Campeonato/taças 2010-2011

Achas mesmo? :rolleyes: Se tivessem feito figura de benfica em vez de 5 tinham sido 10...

Andas cá com uma peitaça, empataram com o primeiro, tem cuidado é com a tosse...

Enfim... vira o disco e toca o mesmo...

Tu deves ser um dos gajos dos " Homens da luta".


Um sitio bom para te darem a conversa que queres era num lar de terceira idade, os velhotes lá até estão carentes, assim tinhas uma plateia atenta ;-)
 
A febre de deitar abaixo é tanta que até te confundes todo :D:D

Oh, não sejas assim não é questão de deitar abaixo já estou habituado aos Post's do Dikon.

Mas menos mal pensei que tivesse a falar do Real Madrid, sendo que afinal tava a falar do Sporting, não tinha conhecimento de tais palavras, looooooool.

Sabes que no futebol todos temos opiniões diferentes, um ano ganha-se são os maiores o outro perde-se já não valem nada, futebol, é mesmo assim.

Abraço!
 
Oh, não sejas assim não é questão de deitar abaixo já estou habituado aos Post's do Dikon.

Mas menos mal pensei que tivesse a falar do Real Madrid, sendo que afinal tava a falar do Sporting, não tinha conhecimento de tais palavras, looooooool.

Sabes que no futebol todos temos opiniões diferentes, um ano ganha-se são os maiores o outro perde-se já não valem nada, futebol, é mesmo assim.

Abraço!

Como tu estas habituado aos Post´s do user Dikon, já eu fique habituado a muitos que por aqui "discutem" futebol...:rir::rir:

Menos mal se tivesse a falar do Real Madrid??? acho que é uma situação em tudo idêntica, ambos candidatos ao titulo, levaram o mesmo numero de golos, o mesmo baile de bola, a unica diferença é que estão só a 2 pontos de vantagem e o porto está a 8 pontos....

Quanto ao resto é uma verdade,

Abraço Bruno
 
Menos mal se tivesse a falar do Real Madrid??? acho que é uma situação em tudo idêntica, ambos candidatos ao titulo, levaram o mesmo numero de golos, o mesmo baile de bola, a unica diferença é que estão só a 2 pontos de vantagem e o porto está a 8 pontos....

Quanto ao resto é uma verdade,

Abraço Bruno
Só há uma pequena diferença: a qualidade dos intervenientes :D (tanto no benfica como no porto)
 
Tambem não podemos ter tudo :D:D

Mas quem viu o Barcelona jogar ontem, aquilo considero um hino ao verdadeiro futebol....=D>
 
Tambem não podemos ter tudo :D:D

Mas quem viu o Barcelona jogar ontem, aquilo considero um hino ao verdadeiro futebol....=D>

Só vi um bocado e deu logo para tirar conclusões, lool.

Apesar de preferir que ganhasse o Real o Barcelona mostrou o que é um dos melhores clubes do mundo :D
 
Back
Top