Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Sim pode ter sido,mas nunca ouviste falar "amigos amigos negócios à parte!"

Só por curiosdade e volto a perguntar aqui aos amigos portistas qual foi/era o valor da cláusula de rescisão do J.Moutinho?30,35,40,50milhões €?

Para mim o valor de venda do Moutinho é 40/45 milhões e mesmo assim o James é bem vendido.
 
é melhor sempre q o Porto for jogar contra algum "pequeno" tente abordar os jogadores da equipa adversaria..isso sim é q é negocio :)
 
Ninguem disse que o Porto fez mau negocio...como sempre faz excelentes vendas,só achei ridículo o que fizeram em relação aos números do Moutinho que era só o vosso melhor jogador do plantel,por um lado é bem feito para o zpording
 
A cláusula de rescisão do Moutinho era de 40 Milhões.

Se o Moutinho saísse num negócio individual, acredito que ele sairia pelo valor da cláusula, como saiu com o James para o mesmo clube, deu para gerir os valores! ;)

É compreensível,como tu dizes deu para gerir valores,assim o porto não perde tanto dinheiro dando menos € ao sporting baixando o valor do Moutinho,qualquer clube fazia isso até o meu Benfica,cada um puxa a brasa à sua sardinha.
 
É compreensível,como tu dizes deu para gerir valores,assim o porto não perde tanto dinheiro dando menos € ao sporting baixando o valor do Moutinho,qualquer clube fazia isso até o meu Benfica,cada um puxa a brasa à sua sardinha.

Ainda bem que compreendes. Aquilo que é ridículo para alguns, torna-se óbvio e bem feito para outros. Enfim! :)

PS: o Moutinho está mais a cagar para o valor da sua transferência, o que ele quis foi reunir e decidir quanto iria receber, que por sinal, é de certeza muito dinheiro!
 
Não percebo o pk de tanta preocupação dos lampiões na venda dos nossos jogadores.
Talvez seja porque queriam fazer vendas iguais e não conseguem,será por isso??

Preocupem se com o vosso glorioso clube e deixem o nosso clubzeco de bairro paz.
 
Não percebo o pk de tanta preocupação dos lampiões na venda dos nossos jogadores.
Talvez seja porque queriam fazer vendas iguais e não conseguem,será por isso??

Preocupem se com o vosso glorioso clube e deixem o nosso clubzeco de bairro paz.

Eu sou Benfiquista e também não entendo tanta indignação, quanto ás vendas iguais é que já não concordo ;)

A nossa epoca ainda não acabou ;)


P.S. ganda Roben, acabou agora a final da Champions, o Neinaldo é o melhor marcador hehe
 
Só corruptos em Portugal, querem matar o benfica!
3 frentes = zero tituli




Jogadores a quererem virar-se ao treinador... clubzecos do povo :lol:
 
Last edited:
Bora festejar:
tumblr_mkj4xaVIV71r63eovo2_250.gif



Esperem só por este meu amigo que ficou com ataques violentos repentinos:
iHm0b4153jri2.gif
 
Back
Top