Campeonato/taças 2010-2011

Jardel do olhanense no SLB.... ao que parece o acordo foi feito uns dias antes deste jogo de hoje... tanto que ele nem jogou para ser protegido! engraçado isto! ainda bem que n foi no fcp se não, lá iam dizer que era o apito dourado e a fruta e tal! assim... tudo normal!
 
Por acaso referi o nome do teu clube!? Pra mim o k conta são os numeros dos titulos

O que conta para este ranking são estatísticas relacionadas basicamente com o nº de vitórias e derrotas do clube jogue seja em que parte do mundo for lol.
Não referiste o nome do meu clube mas deste a entender que isto era uma tanga não te faças de santo depois da picadela ;)
 
Jardel do olhanense no SLB.... ao que parece o acordo foi feito uns dias antes deste jogo de hoje... tanto que ele nem jogou para ser protegido! engraçado isto! ainda bem que n foi no fcp se não, lá iam dizer que era o apito dourado e a fruta e tal! assim... tudo normal!

Qual a duvida?http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=9084

Traffic confirma transferência de Jardel para o Benfica

O director da Traffic Sports Europe, que gera a carreira do defesa Jardel, do Olhanense, confirmou que as negociações com o Benfica estão em «fase final» e que tudo deve ficar concluído ainda hoje.

«Estamos em fase final de negociações e tem tudo para dar certo. Estou aqui no estádio da Luz a conversar e está tudo bem encaminhado para que o Jardel possa vestir a camisola do Benfica», disse à Lusa Tiago Ribeiro.

O advogado, que também é presidente da SAD do Estoril, referiu que tudo pode ficar concluído até à hora de começar o jogo entre Benfica e Olhanense, em que o defesa central da equipa algarvia já não vai participar.
 
Este gajo parece ser bom jogador. Tenho pena que vá para o benfica lol.

Isto quer dizer que o sideshowbob deve bazar brevemente.
 
O que conta para este ranking são estatísticas relacionadas basicamente com o nº de vitórias e derrotas do clube jogue seja em que parte do mundo for lol.
Não referiste o nome do meu clube mas deste a entender que isto era uma tanga não te faças de santo depois da picadela ;)

Agora é k disseste tudo "isto é uma tanga"
 
Back
Top