Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Até se esquecem que ainda estão em segundo e que o Benfica ainda está a 2... O mais importante é que o FCP tem de ganhar obrigatóriamente só esse resultado serve.

Proxima jornada, ferro e fogo!
 
O FCP tem dois jogos para ganhar, vamos manter a calma e apoiar a equipa!
Não esqueço que mesmo correndo tudo bem para nós, é necessário comprar um ou dois jogadores fundamentais e renovar a equipa técnica.

Sábado, o Dragão vai estar cheio. Espera-se um jogo muito emotivo!
 
jogar miseravelmente para os nossos padrões.
em relação à equipa que vem cá no sábado, acredito que chega para lhe dar uns 5-0....eheh

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

No Sábado se verá, no meu entender o SLB tem jogado mais à bola mas posso estar a ser faccioso.
 
No Sábado se verá, no meu entender o SLB tem jogado mais à bola mas posso estar a ser faccioso.

tava a brincar, mas na opinião o benfica pratica um futebol mais concretizador no que toca a jogar contra equipas que se fecham muito pois deixa-as subir para conseguir ter mais espaços, já o FCP como quer ter sempre a bola não consegue criar espaços, no entanto no confronto directo, se o benfica jogar o jogo a tentar ganhar, acho que o FCP ganha sem grandes problemas, se vierem jogar a medo e fechados lá atrás para o empate como acho que vai acontecer, aí o FCP vai ter os problemas do costume...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Mas o Benfica a jogar a defender é fraco, acho que não sabem, sempre que o tentam fazer dá raia, mas vai ser um jogo sobre brasas isso é certo, felizmente há alguns dias para preparar o jogo, boa sorte e que ganhe o melhor.
 
Estás a esquecer-te de que 4 dias após o clássico, o Benfica joga a final da Liga Europa e o Jesus terá de fazer gestão, ainda para mais os jogadores já estão na reserva à uns bons jogos! As probabilidades são sempre 50-50, mas sejamos realistas, o Porto tem vários factores a favor.
 
tava a brincar, mas na opinião o benfica pratica um futebol mais concretizador no que toca a jogar contra equipas que se fecham muito pois deixa-as subir para conseguir ter mais espaços, já o FCP como quer ter sempre a bola não consegue criar espaços, no entanto no confronto directo, se o benfica jogar o jogo a tentar ganhar, acho que o FCP ganha sem grandes problemas, se vierem jogar a medo e fechados lá atrás para o empate como acho que vai acontecer, aí o FCP vai ter os problemas do costume...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

O jogo de uma época vem aí...

A meu ver a abordagem do Benfica é mais complicada do que a do FCP para o jogo. O FCP tem de ganhar e ponto. É um jogo que pode ditar salvação da época em sua casa.. pode pois, mesmo que o FCP ganhe.. na última jornada vai a Paços...terreno tradicionalmente difícil.

Se o SLB tivesse ganho ao Estoril ia ao Dragão com uma equipa de reserva. Assim o Benfica tem de fazer gestão sabendo que pode empatar... mas jogar para um empate nestes jogos é complicado..

Para além de que:
- Os jogadores do SLB têm muitos mais minutos nas pernas e viu-se ontem que a partir dos 70 minutos a equipa partiu literalmente em termos físicos;
- No meio campo o Matic vem a recuperar de uma lesão e perderam 2 centrocampistas um por lesão e outro por expulsão. O Aimar não me parece que tenha rotina suficiente nem já stamina para 90 min...

Resta-nos esperar que seja um grande espetáculo e que se dignifique o futebol, dentro e fora das quatro linhas!

Num comentário anterior disse que é com os "pequenos" que se ganham e perdem campeonatos... o jogo de ontem foi disso elucidativo.

Não está no ADN do Benfica jogar para empatar... ou jogar para não perder (não é bem a mesma coisa). Daí esta minha análise.

Cumps
 
[video=youtube;lrmenfRflIM]http://www.youtube.com/watch?v=lrmenfRflIM[/video]

"Eles até nos comem lá" - Vamos a ver... esperemos bem que sim! :D
 
para já vou dizer k sou portista e detesto o benfica...
mas vou falar de futebol. espero sinceramente que o porto ganhe ao benfica e depois seja campeão, é o meu sonho mas.......
mas porque? porque temos de ser sinceros, o benfica tem melhor plantel que o porto e joga melhor, é muito mais objetivo na futebol que pratica.
mas o porto, contra o benfica, transforma-se, por isso acredito numa vitoria para o porto sem muita dificuldade.

vai ser difícil mas acredito plenamente na vitoria do fcp e espero k sim embora mesmo na ultima jornada, o porto tenha um jogo muitíssimo complicado em paços, pelo que o benfica, mesmo que perca com o porto, ainda pode ter esperanças, enquanto que por exemplo, se empatarem, o porto pode esquecer porque o benfica em casa com o moreirense, ate os come vivos.

o porto ganha porque esta muitíssimo motivado, mais que nunca, porque eles, jogadores, e ate eu, já estava convencido que o benfica era campeão mas com este contributo do Estoril, fiquei mais motivado que nunca tal como os jogadores do fcp.

por outro lado, o benfica esta muito frágil psicologicamente por ter empatado e deixar o titulo em aberto e agora estão com receio e "medo" do que possa acontecer sábado. eles vao estar muitíssimo nervosos e o porto, exatamente o contrario...

mais uma contrariedade, são as lesões do benfica e os minutos de jogo, porque tem muito mais jogos nas pernas e isso vai-se notar no jogo porque vai ser de certeza um jogo muito intenso. a partir dos 60 ou 70 minutos, já não se aguentam de pe...

dado os dados que falei, penso que o porto ganha por 2 golos de diferença no mínimo...

esta é a minha previsão para o jogo.

resta-me dizer que, quem ganhar no sábado, MERECE ser campeão. se o benfica por acaso ganhar ou empatar e ganhar o ultimo, é porque merece e provou ate agora isso. o porto, so depende deles, tem o campeonato na mao e tem de provar sábado que merece ser campeão...

espero que o porto ganhe e sejamos campeos... CARREGA PORTO!!!!!

cumps a todos.
 
Back
Top