Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

o porto tem mesmo que ganhar para ter oportunidade de sr campeão o benfica ou é ganhar ou empatar , por isso o benfica tem sempre vantagens é ridículo dizerem que o porto vai ser campeao quando única hipótese é mesmo a vitoria , e o benfica basta empate e resolve no ultimo jogo bora benficaaa....
 
acho que ninguém disse que iamos ser campeões!

até porque só os visitantes é que o podem ser, a nós só nos resta o tri.

mas tudo pode acontecer


Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
O resultado que eu previa.
Jogo muito difícil mas merecemos!
Agora é pensar no jogo com o Paços para conseguirmos o TRI.
 
Vamos lá Porto...
Mais uma vitoria para sermos campeoes.

Espero bbem que depois de isto o VP vá mesmo embora,pois nao gosto de ver o porto jogar com muita posse de bola mas sem oportunidades de golo.
O Porto nao consegue penetrar nas equipas que defendem e viu-se hoje mais uma vez ..acabamos por ter a sorte do jogo numa bela jogada do liedson e do kelvim, no entanto durante o jogo todo foi raro ver remates tanto de uma como outra equipa.

PS. hoje até vesti uma camisola que ja nao vestia ha 13 anos. a mitica camisola 16 do Jardel que me foi oferecida por ele na viagem a Barcelona quando fiz 18 anos, e pelos vistos trouxe sorte ;)

FOrça Porto.
 
Também concordo que o VP deve sair e o FCP deve ir buscar dois ou três jogadores fundamentais. Já o disse aqui!

Não imaginam o que festejei o golo do Kelvin, acho que foi o acreditar até ao fim que nos trouxe a vitória.. :)

[video=youtube;5BqNMkdsyLE]http://www.youtube.com/watch?v=5BqNMkdsyLE[/video]

O JJ a ajoelhar-se! ;)
 
Gritei hoje como não gritava desde que goleamos o Villareal em casa para a Liga Europa! Grande golo do Kelvin, que me tirou a voz...
 
testef2u0c.gif
 
a 16 do Jardel, tb tenho uma, a laranja da liga dos campeões :D deixem lá o Vp sossegado, nem que seja só hoje! Grandes substituições!

Ao contrário do JJ que só fez substituições de m€rda..Roderick e ainda faltam 20m para acabar o jogo??Aimar...pro c@ralho...mas o Benfica perde o campeonato contra o Marítimo depois da vitória já festejavam o campeonato e agora é a m€rda que se vê.
 
pois, não se deve msm festejar antes do tempo, mas ás vezes é inevitável. Penso que o slb desprezou o Estoril, entrou à vontade e deu-se mal... ontem, é daqueles jogos que não tem vergonha nenhuma perder, é um jogo onde tudo podia ter acontecido. O JJ assumiu que tentou o empate e ia se dando bem. Eu continuo a achar que nos ultimos 20 anos ninguém pôs o slb a jogar a bola cm ele.

E ainda nada tá ganho pelo FCP, falta pouco, mas ainda falta o jogo difícil de Paços!
 
Back
Top