Campeonato/taças 2010-2011

Oh, não sejas assim não é questão de deitar abaixo já estou habituado aos Post's do Dikon.

Mas menos mal pensei que tivesse a falar do Real Madrid, sendo que afinal tava a falar do Sporting, não tinha conhecimento de tais palavras, looooooool.

Sabes que no futebol todos temos opiniões diferentes, um ano ganha-se são os maiores o outro perde-se já não valem nada, futebol, é mesmo assim.

Abraço!

Pelos vistos não tas tão habituado :D:D
 
pois noa tinha visto o jogo, so fikei a saber melhor disso hj ao almoço.

será k o Real apanhou a viroso de Benfica de apanhar 5, ou foi o barcelona k apanhou a virose do FCP de dar 5?:D:rir:

Olha que o barça ontem.... JASUSSSS! :lol:

Levava o que lhe aparecesse à frente.
 
Independentemente de ser do Benfica, isto para mim é o uma falta de respeito e de formação jornalistica que se vê cada vês mais no nosso país.
É só jornalistas a dizerem asneiras e a serem pagos para isso, ainda por cima por instituições que muitas delas os sustentam.
Outro caso flagrante é a sporttv que mete com cada um a fazer os comentários do jogo que até dá dó, antigos jogadores que nem 9 ano
têm, a ganhar pelos vistos a reforma e é só asneirada, para mim dos poucos que escapa é o Pedro Henriques, de resto só desgraça.

[[]]
 
Independentemente de ser do Benfica, isto para mim é o uma falta de respeito e de formação jornalistica que se vê cada vês mais no nosso país.
É só jornalistas a dizerem asneiras e a serem pagos para isso, ainda por cima por instituições que muitas delas os sustentam.
Outro caso flagrante é a sporttv que mete com cada um a fazer os comentários do jogo que até dá dó, antigos jogadores que nem 9 ano
têm, a ganhar pelos vistos a reforma e é só asneirada, para mim dos poucos que escapa é o Pedro Henriques, de resto só desgraça.

[[]]

Tens toda a razão... Então aquele Carlos Manuel é um faccioso do *******...
 
loooooooooooooooooooooooooool

Atlético Madrid,Estudiantes de La Plata,Liverpool,Internacional Porto Alegre a frente do Chelsea,Manchester United,Real Madrid :rir::rir::rir:
 
Back
Top