Cantinho do Clube que tem mais titulos em Portugal

Tu não vês é nada por uma simples razão és muito limitado...todos os users que falem mal do fcp para ti são isto ou aquilo...tira as palas e acorda pra vida puto.
Eu falei de ti. Limitado és tu! Só tens paleio quando o Porto perde ou o Benfica ganha, o que não acontece muitas vezes. Eu quando o Porto perde não fico amuado e digo que não participo mais no tópicos de bola. Os teus posts sobre o Porto mostram infantilidade da tua mentalidade. Ser engraçado é diferente de ser burro ou cromo. No entanto continua assim, pois quero te ver com essa treta o ano todo. Não vale fazer birra!!!
 
a mima nem me aquece nem me arrefece

mas fico contente por ver o porto perder ja que andavam "muitos" ai com tanta cantiga que ia ganhar tudo menos a taça da cerveja, mas afinal......

correu mal.

Uma época em que se é campeão com a diferença de pontos que foi, ganha-se a Taça de Portugal e ainda se ganha a Liga Europa e tens a coragem de dizer "correu mal"? LOL! :D

A cantiga que ouves é de alguém que está habituado a ganhar e queria ganhar ao Barcelona, que neste momento é só a melhor equipa do Mundo.

Uma coisa é certa,o Barcelona não precisa de ajudas externas para ganhar este porto.

O Barcelona é enorme, a melhor equipa do Mundo mas de certeza que não viste o mesmo jogo!
 
Uma época em que se é campeão com a diferença de pontos que foi, ganha-se a Taça de Portugal e ainda se ganha a Liga Europa e tens a coragem de dizer "correu mal"? LOL! :D

A cantiga que ouves é de alguém que está habituado a ganhar e queria ganhar ao Barcelona, que neste momento é só a melhor equipa do Mundo.



O Barcelona é enorme, a melhor equipa do Mundo mas de certeza que não viste o mesmo jogo!


eu ja disse mais acima

claro que estao habituados a ganhar

mas o cheque do barça tinha mais um 0

por isso fica para a proxima
 
Eu sou benfiquista, mas ontem estava a torcer pelo Porto, e ficava contente se tivesse ganho, pois não vivo das tristezas dos outros. E para além disso trata se de uma equipa portuguesa, e acima de qualquer rivalidade esta Portugal e a que puxar por todas as equipas portuguesas, quando jogam no estrangeiro, pois estão a representar o nome de Portugal.
O Porto fez um bom jogo, debateu se de igual para igual, mas quem comete erros como o do 1golo não pode ganhar ao Barcelona.
Mas dou os meus parabéns ao Porto e aos Portistas. Deixem se dessas picardias pois, quem leva os euros ao fim do mês são eles.

Abc
 
Eu sou benfiquista, mas ontem estava a torcer pelo Porto, e ficava contente se tivesse ganho, pois não vivo das tristezas dos outros. E para além disso trata se de uma equipa portuguesa, e acima de qualquer rivalidade esta Portugal e a que puxar por todas as equipas portuguesas, quando jogam no estrangeiro, pois estão a representar o nome de Portugal.
O Porto fez um bom jogo, debateu se de igual para igual, mas quem comete erros como o do 1golo não pode ganhar ao Barcelona.
Mas dou os meus parabéns ao Porto e aos Portistas. Deixem se dessas picardias pois, quem leva os euros ao fim do mês são eles.

Abc

Subscrevo esta tua frase.

Quanto ao jogo, sem picardia, não estava a torcer pelo porto...nem pelo barcelona, estava a torcer por um grande jogo/espectáculo de futebol, estava á espera de um jogo melhor, mas também com o relvado assim, pena o porto já não ter o falcão, tinha sido mais interessante.
 
Eu sou benfiquista, mas ontem estava a torcer pelo Porto, e ficava contente se tivesse ganho, pois não vivo das tristezas dos outros. E para além disso trata se de uma equipa portuguesa, e acima de qualquer rivalidade esta Portugal e a que puxar por todas as equipas portuguesas, quando jogam no estrangeiro, pois estão a representar o nome de Portugal.
O Porto fez um bom jogo, debateu se de igual para igual, mas quem comete erros como o do 1golo não pode ganhar ao Barcelona.
Mas dou os meus parabéns ao Porto e aos Portistas. Deixem se dessas picardias pois, quem leva os euros ao fim do mês são eles.

Abc

Rapaz não passes cá muito tempo nestes tópicos de bola senão vais mudar de opinião!
 
A ser verdade... CASTIGO COM ELE e de seguida guia de marcha!!!!
Hoje em dia quase TODOS os jogadores de futebol tão mal habituados....não sabem o contrato de trabalho que assinaram!Depois fazem birras e os clubes é k se lixam,mas se os clubes os castigarem vem logo o sindicato a defender os meninos...
 
Deves estar a pensar que vou estar para aqui a perder o meu tempo com comentários xpto com adeptos portistas como tu de capacidade cerebral muito reduzida :lol:

E se fosses despejar as tuas diarreias cerebrais para o sítio certo?
Tanto falas em carapuças, deves andar a sonhar com o Witsel..
 
Rapaz não passes cá muito tempo nestes tópicos de bola senão vais mudar de opinião!

Não sou pessoa de ser influenciado, penso com a minha cabeça. Apenas acho que dão muita importância ao futebol, sendo capazes de ate criarem rivalidades e chatices por causa do futebol.
Mas cada um faz aquilo que quer, mas pronto acho que já esta na altura de tirarem as palas e verem mais a frente.

Continuação
 
Back
Top