Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Agora em vez de tanto cantarem a musica do SLB filho da P... SLB agora já têm uma musica própria =D> =D>

[video=youtube;epO_igiO-V8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=epO_igiO-V8[/video]...
 
Até fazem letras novas e tudo, é uma alegria... pode ser que para domingo fiquem outra vez aziados. Nada de novo portanto.
 
Atenção que estas a falar de uma recepção à equipa e não dos adeptos. É diferente!
Se for por aí tu vês qual é o autocarro que mais sofre nas deslocações.
Parece que queriam fazer uma emboscada a alguns amigos benfiquistas, mas quando viram que eram mais que o que previam se deram mal. Parece que o Macaco só viu a 2ª parte...
O Macaco só viu a 2ª parte?

Curioso que fui ver o jogo ao Estádio e ele teve do inicio ao fim do que me lembro.

Quanto a esses comportamentos, não me identifico e deve-se recriminar as 2 equipas.
 
O que eu quis dizer, é que se a nivel internacional o Porto não fosse credivel, ou não tivesse respeito por parte dos colossos Europeus, jámais, se viam estes negócios!
31616263547843982570914.jpg
lá vai ele para o mónaco!
 
não, em ser corruptos?!

Eu não sou corrupto e falo apenas por mim, não pelos outros.
Gosto de vos ver assim, sem nada para festejar e a tentar buscar as desculpas do costume ah e tal perdemos mas os outros são corruptos... ah e tal perdemos mas o velho tem uma brasileira 8gb de anos mais nova... ah ganhamos o nosso jogo mas os outros tiveram um penalty fake... Façam o vosso jogo crl! Nunca foram beneficiados? Em menos de 10 anos ganhamos 3 competições europeias, também compramos tudo por essa europa fora? São todos corruptos menos vocês, que são uns santinhos?
Tenho pena de muitos vocês, sou um rapaz novo e já vi o meu clube ganhar tudo o que podia ganhar, Champions, uefa, intercontinental, pentacampeonatos... e vocês? Ganham um campeonato de 3 em 3 anos ou nem isso com uma taça da cerveja pelo meio e ficam todos contentes! Afinal perdem, mas perdem com dignidade já que os outros são corruptos. "hehe querem matar o enfique!"
 
Eu não sou corrupto e falo apenas por mim, não pelos outros.
Gosto de vos ver assim, sem nada para festejar e a tentar buscar as desculpas do costume ah e tal perdemos mas os outros são corruptos... ah e tal perdemos mas o velho tem uma brasileira 8gb de anos mais nova... ah ganhamos o nosso jogo mas os outros tiveram um penalty fake... Façam o vosso jogo crl! Nunca foram beneficiados? Em menos de 10 anos ganhamos 3 competições europeias, também compramos tudo por essa europa fora? São todos corruptos menos vocês, que são uns santinhos?
Tenho pena de muitos vocês, sou um rapaz novo e já vi o meu clube ganhar tudo o que podia ganhar, Champions, uefa, intercontinental, pentacampeonatos... e vocês? Ganham um campeonato de 3 em 3 anos ou nem isso com uma taça da cerveja pelo meio e ficam todos contentes! Afinal perdem, mas perdem com dignidade já que os outros são corruptos. "hehe querem matar o enfique!"
eu não te quero ofender, desculpa se o fiz, nem a ti nem aos do teu clube..
soque o vídeo está aí, só queria saber o q achavas do assunto..
eu se tivesse um vídeo desses do meu Benfica, escondia-me..
mas isso sou eu..
 
Na boa, não entendi como ofensa. Eu sei que o vídeo está aí, aliás já está no youtube há uns bons tempos. Mas por alma de quem vou acreditar numa gaja que não é nada, nem a conheço de lado nenhum? Ela também não foi put@ ou coisa parecida? Anda tudo atrás do mesmo, "fama" e dinheiro fácil. Mesmo que fosse verdade (algumas coisas acredito que sejam), eu ia deixar de ser do Porto só porque estão uns vídeos no youtube de escutas ou de ex-prostitutas ou ex-bailarinas a quererem 5 minutos de fama? Felizmente os nosso adeptos, são superior a isso tudo. Nem eu nem tu vivemos no tempo em que o benfica ganhava tudo, naquele tempo de Salazar... vocês já esqueceram não já? Então siga para frente com a vida e não parem no tempo.
 
Na boa, não entendi como ofensa. Eu sei que o vídeo está aí, aliás já está no youtube há uns bons tempos. Mas por alma de quem vou acreditar numa gaja que não é nada, nem a conheço de lado nenhum? Ela também não foi put@ ou coisa parecida? Anda tudo atrás do mesmo, "fama" e dinheiro fácil. Mesmo que fosse verdade (algumas coisas acredito que sejam), eu ia deixar de ser do Porto só porque estão uns vídeos no youtube de escutas ou de ex-prostitutas ou ex-bailarinas a quererem 5 minutos de fama? Felizmente os nosso adeptos, são superior a isso tudo. Nem eu nem tu vivemos no tempo em que o benfica ganhava tudo, naquele tempo de Salazar... vocês já esqueceram não já? Então siga para frente com a vida e não parem no tempo.
não sei q se passou no tempo de salazar, não era nascido.. a ideia q tenho era q o sporting era o clube dos ricos, o benfica o clube do povo.. nos anos 40 o sporting ganhava tudo em Portugal..
em relação á vossa situação, vocês acham q é tudo mentiras, ou mesmo q não achem, como é o vosso clube, defendem-no..
 
ou seja, vocês têm orgulho nisso?


Rapaz eu sou Benfiquista e também ando doente, mas sinceramente, ja estou farto de vitorias morais e desculpas de ***** sejam verdade ou não, so isso.

Os videos e choradinhos trazem-nos os titulos? fdx não entendo, quem é que ligq q isso? La fora estão-se pouco fodendo para nos pa, a imagem que passa é a do dominio do Porto nas competições nacionais o resto é paleio, ou é so em Portugal que se fala em corrupção? em Espanha o Barcelona além de jogar de crl nos ultimos anos também tem sido ajudado, resultado 0 (zero), o que conta são os titulos...
 
Rapaz eu sou Benfiquista e também ando doente, mas sinceramente, ja estou farto de vitorias morais e desculpas de ***** sejam verdade ou não, so isso.

Os videos e choradinhos trazem-nos os titulos? fdx não entendo, quem é que ligq q isso? La fora estão-se pouco fodendo para nos pa, a imagem que passa é a do dominio do Porto nas competições nacionais o resto é paleio, ou é so em Portugal que se fala em corrupção? em Espanha o Barcelona além de jogar de crl nos ultimos anos também tem sido ajudado, resultado 0 (zero), o que conta são os titulos...

essa é q é essa.. até na liga dos campeões há tretas dessas..
 
melão..talvez..
mas ao menos o meu clube joga limpo..

m.youtube.com/watch?v=j6UHDT-mHXI

m.youtube.com/watch?v=vtwqRnriEwk

m.youtube.com/watch?v=AuyeB3GASL4&feature=fvwrel

Nem sei porque me dei trabalho de pesquisar mas pronto..,
Isso ja nao e so melao...

Sent from my SIROCO 3 using Tapatalk 2
 
Back
Top