Aos que andam com carros alterados...

[FCS]alfamax;1523917 disse:
Se não pagas ficas sem os documentos e tens uma guia para poder apenas ir para casa, tens de dar o nome da rua onde vais e mais nada. Para contestar tens de pagar 1º [obviamente] ... o que podes fazer é dizer que queres doar a multa para uma instituição de caridade, eles n gostam muito de ficar a preencher os papéis todos para esse efeito.

"doar" ???
penso que tens de dizer ao Sr. Guarda que queres contestar e ele tem de assinalar o pagamento como "DEPOSITO". Caso te venham a dar razao o valor é te devolvido ou parte dele. nunca ouvi falar em multas de policia irem para instituiçoes de caridade:p.
E no meu antigo trabalho cheguei a passar muitas multinhas de estacionamento :roll:
 
Mas isso e mesmo assim como foi dito pode-se doar para instituicao de caridade so que a maior parte do povo nao sabe e dos que sabem quase ninguem faz.
 
Ai é?

Então a partir de agora até me podem vir a fod€r, mas também se fod3m que vai para uma instituição de caridade qualquer.
Eles é que não mamam :mad:
 
multas pagas na hora ?? NUNCA não ando com dinheiro por causa dos ladroes e nao uso cartões

só quando preciso é que tiro debaixo do colchão e n o maximo ando com 20€ :D

é assim :D
 
[FCS]alfamax;1523917 disse:
Se não pagas ficas sem os documentos e tens uma guia para poder apenas ir para casa, tens de dar o nome da rua onde vais e mais nada. Para contestar tens de pagar 1º [obviamente] ... o que podes fazer é dizer que queres doar a multa para uma instituição de caridade, eles n gostam muito de ficar a preencher os papéis todos para esse efeito.

não sabia dessa, tens alguma fonte fiável com essa info??? :cool:
 
multas pagas na hora ?? NUNCA não ando com dinheiro por causa dos ladroes e nao uso cartões

só quando preciso é que tiro debaixo do colchão e n o maximo ando com 20€ :D

é assim :D

Eu também não costumo andar com muito dinheiro e apesar de andar com cartão não tenho lá muito na conta à ordem :D
 
Começo-me a fartar seriamente desta busca sem limites, desta caça à multa sem qualquer tipo de sentido.
Infelizmente começo a achar que ter um Ibiza é como ter um apito do chamamento para as "baleias".

Qualquer dia farto-me de vez e dedico-me aos RC's, andando com um carro todo de origem.

Deixo aqui o mote:

[video=youtube;BG9jwNej0gE]http://www.youtube.com/watch?v=BG9jwNej0gE&feature=player_embedded[/video]
 
Back
Top