Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Ontem um jogo bastante soft como era previsivel, 3 golos surgindo de tres erros da setubal ;)

Melhores em campo:
Fernando
Joao Moutinho
Pior em campo:
Hulk

Apesar de não ter sido um jogo bonito de se ver :S
 
Para quinta em Man. vai ser um jogo complicado, e temos que atacar, vai ser muito dificil, ou passamos ou então somos goleados :s

Não sei a forma como o VP vai jogar, mas confesso que tenho algum receio
 
O hulk esta a ficar cada vez mais individualista . Ainda ontem viu-se bem isso , tinha varios jogadores em melhores posições mas mesmo assim preferiu fazer o remate onde nao tinha espaço para o fazer . Para mim ele devia de ficar alguns jogos no banco para ver se deixa de ser individualista . O VP tem bons jogadores para meter em campo, sempre que o james e o christian estao em campo a sempre um grande jogo para se ver, como por ex .
No caso do city , ou arriscamos ao maximo ou estamos lixados :S ( lá os jogos são muito dificeis devido aos adeptos deles )
Tenho receio que o vp vá fazer asneira + uma vez , sim porque a maior parte das vezes não se percebe as substituições que ele faz .
 
O FCP ontem jogou o suficiente, sempre que acelerava, estava perto do golo.
O Hulk é, neste momento, dos piores jogadores do FCP, mas tenho que admitir que tem momentos que desiquilibra muito como ontem no segundo golo.

Quanto ao jogo em Manchester, não tenho a mínima confiança.
Espero que o risco seja moderado senão saímos de lá com uma goleada!
 
O FCP ontem jogou o suficiente, sempre que acelerava, estava perto do golo.
O Hulk é, neste momento, dos piores jogadores do FCP, mas tenho que admitir que tem momentos que desiquilibra muito como ontem no segundo golo.

Quanto ao jogo em Manchester, não tenho a mínima confiança.
Espero que o risco seja moderado senão saímos de lá com uma goleada!

x3=D>
 
Como Benfiquista só tenho uma coisa a dizer, aquele Janko está com uma média de golos... chega e marca 1 golo por jogo?? Acho que o Porto fez 2 excelentes reforços neste defeso, o Lucho era quase uma certeza agora este janko deve estar a surpreender até os mais fanáticos adeptos, quanto mais não seja porque marca sempre.
 
Como Benfiquista só tenho uma coisa a dizer, aquele Janko está com uma média de golos... chega e marca 1 golo por jogo?? Acho que o Porto fez 2 excelentes reforços neste defeso, o Lucho era quase uma certeza agora este janko deve estar a surpreender até os mais fanáticos adeptos, quanto mais não seja porque marca sempre.
Mas não fascina!
Para marcar 1 ja falhou alguns antes, nao é finalizador por excelencia
 
Mas não fascina!
Para marcar 1 ja falhou alguns antes, nao é finalizador por excelencia

LOL não fascina... tambem deves ser daqueles que diz mal do cardoso, um dos melhores avançados do slb nos ultimos 20 anos! Para fascinar há messi e ronaldo... não é finalizador por exelencia... 3 jogos 3 golos... ok... se tu o dizes...
 
pessoal nem parecem portistas..

o porto tem equipa e futebol para chegar la e vencer.. eu sou benfiquista mas é nestes momentos que admito o porto.. quando toda gente diz há ja nao passam.. vao la e ganham!!!

lembro-me da supertaça a dizerem que eram goleados.. e fizeram um jogao contra o barça, pena a shit que o guarin fez!!!

força porto, força portugal.. até os comemos
 
pessoal nem parecem portistas..

o porto tem equipa e futebol para chegar la e vencer.. eu sou benfiquista mas é nestes momentos que admito o porto.. quando toda gente diz há ja nao passam.. vao la e ganham!!!

lembro-me da supertaça a dizerem que eram goleados.. e fizeram um jogao contra o barça, pena a shit que o guarin fez!!!

força porto, força portugal.. até os comemos

=D>=D>
 
pessoal nem parecem portistas..

o porto tem equipa e futebol para chegar la e vencer.. eu sou benfiquista mas é nestes momentos que admito o porto.. quando toda gente diz há ja nao passam.. vao la e ganham!!!

lembro-me da supertaça a dizerem que eram goleados.. e fizeram um jogao contra o barça, pena a shit que o guarin fez!!!

força porto, força portugal.. até os comemos
é por haver gajos cm tu que eu ás vezes gosto que o slb ganhe na europa :D eheh mas só às vezes ok? :D abraço ai para a cidade luz!
 
LOL não fascina... tambem deves ser daqueles que diz mal do cardoso, um dos melhores avançados do slb nos ultimos 20 anos! Para fascinar há messi e ronaldo... não é finalizador por exelencia... 3 jogos 3 golos... ok... se tu o dizes...
Nao nao gosto do Cardozo
Para fascinar tens Falcao M. Reus Defoe Lima . . .
 
Nao nao gosto do Cradozo
Para fascinar tens Falcao M. Reus Defout Defoe Lima . . .

Logo vi que eras um mal agradecido desses :) mas estás no teu direito como é obvio! olha eu n me importava de o ter no fcp com o janko! O Jardel tb não fascinava, mas era letal! Por isso, é tudo muito relativo!
 
Back
Top