Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

falta muito.. axo que o benfica tem uma vantagem pelo empate a 2 golos no dragao..

com a derrota de ontem o campeonato ja nao se decide na luz.. faltam os jogos do benfica com braga, e sporting fora... por isso tanto o benfica como o porto têm muitos jogos onde é "admissivel" perder pontos..
 
falta muito.. axo que o benfica tem uma vantagem pelo empate a 2 golos no dragao..

com a derrota de ontem o campeonato ja nao se decide na luz.. faltam os jogos do benfica com braga, e sporting fora... por isso tanto o benfica como o porto têm muitos jogos onde é "admissivel" perder pontos..

Não se decide prontamente, mas será o jogo mais propicio a isso, visto que é o confronto directo entre 2 equipas que estão separadas por 2 pontos. É bom que o JJ se ponha a toques, porque o VP vai à Luz com tudo para sair de lá com a vitória!
 
Não se decide prontamente, mas será o jogo mais propicio a isso, visto que é o confronto directo entre 2 equipas que estão separadas por 2 pontos. É bom que o JJ se ponha a toques, porque o VP vai à Luz com tudo para sair de lá com a vitória!

Achas mesmo que é este o jogo que vai decidir???
O SLB tem que receber o Braga, o FCP ir a coimbra(para mim jogo complicado) e a alvalade o resto teoricamente fácil.
O FCP tem que ir á luz, a Braga, á Madeira, receber o SCP e ñ sei se vai ter mais algum jogo complicado.
Por isso ainda muita coisa está para vir...

[[]]
 
Bem pessoal, hoje apostei 15€ na passagem do próprio, estou confiante :D

se o Porto passar ganho 150€ :D:D

eu acredito num 0 vs 2 para o Porto
 
derrota pesada..

torci muito para passarem como nao conseguiram.. espero que esta derrota vos desmoralize e baixe um pouco a vossa forma!!

um abrço ;)
 
é triste ver o pessoal festejar a derrota.. visto ser na europa!!

nao condeno quem festeja ha portistas que tambem festejam.. mas eu por mais raiva ou desejo que tenho que o porto perca.. apoio-os sempre nas competicoes europeias.. mesmo que depois venham dizer que sao os maiores e teem mais titulos..
 
Back
Top