Campeonato/taças 2010-2011

Jardel do olhanense no SLB.... ao que parece o acordo foi feito uns dias antes deste jogo de hoje... tanto que ele nem jogou para ser protegido! engraçado isto! ainda bem que n foi no fcp se não, lá iam dizer que era o apito dourado e a fruta e tal! assim... tudo normal!

Caro amigo, eu curto milhoes o que os adeptos do fêcêpê escrevem aki:rir::rir:
Quando voçês contrataram o Ruben Micael, por acaso não aconteceu o mesmo:ideia:?
 
aconteceu?? então está mal tambem!!!

epa o que se passou hoje lá para coimbra? golo com a mão e em fora de jogo.... será que o que se diz é verdade? eu não vi o jogo, mas fala-se em roubalheira.... será?
 
Eu também nao vi o jogo, mas sim parece que o golo é irregular, mas o 1ºamarelo ao Coentrão também è irregular e parece que não foi assinalado um penalty a favor do Benfica mas como não vi o jogo não posso ter a certeza. apesar do golo irregular, não pode ser sempre para os mesmos não é? No porto - marítimo passado se nao estou em erro o marítimo também foi prejudicado ao não assinalarem um penalty a seu favor, não foi? O futebol è mesmo assim, sempre na polémica, hoje um, amanhã outro
 
Mais uma jornada a favor do FCP!!!

pk? pelo penalty que deu o 1-0 ou pelo penalty que o arbitro n assinalou contra o bm devido a um corte com a mao dentro da area de um jogador amarelo? epa eu n entendo, agora andam a fazer querer que se n fosse a ajuda dos arbitros o slb n tava tao a tras... ao que parece ja esqueceram as frangalhadas do roberto no inicio do campeonato, e as exibiçoes miseráveis do slb...
 
pk? pelo penalty que deu o 1-0 ou pelo penalty que o arbitro n assinalou contra o bm devido a um corte com a mao dentro da area de um jogador amarelo? epa eu n entendo, agora andam a fazer querer que se n fosse a ajuda dos arbitros o slb n tava tao a tras... ao que parece ja esqueceram as frangalhadas do roberto no inicio do campeonato, e as exibiçoes miseráveis do slb...

nao des importancia, é a unica coisa k sabem dizer kando eles perdem sempre e o seu rival mais directao ganha sempre. enfim... nao vi os jogos nem comento mas o k os benfikistas agora so sabem dizer é isso, k o porto so ganah por ajuda de penaltis.

digo e continuo a dizer, continuem a levantar bem a cabeça e aidna nos continuaram a ver bem lá em cima por muito tempo. comprem ozonol pra dores de pescoço
 
Já marquei uma consulta...

O que eles se esquecem é que no ano passado foram mais de 20 penaltys a favor deles.

:rolleyes:

Pode ser que te faça bem à memória. BTW só 20? É capaz não os contei :lol:


vai lá mas é amansar os punhos ao vosso querido JJ que ele anda mto violento, ja nao chega nem constar no relatorio do arbitro o que se passou? sinceramente é preciso ter lata.

Não constou mas parece que de uma semana de castigo não se safa :rir::rir::rir::rir:

(Vai de uma semana a 9 meses o castigo, mas como não foi no túnel nem é um gajo do Porto tem atenuante :lol:)
 
nao sabia dessa do Jorge Jesus andar tb ao soco, pelo k vi de imagens deve ter andado na mesma escola de Box k o Scolari, é k é muito parecido o jogo de punhos. tou pra ver kantos meses fica no estaleiro.

oxala fike lá bastante tempo no estaleiro.

disto nao falam voces benfikistas
 
E ano passado houve cada mergulho que dava em penalti e era tudo normal. O árbitro errou.

Este ano há um para o Porto que é duvidoso ( há comentadores a dizer que sim e outros que não) e já tá tudo feito para o Porto ganhar.

EDIT:

[video=youtube;_eO6oNwJMLI]http://www.youtube.com/watch?v=_eO6oNwJMLI[/video]

:rir: :rir::rir::rir::rir::rir:
 
Last edited:
ja se falava que o JJ era fraco po slb, e muitos ja o queriam ver ir embora, e diziam que nao chegava ao Natal, agora já é bom outra vez, e já se esqueceram das exibiçoes miseráveis do inicio da epoca, onde perderam mts pontos, e das frangalhadas do roberto, agora, o fcp é que ta a ser ajudado pelos arbitros... memória fraca!

em relação á agressão, espero que tenham mão pesada cm tiveram com outros de outras cores! :roll:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=243770
 
Last edited:
Back
Top