Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

alguma vez o hulk vale os 84 milhoes? acho uma barbaridade estas clausulas de jogadores importantes das equipas da 1a liga.
 
Que desilusão.... :( mantivemos alvaro contrariado pereira e guarin, e para já hulk, mas fonix, nem um avançado de jeito????????????? Estou muito desiludido.... vende-se um super avançado e não se vai buscar nenhum???? fuck!!



EDIT:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=714959


Não estou habituado a tão pouca ambição! Ou vendiam as pedras todas para se enxerem de dinheiro, ou faziam como fizeram e ias buscar um avançado com experiencia e qualidade capaz de render falcao!
 
Last edited:
É verdade... Até à ultima da hora à espera de um avançado.. e nada...
Mas eu sou dos que gostam do kleber apesar de nao ter comparação com falcao. Acredito que ele vai dar cartas... Só acho é que as bolas não tem chegado até ele...
Quanto ao alvaro, ele vai jogar dedicado. Já tivemos jogadores piores que queriam sair e nao sairam e continuaram a jogar bem (quaresma).
Não sai agora, sai pro natal se fizer boa figura ate lá...
 
É verdade... Até à ultima da hora à espera de um avançado.. e nada...
Mas eu sou dos que gostam do kleber apesar de nao ter comparação com falcao. Acredito que ele vai dar cartas... Só acho é que as bolas não tem chegado até ele...
Quanto ao alvaro, ele vai jogar dedicado. Já tivemos jogadores piores que queriam sair e nao sairam e continuaram a jogar bem (quaresma).
Não sai agora, sai pro natal se fizer boa figura ate lá...

E se fizerem uma proposta de gente lol.
 
Po Natal não sei...depende dos putos novos, se forem capazes de o substituir, axo que ha algum po lugar dele e se pagarem a clausula ou perto, pois oferecer 20M pagos em 2 anos... o Chelsea deve pensar que o FCP é um clubezéco que não sabe negociar!

Agora aparece Antero a dizer que o alvaro é que foi o reforço de ultima hora.... FUCK! NÃO INSULTEM A INTELIGENCIA DOS ADEPTOS E SOCIOS E ADMITAM QUE FALHARAM NA CONTRATAÇÃO DE UM AVANÇADO QUE TODOS SABEMOS QUE ANDAVAM À PROCURA, mas assim como o chelsea, queriam bom e barato! Os adeptos mereciam mais! Depois da saida de um grande goleador, era o MINIMO que se pedia! Kleber poderá vir a render, mas não o estou a ver nesse patamar nos proximos meses, oxalá me engane!
 
Back
Top