Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

gasa4a8u.jpg


Isto sim é lindo de se ver! Todos nós ficamos como o Moutinho, eu próprio só não chorei no golo do Kelvin, porque consegui suster, foi uma sensação do c******!!!!
Tenho muita pena que o Moutinho provavelmente saia no final do campeonato, pois apesar de ele não ser portista, era um jogador que eu gostava MUITO de ver envergar a braçadeira de capitão.
 
gasa4a8u.jpg


Isto sim é lindo de se ver! Todos nós ficamos como o Moutinho, eu próprio só não chorei no golo do Kelvin, porque consegui suster, foi uma sensação do c******!!!!
Tenho muita pena que o Moutinho provavelmente saia no final do campeonato, pois apesar de ele não ser portista, era um jogador que eu gostava MUITO de ver envergar a braçadeira de capitão.

vamos esperar para ver :)

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Infelizmente acho que é nesta época que o Moutinho sai. Mesmo com a quebra que teve, é um jogador fantástico, que enche o campo!
 
Parabéns ao Porto pela vitória. Tiveram a sorte do jogo, aposto que 9% dos que aqui comentaram, até mesmo aqueles que foram deselegantes para com adversário, assim que viram o VP a sacar do Kelvin e do Liedson do banco devem ter pensado que já não iam lá. É o que me custa mais como Benfiquista é que FCP este ano é um plantel de 12/13 jogadores o resto é fraquíssimo e ainda assim o JJ teve receio de apertar com eles, nos ultimos 20mon se o Benfica tem voltado à sua táctica normal tinhamos chegado lá, vamos esperar pelo Paços, quem sabe...
 
se o benfica viesse jogar ao ataque, quem me dera, levava 5 sem perceber bem como. e se fosse para pressionar, aos 60 min ja não podiam das canetas. o. benfica acho que fez um jogo inteligente, exceptuando o anti jogo desde o primeiro minuto, que só demonstra fraqueza e falta de confiança, mas foi inteligente a tapar espaços e linhas de passes e nem precisou de pôr os jogadores a correr.

mas do outro lado tinha uma equipa e um público fantásticos.


Sent from my LT30p using Tapatalk 2

??
o benfica se fosse la atacar como é normal o porto saia de la pior que 8

e na segunda prte conseuia muito bem gerir o resultado

agora o que me interessa é 4feira
 
apenas vi a 2ª parte do jogo e sou sincero nao acreditava na vitoria de nenhum pois o porto nao tava conseguir marcar e o benfica apenas jogava pro empate, o que é certo o porto conseguiu marcar e muito justamente pois sempre lutou pela vitoria.
o benfica sim acreditop k tenha melhor plantel k o porto, o k é certo nao se mostrou suficiente para ganhar o jogo ou assegurar o titulo, a culpa pra mim é so do JJ, o qual pra mim é um excelente treinador se nao um dos melhores k teve no benfica e merece lá continuar, apenas tem k ser um pouco mais humilde e nao levantar muito o nariz quando anda em 1º num instante se cai, e no dragao cai k nem um tronco de arvore.

jogar pro empate dá nisto... o benfica aprendeu a liçao da pior forma
nada ta decidido pra já, mas ja pode ir meio encaminhado.
 
mandem-no embora e vão ver po ano onde vai parar, o PC anda há 2 ou 3 anos a piscar o olho ao homem, caiam nesse erro de o mandar embora e po ano vão ver! :)
 
o jj foi sem dúvida o melhor treinador que passou pelo benfica pelo menos desde que nasci. mas compara-lo ao mou? oi??
ah e ja agora o mou ajoelhou-se durante os penaltis, não quando perdeu...por isso a imagem não faz grande sentido...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Last edited:
Back
Top