Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

quando o Glorioso vai á aldeia..

comentários desses são provocatórios e lamentáveis...pela educação que demonstras estou a ver que essa cidade também não é muito evoluída.
acredita.. essa tua saída foi mesmo infeliz...e só pode dizer isso alguém que não conhece minimamente bem o Porto.


ps: o acento no "a" é ao contrário...a cultura aí também é de alto nível pelos vistos...
 
Last edited:
Mais uma pérola...

[video=youtube;kXgjpD2Lark]http://www.youtube.com/watch?v=kXgjpD2Lark&feature=youtu.be[/video]
 
Agora viram-se para os adeptos. O que virá a seguir para curar tal azia? É andebol, é hoquei, é futebol.. E vêm com o papel de coitadinhos.. Nunca fizeram mal a uma mosca. Se bem me lembro o SLB é único clube responsável por uma morte de um adepto em pleno estádio do Jamor. Deixem-se de tretas!
 
Não sabes mesmo o que é ser Administrador. Cada vez mais vejo a tua postura a descer.

Lol! Lol digo eu, porque não sou socio. Assim não ris com a cota.

NOTA: Agora diz que estavas a brincar! Porque eu não estou.

Então eu agora por ser administrador não posso eacrever ou dizer FDX?!?
Onde é que isso baixa ou sobe a minha postura?
Secalhar tás a misturar as coisas!
Podes procurar todos os meus post's e nem aqui nem em outro tópico faltei ao respeito a ninguém, isso sim era mau sendo eu administrador e não estava a dar o exemplo. Agora por um simples FDX, não me venhas com lições de moral.

E se não sei o que é ser administrador sempre te posso ceder o meu lugar. Fui convidado para o lugar que estou e se não fosse não chorava.
Rir com o dinheiro das quotas???
Sabias que esse dinheiro serve para pagar o servidor para tu dizeres as merdas que te apetecer?
Servidor esse, que tu não contribues, mas gostas de cá andar...


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Então eu agora por ser administrador não posso eacrever ou dizer FDX?!?
Onde é que isso baixa ou sobe a minha postura?
Secalhar tás a misturar as coisas!
Podes procurar todos os meus post's e nem aqui nem em outro tópico faltei ao respeito a ninguém, isso sim era mau sendo eu administrador e não estava a dar o exemplo. Agora por um simples FDX, não me venhas com lições de moral.

E se não sei o que é ser administrador sempre te posso ceder o meu lugar. Fui convidado para o lugar que estou e se não fosse não chorava.
Rir com o dinheiro das quotas???
Sabias que esse dinheiro serve para pagar o servidor para tu dizeres as merdas que te apetecer?
Servidor esse, que tu não contribues, mas gostas de cá andar...


Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
Não.
O nível de conversação baixa quando entram palavrões, demonstra falta de educação, deve ser dado sempre o exemplo por uma hierarquia superior em todo o lado, com especial cuidado em locais de acesso público.
Sei ler e distinguir. E até já me mandar para um sitio pessoalmente no encontro de 2010 no bowling na Figueira da Foz, não te tratei igual ou tratei? E não venhas com a desculpa de ter bebido. Não reagi como estas a reagir.
Não preciso procurar porque felizmente vou lendo em muitos topicos e post, o exemplo deve ser dado sempre, visto a acessibilidade do público a conteúdo não bloqueado. Não dei lições, mas o forum vêm a degradar-se na forma como as pessoas se expressam e interagem umas com as outras.
Felizmente já tive esse convite e não o aceitei.
Sim sei bem o significado de "lol", respondi sem insultos nem asneiras dando a minha opinião, porque de certo o que é discutido aqui é falado na zona de socios, já não o sendo, não leio. Mas já o fui, desde que o forum nasceu com este endereço .com, mas lia o .vu sem ter registo. Falando em contribuição, não vás por ai, fica mal falar de publicidade e dinheiro agora.

Ficam um breve excerto das regras publicadas pelo Erbium

"Igualdade de direitos – todos os utilizadores têm dos mesmos direitos de participação no fórum independentemente do serem, ou não, sócios, moderadores ou administradores.
Ofensas e agressões verbais – É expressamente proibido qualquer tipo de agressão verbal, ofensas ou provocações explícitas e implícitas. Sendo este mais um ponto das regras o procedimento a seguir nestes casos será o aviso pelo comportamento incorrecto e em caso de reincidência a expulsão do fórum."
 
Ora este é um (grande) jogador que o FCP poderia (deveria) ir buscar... Uma grande promessa!

[video=youtube;ym76Gu_h3Ho]http://www.youtube.com/watch?v=ym76Gu_h3Ho&feature=endscreen&NR=1[/video]
 
comentários desses são provocatórios e lamentáveis...pela educação que demonstras estou a ver que essa cidade também não é muito evoluída.
acredita.. essa tua saída foi mesmo infeliz...e só pode dizer isso alguém que não conhece minimamente bem o Porto.


ps: o acento no "a" é ao contrário...a cultura aí também é de alto nível pelos vistos...
ok amigo vou levar a tua resposta em consideração..
 
Back
Top