Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

O Kleber hoje calou-me!! LOL bom resultado! :D

Não ví o jogo de ontem,mas estes ultimos resultados do porto tem vindo a fazer vêem me dando razão sobre as minhas poucas aspirações do Benfica ser ao menos campeão nacional apesar de ainda ser muito cedo_O porto não ta tão forte como o ano passado(isto a minha opinião) mas tem se mostrado bastante eficaz e forte,o Benfica ta um pouco melhor do que o ano passado mas ainda tem de jogar melhor.
Espero que este ano seja bem mais equilibrado do que o ano passado e não uma luta entre só dois clubs e o campeão nacional ficar a 20 pontos do 2º lugar,a bem do futebol portugues...lol

Quanto ao U.Leiria,é este ano que vais descer de divisão!
 
Last edited:
Eu também acho que o Porto devia ter contratado um Avançado, O Kleber é Jovem e perdoa muito, jogadores como ele crescem no banco, ou então no Braga...
Quanto ao campeonato, estou a gostar e ver um Porto com atitude e uns rasgos de Magia, que nos poderão consolar em caso de não ser-mos campeões :)
 
James ÉS UM BURRO DO *******!!!!! Tenrinho!!!!! toma lá tambem o meu :redcard:

Então ó sad do FCP, é preciso ou não um ponta de lança???? não insultem a inteligencia dos adeptos!!!! po caralhinho!!!!!! jogo de ***** hoje contra esse colosso chamado feirense.... uma equipa com aspirações como tem o FCP, n ter um PL decente, é nojento! :redcard:
 
Feirense teve excelentemente bem em campo, jogar contra o campeao nacional e mostrar akela atitude em campo e de louvar, conheço bem a terra deles nao fosse eu quase vizinho, foi um muito bom jogo pra eles e um muito mau jogo pro FCP.
pra semana contra o Benfica k mostrem melhor atitude em campo
 
Mais uma vez critico opçoes do treinador...cada vez me convenço mais que o VP nao tem estofo para treinador do porto.

O porto dominou o jogo completamente embora o feirense tenha jogado muito bem e com algumas situaçoes de golo.
Fico contente com o empate pelo simples motivo " pode ser que o treinador abra os olhos e que tome consciencia das alteraçoes que faz na equipa"

Mangala jogador muito fraquinho, James Rodrigues é um miudo que ainda tem muito de aprender, Cristian Rodriguez para mim tava a ser o melhor jogador em campo e este ano tem provado que merece jogar no porto, Vitor Pereira muito mal na escolha da equipa.
o walter merecia ser titular, pois axo que tem estofo para ser um excelente ponta de lança.
 
O pior jogo que tivemos (até ao momento) esta época.
Arranjem um ponta-de-lança que queira marcar golos,e não para receber a bola e passa-la logo como se fosse uma bomba.
Crlh o Kléber quando tem a bola nem para a baliza se vira...fdx.
Bom jogo do Mangalá ainda que tenhamos tido uns quantos sustos, Moutinho trabalhou bem, James tentou, Cebola este jogador não me canso de dizer está gordo que nem uma baleia, mas crlh sempre que entra dá tudo por tudo em campo.Não percebi a substituição.
Resumindo..continuando assim e com o jogo contra o Benfica á porta não sei não!!!!
 
O pior jogo que tivemos (até ao momento) esta época.
Arranjem um ponta-de-lança que queira marcar golos,e não para receber a bola e passa-la logo como se fosse uma bomba.
Crlh o Kléber quando tem a bola nem para a baliza se vira...fdx.
Bom jogo do Mangalá ainda que tenhamos tido uns quantos sustos, Moutinho trabalhou bem, James tentou, Cebola este jogador não me canso de dizer está gordo que nem uma baleia, mas crlh sempre que entra dá tudo por tudo em campo.Não percebi a substituição.
Resumindo..continuando assim e com o jogo contra o Benfica á porta não sei não!!!!

Calma....SLB ainda está em crescimento...ainda não deve chegar para o FCP....não fiquem nervosos :rir:
 
Mais uma vez critico opçoes do treinador...cada vez me convenço mais que o VP nao tem estofo para treinador do porto.

O porto dominou o jogo completamente embora o feirense tenha jogado muito bem e com algumas situaçoes de golo.
Fico contente com o empate pelo simples motivo " pode ser que o treinador abra os olhos e que tome consciencia das alteraçoes que faz na equipa"

Mangala jogador muito fraquinho, James Rodrigues é um miudo que ainda tem muito de aprender, Cristian Rodriguez para mim tava a ser o melhor jogador em campo e este ano tem provado que merece jogar no porto, Vitor Pereira muito mal na escolha da equipa.
o walter merecia ser titular, pois axo que tem estofo para ser um excelente ponta de lança.

Páh se o VP não se aguenta....carrega põe um PD :rir::rir::rir:
 
Eles festejam empates contra o Man U em casa e agora já vêm festejar os empates do Porto.... porque um empate para o Porto é como uma derrota!!
 
Jogo de ***** "adorei" a tactica da segunda parte com 3 defesas (mangala, rolando, fucile), 5 medios (james, belluchi, guarin, defour, moutinho) e 2 extremos (varela e djalma) ou seja tudo ao molhe e fé em deus..
Mas enfim, que na sexta comam a relva..

PS: Alguma alma caridosa tente fazer um esquema tactico com o onze acima descrito pra eu exprimentar no FM.. xD lol
PS1: O james foi burro, mas o rabiola foi fiteiro..
 
è tal e qual como muito dos portistas fazem quando é os jogos do benfica.:D
O porto sem o Hulk é outra equipa

A mim nunca me viste festejar assim um empato do benfica só derrotas mesmo lol.

íamos festejar para onde ?? para ir pá rotunda tá frio :D

lol

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=717824


AGORA É TARDE!!!!! FODA-SE!!!!! Agora só em Janeiro!!!!


VP inventou quando não precisava! a equipa ta rotinada,ja deu boas mostras do que é capaz, é só por a malta a jogar! para que inventar tipo JJ????

Não acredito isso é treta do record. Que vem avançado é certo e sabido e também o é que não conseguimos contratar o que queríamos.
Se viesse este gajo era excelente, mas vindo do record..... treta na certa.
 
Back
Top