Aos que andam com carros alterados...

Começo-me a fartar seriamente desta busca sem limites, desta caça à multa sem qualquer tipo de sentido.
Infelizmente começo a achar que ter um Ibiza é como ter um apito do chamamento para as "baleias".

Qualquer dia farto-me de vez e dedico-me aos RC's, andando com um carro todo de origem.

Deixo aqui o mote:

[video=youtube;BG9jwNej0gE]http://www.youtube.com/watch?v=BG9jwNej0gE&feature=player_embedded[/video]



:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:
 
Ontem paguei 250€ e 1 mes se carta por causar 0,50 em alcool,0,49 ja tava bem. Segundo eles era uma situação incontornavel. Bom trabalho!
 
Ontem paguei 250€ e 1 mes se carta por causar 0,50 em alcool,0,49 ja tava bem. Segundo eles era uma situação incontornavel. Bom trabalho!

Sei que é fácil falar... mas recusavas o teste e ias para o hospital com eles... muito mas muito provavelmente esse 0.01 ia baixar e estavas "safo" :(
 
Sei que é fácil falar... mas recusavas o teste e ias para o hospital com eles... muito mas muito provavelmente esse 0.01 ia baixar e estavas "safo" :(

Ele não ia adivinhar o valor exacto que tinha:D E depois de ter feito o teste do "balão" acho que não o podia recusar.
 
Epah todos sabemos o que é legal ou ilegal mais ou menos...

pelicula ilegal, xenon ilegal, alcool no sangue ilegal entre outros. Leds na matricula não sabia mas custa a areditar visto os novos BMW virem com leds na matricula (corrijam-me se não forem os BMW)...

O que custa nisto tudo é que para alterarmos os carros pagamos IVA nas ditas ilegalidades e depois ainda pagamos as multas... ou seja o Estado come duas vezes!!!

Muito sinceramente e não quero abrir nenhuma discussão mas quem vai para os copos devia de ter "vergonha" em pegar no carro a seguir... felizmente ainda estou cá para contar a história quando um gajo atravessou-se à minha frente nem tempo para travar tive. Resultado carrinha do trabalho desfeita para a sucata. Mas é somente a minha opinião... querem sair, saiam... não me importo de ser gozado quando o pessoal vai sair à noite e quando levo o carro não bebo... caguei... é a minha vida... o problema é que muitas vezes não bebemos e levamos com o carro de alguém bebado em cima como foi o meu caso.

Existe aí muito carro que devia de ser multado por andar tão Xuning... EHEHEH...
 
Led's na matrícula se forem brancos não são ilegais. Azuis é que não.

Os amigos é que se aproveitam mas tá lá escrito que podem ser de luz branca ou amarela.
 
Ontem paguei 250€ e 1 mes se carta por causar 0,50 em alcool,0,49 ja tava bem. Segundo eles era uma situação incontornavel. Bom trabalho!

A meu ver beber e conduzir não tem perdão mas 0,5????:shock:

Podiam ter o mínimo de bom senso.

Uma pessoa com 0,5 não está bebado.

Se fosse ao hospital podia baixar se já tivesse passado alguma tempo mas também podia levantar se tivesses bebido há pouco, já para não falar nas custas que rondam os 600€ se não me engano mas há por aí polícias no forum, eles que confirmem;-)

Abraço amigo
 
Mas o limite tem que ser mesmo antes da pessoa estar bebada senao havia ai um monte de bezanas a conduzir!!:rir::rir::rir::rir:
 
supostamente a lei é o maximo e de 0.5, 0.51 ja comes.
e como a velocidade, podes adar a 50km e se passares a 50km nao es multado mas a 51km se for tolerancia zero, logo eu nao pagava. pq podes ser apanhado com 0.5, nao podes e exceder.
 
tubagens em inox tb e alteraçao das caracteristicas!?qual e o artigo!?e que as minhas rebentam se forem de plastico lool ja agora alguem sabe se a barra AA da para homolgar no livrete em leon´s!?sei que para os 6l´s da pa homolgar no livrete que a seat tem ou uma barra especifica ou passa uma cartinha...alguem sabe confirmar isso?
 
Atenção que não estou em defesa que quem bebeu em demasia. Só estou a dizer que dava para contestar a medição do "balão" e não pagas mais por isso no hospital. Sei de casos que assim o fizeram.. foram a casa de banho... aguas as toneladas para o organismo... e safaram a coisa!
É claro que a questão de beber a uma hora ou de beber a 5 minutos, está sempre em cima da mesa.
 
Atenção que não estou em defesa que quem bebeu em demasia. Só estou a dizer que dava para contestar a medição do "balão" e não pagas mais por isso no hospital. Sei de casos que assim o fizeram.. foram a casa de banho... aguas as toneladas para o organismo... e safaram a coisa!
É claro que a questão de beber a uma hora ou de beber a 5 minutos, está sempre em cima da mesa.

Isso de beer ha 5 minutos ou ha uma hora tens razao agora o resto podes meter o que quiseres la para dentro que nao altera nada. Até ja inventaram a historia de beber azeite é tuda tanga.E quanto a ir ao hospital é outro mito que se criou com o aquele disse o outro fez as analises ao sangue dao sempre superior ao balao.
 
Andam desesperados, FDX!!! Hoje numa rotunda onde NUNCA se viu uma op STOP só não me mandaram parar porque tinham os slots todos ocupados...:shock:
 
Isso de beer ha 5 minutos ou ha uma hora tens razao agora o resto podes meter o que quiseres la para dentro que nao altera nada. Até ja inventaram a historia de beber azeite é tuda tanga.E quanto a ir ao hospital é outro mito que se criou com o aquele disse o outro fez as analises ao sangue dao sempre superior ao balao.

Não duvides dessa tua ultima afirmação pois o analisador quantitativo por ar expirado é bem mais benevolente do que a analise ao sangue, dependendo da calibragem do equipamento poderá ter resultados iguais mas no hospital o erro é quase nulo...
 
Epah todos sabemos o que é legal ou ilegal mais ou menos...

pelicula ilegal, xenon ilegal, alcool no sangue ilegal entre outros. Leds na matricula não sabia mas custa a areditar visto os novos BMW virem com leds na matricula (corrijam-me se não forem os BMW)...

O que custa nisto tudo é que para alterarmos os carros pagamos IVA nas ditas ilegalidades e depois ainda pagamos as multas... ou seja o Estado come duas vezes!!!

e os mais louco e que os carros ja estao a comecar a sair de fabrica com as coisas que eles nos andam a martelar ... essa e mais gira

ainda nem a muito tempo cada vez que falava mal desses mete nojos que andam ai a caca a multa e que deixam a verdadeira criminalidade de parte ... muita gente daki saia em defesa deles..
a e tal , tao a fazer o trabalho deles e tal ... sao ordens e tal ..

conversa da treta . realmente deve ser mais facil e compensador passar 1 multa ou varias a 1 conductor que gastou montes de dinheiro para por o carro a seu gosto ... do que andar atras dos ladroes entre outras coisas ...

tristeza de pais ... a preocuparem se com merdinhas , com tanta ladroagem , violadores , dealers entre outras coisas que andam por ai com boas vidinhas...
 
Back
Top