Campeonato/taças 2010-2011

Porreiro é o clube do regime contratar um jogador mesmo antes de ir jogar contra a equipa dele:D

é engraçado sem duvida....

JCALMEIDA: sim tens razão, mas que o nosso Mou faz falta ao meio campo lá isso faz!!! nem sempre se nota que lá anda, mas o que é certo é que aquele meio campo é logo outra loiça, para mim, ele organiza melhor o jogo do fcp que organizava o lucho! abraço!
 
JCALMEIDA: sim tens razão, mas que o nosso Mou faz falta ao meio campo lá isso faz!!! nem sempre se nota que lá anda, mas o que é certo é que aquele meio campo é logo outra loiça, para mim, ele organiza melhor o jogo do fcp que organizava o lucho! abraço!

o Moutinho é bom jogador e de toda sas contractaçoe sod FCP foi a k mais gostei, kuanto a´comparaçao com o Lucho o Lucho continua a ser o meu favorito, o Moutinho é mais defensivo o Lucho tb o era mas aparecia muito mais nos ataques e mesmo em lances de bola parada ele tinha mais presença.

mas mal nao estamos com o k temos:cool:
 
ELE AQUI VAI JOGARRR!!! Ele aqui vai jogar...para ganhar...para ganhar...ser campeão....JOÃO MOUTINHOOOO! :D

O Lucho é o Lucho e o Moutinho é o Moutinho, ponto final :D

Bom era ter Lucho e Moutinho lado a lado :roll:
 
Pelos vistos já encontraram, pelo menos para o Coentrão, agora é preciso é tb abrirem os cordões á bolsa.
Este Taiwo é um grande lateral, mas duvido mto que o Benfica o consiga trazer para a Luz.

[[]]

O rapaz ainda pede uma guita consideravél,a ver vamos,mas também acho dificil.
 
Back
Top