Campeonato/taças 2010-2011

Tópico em 'Off-Topic' iniciado por Elito, 6 Jul 2010.

1. jcalmeida

jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    nao vi a 1ª parte do Porto - Benfica pra Taça, mas do k vi da 2ª parte o Benfica é justo merecedor do resultado, mesmo com 1 jogador a menos foi dono e senhor do jogo, e o Porto pouco ou nada fez, nem uma bola segurava em condiçoes.

No entanto axo k o CArdozo devia ter levado :redcard: e nao :yellowcard: na falta cometida ao Sapunaru

2. rui_TdiSport

rui_TdiSport

5 Nov 2006
    Gostos Recebidos:
    0
    pois o belushi tambem deveria ter sido expulso bem mais cedo e não foi:D

3. jcalmeida

jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    sim tb, embora axe k a falta do CArdozo tenha sido uma falta mais mal intencionada

4. Dikon

Dikon

10 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    6
    Isso depende da cor da TV :D:D

5. jcalmeida

jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    a vossa deve ser so burmelha e branca :rir:

6. pastel10

pastel10

7 Mar 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Estás a falar da do Cardozo com o Sapunaru???

[[]]

7. jcalmeida

jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    sim essa situaçao em k ele lhe amnda com intençao com a parte do cotovelo na cara

8. Der_Kommandant

Der_Kommandant

14 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    O Cardozo tem uma relação um bocado esquisita com o Sapu, já na luz enfiou-lhe um banano. Quanto ao árbitro dependerá sempre da cor do adepto. Os portistas dizem que há um fora de jogo mal assinalado ao belluschi que ficaria isolado, que há uma agressão do Cardozo, que os amarelos aos jogadores em festejos efusivos junto dos adeptos (que eu até acho mal ser dados) só valem para quando são jogadores do porto a festejarem contra o benfica. Quero dizer que, julgo que o árbitro não prejudicou mais uma equipa em detrimento de outra. O que ficou bem patente é que o Maicon é um tótó, e o Fernando ainda está sem ritmo, quando temos o Guarin em boa forma. Como diz na capa da bola: Jesus e dois anjinhos! Ressalvo que o Benfica foi o justo vencedor, e parece-me o AVB cometeu os mesmo erros do JJ na primeira volta do Dragão

9. Gonçalo

Gonçalo

26 Dez 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Afinal com este teu post ja concordo. E o helton la pelo meu inda ia comprometendo uma terceira vez.

10. Der_Kommandant

Der_Kommandant

14 Jan 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Opa eu sei ver futebol, e admito quando o porto perde bem. Sou o primeiro a criticar.
    As vezes respondo mal porque há bebé que vêm comentar os tópicos da bola expressamente para picar, deve querer resolver problemas antigos ou o crl. Só que devia pensar que não vou cair na esparrela que ele caiu:D

11. jcalmeida

jcalmeida

13 Fev 2006
    Gostos Recebidos:
    1
    o Maicon foi a grande nódua do porto de ontem, mas quase todos os jogadores nao tavam no seu melhor rendimento

12. DuK.W

DuK.W

3 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    Na minha opinião o Porto não jogou porque o Benfica não deixou. O benfica pressionou o jogo todo, na primeira parte viu-se muitas vezes os centrais do Porto a bater para a frente a procura do Hulk.

Quanto a expulsão do Coentrão parece-me injusta. O belushi deveria ter vindo pa rua. Quanto ao lançe do Cardoso não me parece que seja mais do que amarelo, ele vai com tudo para o sapunaru, mas não vejo agressão.

O Porto não consegui ter posse de bola no meio campo e isso ditou o resultado do jogo.

13. pastel10

pastel10

7 Mar 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    É a vossa opinião, ñ concordo mas ñ critico, o Cardozo desde o inicio do jogo em lances divididos sempre a saltarem-lhe em cima sem faltas, entradas mais duras e árbitro ñ diz nada é normal que depois tb tente fazer o mesmo, aquele lance em Inglaterra nem falta é, e o jogador que estivesse no lugar no Sapu ñ se atirava para o chão, isto ñ é só problema dos árbitros em marcar todas as faltas mas tb da mentalidade dos jogadores, de todas as equipas.
    De resto o árbitro até nem esteve mal, mas depois foi pressionado e teve alguns erros que comprometeram a sua tarefa.
    De qq maneira pq ñ usam o Otamendi em vez do Maicon?

[[]]

14. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    Este Sporting.....:confused::confused::confused::confused:

15. Ghost

Ghost

5 Set 2007
    Gostos Recebidos:
    0
    e bom :D

16. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    O pior scp dos ultimos longos anos... não dão nem para aquecer.... fonix.... algo vai muito mal naquela casa!!!!!

17. André@FR

André@FR

16 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    2
    Vá lá que eles fizeram o porto perder pontos no campeonato, espero bem que aconteça de novo:D

18. Nuno tdi 130

Nuno tdi 130

25 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    0
    deve ter sido o unico jogo de jeito que fizeram... se alguem não fizer alguma coisa rápido, passamos apenas a ter 2 grandes... (historia á parte, como é obvio)

19. DaviCupra

DaviCupra

22 Jun 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Realmente o Sporting no passado metia muito respeito tanto a jogar em Avalade como na Luz,agora sem medo!:rolleyes:

20. André@FR

André@FR

16 Mar 2007
    Gostos Recebidos:
    2
    Exactamente, apenas irá ficar o benfica e o guimarães:rir:

Partilhar esta página