Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

unico culpado : VP !!!

como sempre não sabe escolher o 11 inicial para defender o resultado ou marcar + !

até tenho vergonha !
 
unico culpado : VP !!!

como sempre não sabe escolher o 11 inicial para defender o resultado ou marcar + !

até tenho vergonha !

concordo nunca jogaria com aquele onze inicial...como ja fui dito se o moutinho nao estava bom nao se ponha ha outros que poderiam fazer diferença, pos-lo sujeito a ele apanhar uma lesão mesmo asserio.
 
Não foi preciso este jogo para perceber que o VP não é treinador para o FCP. Já o digo à muito tempo.
Sendo o FCP, campeão este ano ou não, o VP não deve ficar mais um ano. Espero eu!
 
o problema nao é so o moutinho , o lucho por exemplo ficou os 90minutos , ele ja nao aguenta , ja se via re arrastava os pes .

para que o defour no inicio ? nao gosto de o ver jogar :|

metia o atsu de inicio em vez do varela tambem ... VP baza!
 
Equipa pouco personalizada. Moutinho não pode jogar? Não joga. O meio campo do FCP simplesmente não existiu.

Pena é que o Málaga, mesmo sendo forte nas transições e matreira, é uma equipa inferior ao FCP e ao alcance, prova disso foi a 1ª parte no dragão na 1ª mão... mas ontem o FCP não foi equipa... claramente!

Dá-me a sensação que em termos físicos andam ali jogadores presos por arames...

Concentração total no campeonato agora...infelizmente!

Concordo, já tinha dito anteriormente que nãosei comoseria um FCP sem Moutinho e a verdade é que mesmo não estando a 100% o Vitor Pereira não abdica de o pôr a jogar o que diz bem da influência que sabe que ele tem no jogo do FCP, vamos lá ver é se com isso não acabam por o encostar mais tempo para resolver por completo a lesão, é que o João Moutinho lesionar-se 2 vezes no espaço de 1 mês não é nada normal, é o gajo mais rijo que conheço, se a época tiver 200jogos o gajo faz 201.
 
o problema nao é so o moutinho , o lucho por exemplo ficou os 90minutos , ele ja nao aguenta , ja se via re arrastava os pes .

para que o defour no inicio ? nao gosto de o ver jogar :|

metia o atsu de inicio em vez do varela tambem ... VP baza!

sim sim nao disse que era o problema mas e um jogador que faz mt falta la isso faz...em relaçao ao lucho concordo e as substituiçoes poderiam ser algumas realmente.
 
ele tem outros jogadores bons no banco e mete sempre os mesmos ... ontem o alex sandro e o lucho estavam ROTOS , via-se bem e mesmo assim deixou o lucho nos 90minutos

para mim só demonstra uma coisa : BURRICE
 
Se analisarmos a história recente, o FCP até janeiro fazia um campeonato bom, mas não deslumbrante. A partir daí os jogadores começavam a melhorar quer como equipa, quer individualmente. Já um dos adversários directos era o contrário...

Ora numa planificação de uma época é importante gerir esta situação. E desde o jogo de Braga (eliminação) o FCP começou paulatinamente a jogar menos e menos bem.
James estava 200% - lesionou-se - eclipsou
Lucho - sente o peso de levar a equipa às costas e está a jogar fora da posição dele e claro já tem uma idade
Moutinho - três épocas ao mais alto nível com competições europeias.. não dá para td...
Fernando - está com a cabeça já fora do FCP...

E o FCP tem um bom onze...mas não tem um bom banco, e a gestão nesta parte era fundamental... vamos ver...
 
Se analisarmos a história recente, o FCP até janeiro fazia um campeonato bom, mas não deslumbrante. A partir daí os jogadores começavam a melhorar quer como equipa, quer individualmente. Já um dos adversários directos era o contrário...

Ora numa planificação de uma época é importante gerir esta situação. E desde o jogo de Braga (eliminação) o FCP começou paulatinamente a jogar menos e menos bem.
James estava 200% - lesionou-se - eclipsou
Lucho - sente o peso de levar a equipa às costas e está a jogar fora da posição dele e claro já tem uma idade
Moutinho - três épocas ao mais alto nível com competições europeias.. não dá para td...
Fernando - está com a cabeça já fora do FCP...

E o FCP tem um bom onze...mas não tem um bom banco, e a gestão nesta parte era fundamental... vamos ver...

true_story_by_aurigale-d4udwh4.png
 
Ainda estou com azia...

como diz a bola na sua capa de hoje, perder assim é um crime, eu digo mais, perder assim é ridiculo.

Como é possivel uma 1ª parte daquelas? como é possivel ser-se afastado por um...malaga???? equipa mediana do campeonato espanhol.

Como é possivel tantos erros de marcação, de passes? jogadores com cerebros congelados, treinador com falhas a mais...

como é possivel um fcp com muitissimo mais experiencia e qualidade ser afastado por uma equipa normal? tento já à partida uma vantagem garantida de 1-0?

o facto é que foi possivel...

o malaga mostrou que, camisolas não ganham jogos e ridicularizou o fcp... estou envergonhado e louvo a atitude dos espanhois que foram comer a relva!

o fcp berrou em termos fisicos, desde alvalade que o colapso se deu e nunca mais se encontraram, agora, das duas uma, ou o problema se resolve, ou este ano ficamos nós com a taça da cerveja...

numa altura em que a equipa devia estar em pico de forma, está em fossa de forma... e mais, um fcp não pode nunca estar dependente de um jogador, onde é que isto já se viu??? inadmissivel!

não é que o fcp fosse ganhar a CL, mas pelo menos tinham a obrigação de passar aos quartos...

estou completamente desiludido!
 
Ainda estou com azia...

como diz a bola na sua capa de hoje, perder assim é um crime, eu digo mais, perder assim é ridiculo.

Como é possivel uma 1ª parte daquelas? como é possivel ser-se afastado por um...malaga???? equipa mediana do campeonato espanhol.

Como é possivel tantos erros de marcação, de passes? jogadores com cerebros congelados, treinador com falhas a mais...

como é possivel um fcp com muitissimo mais experiencia e qualidade ser afastado por uma equipa normal? tento já à partida uma vantagem garantida de 1-0?

o facto é que foi possivel...

o malaga mostrou que, camisolas não ganham jogos e ridicularizou o fcp... estou envergonhado e louvo a atitude dos espanhois que foram comer a relva!

o fcp berrou em termos fisicos, desde alvalade que o colapso se deu e nunca mais se encontraram, agora, das duas uma, ou o problema se resolve, ou este ano ficamos nós com a taça da cerveja...

numa altura em que a equipa devia estar em pico de forma, está em fossa de forma... e mais, um fcp não pode nunca estar dependente de um jogador, onde é que isto já se viu??? inadmissivel!

não é que o fcp fosse ganhar a CL, mas pelo menos tinham a obrigação de passar aos quartos...

estou completamente desiludido!

é uma bela verdade amigo .. ainda custa a acreditar :(
 
concordo com tudo menos com a parte do malaga ser uma equipa mediana..

e uma equipa boa do campeonato espanhol.. nao e o superbarcelona nem o galatico real madrid.. mas no nosso campeonato ficaria nos 3 primeiros lugares..

na fase de grupos fizeram uma bela campanha acabando em primeiro.. a frente do milan e sem nenhuma derrota!!
no campeonato espanhol esta em 5º em igualdade de pontos com o 4º.. sendo que os que vao a frente.. barcelona real madrid e atletico madrid.. teem elementos no plantel de elevadissima qualidade
 
Back
Top