Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

É de quem está habituado a ganhar..

[video=youtube_share;mW9jUbZN5xY]http://youtu.be/mW9jUbZN5xY[/video]

Cuidado com a águia!! :D
 
bem como a quem manda pedras em telhados de vidros pode-se facilmente magoar...

reparem que voces sao como os arbitros.. numas situacoes tomam uma atitude e nas mesmas situacoes mas com clubes difrentes tomam outras...

voces é nos juizos de gestao ahahah... quando foi o david luis, o coentrao o luisao... era assim " isso so acontece no benfica no porto nao acontece nada disso blablabla"

e agora quando é o porto (AVB, Falcao, Alvaro Pereira entre outros) sao umas bestas so veem dinheiro etc.. ou seja ja nao se lembram de ter dito que no porto nao acontece...
admitir que isto e verdade e complicado.. mas eu gosto de ser sempre justo e nao mandar bitaites à la tascasman para depois me enterrar..

tipo quando ele dizia que era o sporting o clube do mundo com mais titulos e eu dizia que era o barcelona.. e depois eu lhe mostrei num link que era o barca e ele fingia que nem via os posts..ahahaha
 
Ratinho: Para mim o Falcao ainda foi amigo do FCP, com grande dignidade em querer aumentar a clausula! Alvaro é que está a mijar fora do penico!
 
mas o dagrao só se pode mesmo imaginar XD

800px-Varanus_komodoensis6.jpg

109202884_96350f76df_o.jpg


Só que nao voa!
A nao ser que o atirem de la de cima para cima de um adepto.
Mas ainda existem algumas especies de dragoes.
 
Bem lindos estes!!! KOMODO DRAGON :)

Por falar em dragão.... será que não vai vir um charter com um avançado de jeito para o FCP???? acaba já amanha o periodo de transferencias....
 
Funes Mori no fcp????? ESPERO BEM QUE NÃO, um jogador suplente do river(2ªdivisão argentina) Não pode ser NUNCA um substituto do grande Falcao!!!! :(
 
Back
Top