Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Acho que o James devia preocupar-se mais em jogar o que sabe do que propriamente andar a discutir os minutos que joga.
Estou como o Costinha: "Mostrem-lhe os vídeos!" :)
 
483841_465834730155467_1745235273_n.jpg
 
Ya o que ele fez foi errado, mas se fosse-mos a julgar atitudes provocatórias de jogadores e dirigentes...

Haviam muitos que se tinham de lixar tambem.
 
Estou chocado.

como é possivel alguem planear uma epoca que faz berrar os jogadores em Março???

como é possivel uma epoca se tornar assim, num abrir e fechar de olhos num pesadelo???

Bem sei que não podemos ganhar sempre, mas não consigo evitar o facto de estar... chocado!
 
Estou chocado.

como é possivel alguem planear uma epoca que faz berrar os jogadores em Março???

como é possivel uma epoca se tornar assim, num abrir e fechar de olhos num pesadelo???

Bem sei que não podemos ganhar sempre, mas não consigo evitar o facto de estar... chocado!

Amigo, exemplos já existem basta ver o SLB nos ultimos 2 anos.
 
repararam o homem a pedir desculpa ao varela?? treinador que se rebaixa aos seus jogadores perde a sua equipa num apice..

o james falou.. jogou os 90min.. o lucho chateia-se porqu e substituido, agora joga sempre 90min.. o varela proximo jogo e titular e nao sai.. veremos
 
Balanço da época:
- Campeonato 90% perdido;
- Internamente supertaça e vamos ver...

Na equipa:
- Necessitamos de um timoneiro bom! Da equipa técnica fica Paulinho Santos (no ano passado notou-se qd entrou na equipa A); homem da casa para mandar uns caluces naquela malta. Fica tb o treinador de GR;
- Leonardo Jardim para treinador principal e já no fim da época.
- Necessitamos de um bom 10 (o Lucho já não tem pernas); Necessitamos de um 9 alternativo ao Jackson;
- Ganhámos 1 central (Mangala quem o viu e quem o vê!) e um lateral esquerdo.. já alguém se lembra do Pereira? O Alex Sandro é mais completo e tem ainda margem de progressão!

Por vezes aprende-se mais com uma época menos boa do que com 2 a ganhar! É preciso lembrar que depois do desaire de 2002/2003.. só ganhámos a Taça Uefa e Champions e fomos bicampeões... pois mas aí estava o Sr. José no banco do FCP.

Cumps!
 
Balanço da época:
- Campeonato 90% perdido;
- Internamente supertaça e vamos ver...

Na equipa:
- Necessitamos de um timoneiro bom! Da equipa técnica fica Paulinho Santos (no ano passado notou-se qd entrou na equipa A); homem da casa para mandar uns caluces naquela malta. Fica tb o treinador de GR;
- Leonardo Jardim para treinador principal e já no fim da época.
- Necessitamos de um bom 10 (o Lucho já não tem pernas); Necessitamos de um 9 alternativo ao Jackson;
- Ganhámos 1 central (Mangala quem o viu e quem o vê!) e um lateral esquerdo.. já alguém se lembra do Pereira? O Alex Sandro é mais completo e tem ainda margem de progressão!

Por vezes aprende-se mais com uma época menos boa do que com 2 a ganhar! É preciso lembrar que depois do desaire de 2002/2003.. só ganhámos a Taça Uefa e Champions e fomos bicampeões... pois mas aí estava o Sr. José no banco do FCP.

Cumps!

Não podia estar mais de acordo.
O mais difícil não é ganhar, é ganhar sempre, manter-se lá em cima. O ano passado foi complicado para as contas, este ano está mais complicado a nível desportivo.
Resta ao FCP ganhar todos os jogos que tem até ao final da época e sem dúvida começar a pensar que a próxima tem de ser bem melhor!

PS: para os que são verdadeiramente portistas, são nestas alturas que se deve apoiar a equipa.
 
Podia ter feito melhor nestes últimos jogos mas também o Benfica nao desperdiçou oportunidades.

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2
 
Back
Top