Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

o jj faz muito o chamado jogo psicologico , parece que nao mas isso aumenta ainda + a pressao dos jogadores em querer demonstrar que querem ganhar e ainda aumenta a raiva , e em relaçao a isso os jogadores depois descontrolam-se e nao fazem nada de jeito .
 
o jj faz muito o chamado jogo psicologico , parece que nao mas isso aumenta ainda + a pressao dos jogadores em querer demonstrar que querem ganhar e ainda aumenta a raiva , e em relaçao a isso os jogadores depois descontrolam-se e nao fazem nada de jeito .

O JJ esta para os Benfiquistas como o VP esta para os Portistas.
QUando ganha é bom... quando perde é mau!!! Digam o que disserem sera sempre assim!
 
mas isso todos nos sabemos xD

mas a verdade é que o VP nem sempre faz as coisas corretas e isso depois nota-se no resultado
 
mas isso todos nos sabemos xD

mas a verdade é que o VP nem sempre faz as coisas corretas e isso depois nota-se no resultado

Mas isso posso dizer o mesmo do JJ.
Até a bem pouco tempo tinha o meu apoio. Mas ultimamente anda a inventar, e prova disso foi o jogo de ontem.
Acho que ainda não tinha visto um jogo tão fraquinho na Luz esta época. FDX!!!
 
Porto vence o Estoril nas calmas. Gostei bastante do Alex Sandro, e o Castro está a ficar um médio muito completo. Se tudo correr bem na próxima época está a discutir a titularidade.

Vamos lá cambada!

Cumps
 
Dragão João Moutinho marcou em fora-de-jogo. Esta quarta-feira o árbitro anulou mal um golo do Málaga, com o resultado em branco. Não se compreende que esta noite Vítor Pereira tenha começado por explicar a derrota com o trabalho do árbitro. Esteve mal o treinador portista.

o treinador do porto devia ler isto
 
Menos uma equipa tuga nas competições Europeias :(

Vamos ver se o Benfica não se fode da mesma maneira, podiam ter feito mais golos cá e não aproveitaram, as coisas correram mal em Malaga e chapéu.

Já vimos tantas vezes este filme com as nossas equipas não Europa que enerva.
 
O FCP perdeu, e perdeu bem. Não há desculpas. O jogo na primeira parte ainda foi dividido mas depois na segunda, ainda por cima com 10, não fizemos quase nada para marcar.
 
Dragão João Moutinho marcou em fora-de-jogo. Esta quarta-feira o árbitro anulou mal um golo do Málaga, com o resultado em branco. Não se compreende que esta noite Vítor Pereira tenha começado por explicar a derrota com o trabalho do árbitro. Esteve mal o treinador portista.

o treinador do porto devia ler isto

Mas é o normal desse TóTó quando as coisas não correm bem
 
Equipa pouco personalizada. Moutinho não pode jogar? Não joga. O meio campo do FCP simplesmente não existiu.

Pena é que o Málaga, mesmo sendo forte nas transições e matreira, é uma equipa inferior ao FCP e ao alcance, prova disso foi a 1ª parte no dragão na 1ª mão... mas ontem o FCP não foi equipa... claramente!

Dá-me a sensação que em termos físicos andam ali jogadores presos por arames...

Concentração total no campeonato agora...infelizmente!
 
Back
Top