Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

pois, não se deve msm festejar antes do tempo, mas ás vezes é inevitável. Penso que o slb desprezou o Estoril, entrou à vontade e deu-se mal... ontem, é daqueles jogos que não tem vergonha nenhuma perder, é um jogo onde tudo podia ter acontecido. O JJ assumiu que tentou o empate e ia se dando bem. Eu continuo a achar que nos ultimos 20 anos ninguém pôs o slb a jogar a bola cm ele.

E ainda nada tá ganho pelo FCP, falta pouco, mas ainda falta o jogo difícil de Paços!
Vamos voltar ao tempo das vitorias morais?
Jogam como nunca perdem como sempre!
 
grande foto esta...

33n9e37.jpg
 
eqipa q vem a casa do rival e pode ser campeao cm a vitoria e vem jogar po empate nao vale um cu enfim o jgo td atras da linha do meio campo loool...fixeram a festa mt cedo mas nunca iram ter a mesma raça q tem o nosso PORTO...
 
Agora é apoiar a equipa para o jogo decisivo com o Paços. Estou a ver muitos festejos antecipados, não gosto disso. Vamos lá preparar o próximo jogo que é muito difícil!
 
só digo uma coisa e nao me levem a mal

mas se o porto for campeão dou os meus parabens ao VP

pois até hoje foi o único atreinador a assumir um campeonato sujinho sujinho
 
só digo uma coisa e nao me levem a mal

mas se o porto for campeão dou os meus parabens ao VP

pois até hoje foi o único atreinador a assumir um campeonato sujinho sujinho

Não sei bem o que queres dizer com isso. Acho que ele esteve mal com essa do sujinho sujinho, mas esse comentário veio em relação a um jogo que foi realmente uma vergonha.
Quando ao valor do VP, continuo a achar que ele não tem estatuto para estar à frente de uma equipa como o FCP, não esquecendo que este ano o plantel era bem reduzido.
Ontem esteve de parabéns, tinha de ganhar e arriscou. Meteu Liedson e Kelvin, resultou!
 
Estiveste tão bem no outro tópico e tinhas de mandar mais uma boca parva. Se formos campeões nem com capelas vocês lá vão.
 
Não sei bem o que queres dizer com isso. Acho que ele esteve mal com essa do sujinho sujinho, mas esse comentário veio em relação a um jogo que foi realmente uma vergonha.
Quando ao valor do VP, continuo a achar que ele não tem estatuto para estar à frente de uma equipa como o FCP, não esquecendo que este ano o plantel era bem reduzido.
Ontem esteve de parabéns, tinha de ganhar e arriscou. Meteu Liedson e Kelvin, resultou!

queria chegar que o benfica fez a festa antes do tempo e VP nessa entrevista perdeu uma grande oportunidade para ter ficado calado

Estiveste tão bem no outro tópico e tinhas de mandar mais uma boca parva. Se formos campeões nem com capelas vocês lá vão.

nao somos campeoes porque mais uma vez o treinador é BURRO do tamanho do mundo

e eu ja sabia que o benfica nao ganhava, porque ia la jogar po empate, e mais uma vez o JJ "acertou" em todas as substituições
 
Last edited:
O FCP ganhou uma final de duas mãos.. ainda não ganhou nada. Agora tem de vencer em Paços a equipa "revelação".

tumblr_mmoqtaeu4o1rd675vo1_250.gif
 
nao somos campeoes porque mais uma vez o treinador é BURRO do tamanho do mundo

e eu ja sabia que o benfica nao ganhava, porque ia la jogar po empate, e mais uma vez o JJ "acertou" em todas as substituições
deves estar esquecido do que o benfica era antes do jj... 3...4...isto quando tinham sorte. o jj fez e faz milagres com aquela equipa de trampa. eu se fosse do teu clube pedia a deus e a todos os santinhos para que ele ficasse.

caso não te lembres antes do jj entrar o FCP foi tetra e scp tetra vice, voces nem contavam para o campeonato. é incrível como há benfiquistas capazes de dizer que o jj é burro...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Last edited:
deves estar esquecido do que o benfica era antes do jj... 3...4...isto quando tinham sorte. o jj fez e faz milagres com aquela equipa de trampa. eu se fosse do teu clube pedia a deus e a todos os santinhos para que ele ficasse.

caso não te lembres antes do jj entrar o FCP foi tetra e scp tetra vice, voces nem contavam para o campeonato. é incrível como há benfiquistas capazes de dizer que o jj é burro...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2


oh pa é burro porque quem mete uma equipa a jogar para ganhar durante o ano todo e num jogo decisivo mete a equipa a jogar para defender é BURRO

ele se fosse la fazer mais pressão, fazer um jogo daqueles a benfica, ( tipo contra o fenerbahçe) vinham de la com uma vitoria sem problemas

agora esta ***** de jogar para empatar, comigo nao funciona.
 
oh pa é burro porque quem mete uma equipa a jogar para ganhar durante o ano todo e num jogo decisivo mete a equipa a jogar para defender é BURRO

ele se fosse la fazer mais pressão, fazer um jogo daqueles a benfica, ( tipo contra o fenerbahçe) vinham de la com uma vitoria sem problemas

agora esta ***** de jogar para empatar, comigo nao funciona.

se o benfica viesse jogar ao ataque, quem me dera, levava 5 sem perceber bem como. e se fosse para pressionar, aos 60 min ja não podiam das canetas. o. benfica acho que fez um jogo inteligente, exceptuando o anti jogo desde o primeiro minuto, que só demonstra fraqueza e falta de confiança, mas foi inteligente a tapar espaços e linhas de passes e nem precisou de pôr os jogadores a correr.

mas do outro lado tinha uma equipa e um público fantásticos.


Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Last edited:
se o benfica viesse jogar ao ataque, quem me dera, levava 5 sem perceber bem como. e se fosse para pressionar, aos 60 min ja não podiam das canetas. o. benfica acho que fez um jogo inteligente, exceptuando o anti jogo desde o primeiro minuto, que só demonstra fraqueza e falta de confiança, mas foi inteligente a tapar espaços e linhas de passes e nem precisou de pôr os jogadores a correr.

mas do outro lado tinha uma equipa e um público fantásticos.


Sent from my LT30p using Tapatalk 2

Digo-te o mesmo que disse a outro no tópico do Benfica. Só devem ter visto este jogo esta época, tanto falam do anti-jogo! LOL

PS: Há aqui pessoal que nunca tinha visto a comentar! Devem ser novos na area!
 
Digo-te o mesmo que disse a outro no tópico do Benfica. Só devem ter visto este jogo esta época, tanto falam do anti-jogo! LOL

PS: Há aqui pessoal que nunca tinha visto a comentar! Devem ser novos na area!

São os chamados adeptos que só aparecem quando o clube deles ganha....como o campeonato ainda não acabou ainda tenho uma esperança :D
 
Back
Top