! \o/ \o\ /o/ \\o o//
 
Eu não sou corrupto e falo apenas por mim, não pelos outros.
Gosto de vos ver assim, sem nada para festejar e a tentar buscar as desculpas do costume ah e tal perdemos mas os outros são corruptos... ah e tal perdemos mas o velho tem uma brasileira 8gb de anos mais nova... ah ganhamos o nosso jogo mas os outros tiveram um penalty fake... Façam o vosso jogo crl! Nunca foram beneficiados? Em menos de 10 anos ganhamos 3 competições europeias, também compramos tudo por essa europa fora? São todos corruptos menos vocês, que são uns santinhos?
Tenho pena de muitos vocês, sou um rapaz novo e já vi o meu clube ganhar tudo o que podia ganhar, Champions, uefa, intercontinental, pentacampeonatos... e vocês? Ganham um campeonato de 3 em 3 anos ou nem isso com uma taça da cerveja pelo meio e ficam todos contentes! Afinal perdem, mas perdem com dignidade já que os outros são corruptos. "hehe querem matar o enfique!"

Fiz o quote a ti, só para pegar na tua frase.

Quem é novo agora, pode ser que ainda vá ver muitas coisas no futuro, a partir do momento que o Pinto da Costa se reforme do futebol !
Depois é caso para contares aos teus netos, "eu quando era novo, o Porto ganhava tudo, agora ganha NADA"
" Tinhamos um Presidente que era o maior, andava sempre com putedo, andava acompanhado por malta do gangue da ribeira, mas era um homem sério, era o meu orgulho!" :D
 
Fiz o quote a ti, só para pegar na tua frase.

Quem é novo agora, pode ser que ainda vá ver muitas coisas no futuro, a partir do momento que o Pinto da Costa se reforme do futebol !
Depois é caso para contares aos teus netos, "eu quando era novo, o Porto ganhava tudo, agora ganha NADA"
" Tinhamos um Presidente que era o maior, andava sempre com putedo, andava acompanhado por malta do gangue da ribeira, mas era um homem sério, era o meu orgulho!" :D

pode ser pode ser pode ser...se se se se se...

logo veremos... mas o que queres dizer basicamente é que é isso que se passa com o teu clube nao é?

até ja a previsões para o futuro temos direito... wau

isto tá a chegar a um ponto... só para rir

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
A diferença é que no momento o Benfica não ganha nada, se continuar já estarei habituado, não terei nada a contar ao netinhos.
Com o fãs do Pinto da Costa, o mesmo pode ou não acontecer, têm uma juventude de alegrias, associada a um presidente que é um "orgulho", e poderão ter uma meia idade e velhice de tristezas.

É ponto acente que o FCP sem o pintinho não vá-le um xavelho, e não é os adeptos e seguidores do pintinho que fazem o sucesso do clube!
O pintinho quando sair...Xau Laura, já fostes...passa a Clube de bairro :D
 
A diferença é que no momento o Benfica não ganha nada, se continuar já estarei habituado, não terei nada a contar ao netinhos.
Com o fãs do Pinto da Costa, o mesmo pode ou não acontecer, têm uma juventude de alegrias, associada a um presidente que é um "orgulho", e poderão ter uma meia idade e velhice de tristezas.

É ponto acente que o FCP sem o pintinho não vá-le um xavelho, e não é os adeptos e seguidores do pintinho que fazem o sucesso do clube!
O pintinho quando sair...Xau Laura, já fostes...passa a Clube de bairro :D

Primeiro o Porto não é um bairro, já Benfica.. Não sei, explica-me lá o que é.
Quanto ao facto de o Presidente sair, é a ordem normal das coisas. Se bem lembro, noutros clubes grandes, com muita vontade de vencer, sairam grandes homens e entraram outros, coisa que naturalmente acontecerá no meu clube.

É esse ódio e essa vontade que faz do FCP o clube que é, tenho a certeza que quando se tiver que substituir o Presidente, alguém com a mesma paixão se sentará na sua cadeira.

Continua as consultas com a Maya, que ele continua a dizer-te o futuro que queres!
 
Primeiro o Porto não é um bairro, já Benfica.. Não sei, explica-me lá o que é.
Quanto ao facto de o Presidente sair, é a ordem normal das coisas. Se bem lembro, noutros clubes grandes, com muita vontade de vencer, sairam grandes homens e entraram outros, coisa que naturalmente acontecerá no meu clube.

É esse ódio e essa vontade que faz do FCP o clube que é, tenho a certeza que quando se tiver que substituir o Presidente, alguém com a mesma paixão se sentará na sua cadeira.

Continua as consultas com a Maya, que ele continua a dizer-te o futuro que queres!

Alguém com "os mesmos conhecimentos" querias dizer!
Se antes do Pinto da costa era ZERO, depois dele vão voltar ás origens!
O futuro a Deus pretence
 
Alguém com "os mesmos conhecimentos" querias dizer!
Se antes do Pinto da costa era ZERO, depois dele vão voltar ás origens!
O futuro a Deus pretence

Preocupa-te com o teu clube que tens muito com que te preocupar.
O argumento é sempre o mesmo. Jogam como nunca, perdem como sempre.
 
529738nivea_3.jpg
 
A saida do Moutinho custa me especialmente bastante para mim é um verdadeiro jogador a Porto um autentico motor de alta rotaçao o James tem imensa qualidade mas penso q o Porto arranjara um substituto com maior facilidade, o futebol é assim e a politica do Porto é esta mesmo comprar barato e vender caro..tenho a certeza q a direçao sabera colmatar bem as saidas de jogadores importantes..
 
Ainda continua o choro?? Já há comunicado cmvm, já acreditam nos 70M? Não vou fazer quote de ninguém nem de quem se dirigiu a mim que estou no tlm e dá muito trabalho nem estou com paciência para tal.
Saudações Portistas
 
Back
Top