Aos que andam com carros alterados...

Pessoal, não sei qual o motivo que está a levar a polícia a fazer isso, mas só hoje foram 6 clientes meus pra IPO B por causa das alterações! Ligaram-me para avisar o que está a se passar, desde coil's a simples "led's" ... isso está agreste e se puderem evitar de andar com o carro desnecessariamente é um bom começo. Hoje falei com o pessoal do Norte e alentejo e por lá tb está assim, andam literalmente à caça das alterações... falei hoje tb com o rapaz do CUPRA bocanegra e até com os travões da seat sport queriam embirrar. Ainda continuo com o mesmo princípio que os vídeos da net dos picas e das merd@s que andam a fazer está no meio do barulho todo. Cuidadinho com eles.
Grande abraço pessoal.
 
[FCS]alfamax;1520321 disse:
O puto dos led's pagou a multa e foi pra B.... espero que ninguém duvide do teu comentário, pq os led's de €2 do rapaz vão lhe sair por mais de €200.00... é mesmo ir atrás do guito.
Triste mesmo.

Já foram atrás de mim por causa dos leds (que é a única coisa que tenho), mas o sr. guarda que era um rapaz bem novo, não teve como pegar...
Sr. Guarda: Boas noite. Essas luzes da matrícula do seu carro são de origem?
Eu: Não sei sr. guarda é muito provável que não pois já comprei o carro assim, tal como os pneus, o oleo, os filtros, e talvez mais outras coisas:roll:. Mas porquê sr. guarda há algum problema com as luzes?
Sr. Guarda: Sim, essa côr das luzes não me parece ser igual às de origem, e dão demasiada luz.
Eu: Dão demasiada luz? Bom para si que assim vê logo a minha matrícula:rir:, e quanto à côr apenas diz a lei que tem de ser de côr branca ou amarela, ora sendo a minha de côr branca, nada tem de ilegal.
Sr. Guarda: Essas luzes dão demasiada luz que pelo contrário que em vez de se ver bem a matricula ofusca:rir:.
Eu: Ofusca??? Ora vamos ver isso... (Ligo os mínimos)... Está a ver sr. guarda a minha matrícula é xx-xx-xx, e eu ainda não decorei a minha matricula pois tenho o carro à dias (falava verdade).
O sr. guarda lá deu 3 voltas ao carro viu que estava todo original e diz ele: Prontos parece estar tudo mais ou menos ok, pode seguir viagem...
Eu: Está Original sr. guarda, está original...

E prontos lá foi eu embora... Isto são situações escandalosas, pois ia um carro à minha frente sem luzes na matricula e nada disseram:rolleyes:...
 
Aqui nesta zona eles tanbem andam em cima do pessoal,até ouvi dizer que tinham um minimo de multas para passar numa operação stop,não sei se é ou não verdade,mas que eles querem dinheiro querem.
Alfamax o problema é que como eu muita gente precissa do carro para ir para o trabalho e infelizmente temos que andar a ganhar de dia pa depois de irmos dar todo a eles por uns simples leds como disseste.:evil:
 
leds, kits xenon aftermarket, assapados ao chão, fumo e barulho com fartura estam logo a dar nas vistas aos senhores
tenham cuidado
 
Quando forem mandados parar, não arrisquem, digam que se esqueçeram do livrete em casa. Pagam 30€ euros de multa e depois têm 24/48 horas para irem ao posto mostrar o livrete... :lol: Antes 30€ que 200 e muitos !
Eles andem aí!
 
Qualquer dia compro um EVO, pelo menos ja vem com tanta ***** que eles nem sabem o que é original lol
 
fonix ate com travoes da Seat Sport kiseram implicar? ams sao burro ou comem palha? fodass entoa ekipamentos da propria marca sao autorizados pela propria marca e ponto final, k palhaços os moinas, dps ainda kerem k tenhamos pena deles com as manifestaçeos deles pela rua. palahaços.

quanto a isso de videos na nos foruns de compartivos ja eu por varias vezes disse k o pessoal nao deviam por, ainda pra mais quando é de casas preparadoras.

Bom post;) (alfamax, se puderes publia este teu mesmo post no ClubeTDI)
 
isso é so gajos burros.. qualquer dia provam o oleo do carro para ver se é o de origem.. ha gajos que nem sabem o que fazem e mandam os carros para Insp. B porque não sabem fazer mais nada...
 
Ainda no sábado á noite ia a passar a repsol da santa rita e na rotunda estavam uns poucos de policias a fazer paragens stop..se andavam á caça á multa passa la tanta gente com carros alterados deve ter sido uma festa:x
 
isso é so gajos burros.. qualquer dia provam o oleo do carro para ver se é o de origem.. ha gajos que nem sabem o que fazem e mandam os carros para Insp. B porque não sabem fazer mais nada...

nao tme k fazer e entao implicam com cenas sem logica nenhuma.

se andassem a patrulhar as zonas mais problematicas e assim é k eram finos, assim sempre mostravam credebilidade as pessoas
 
Ontem ouvi nas notícias que houve uma mega operação por portugal inteiro, daí se calhar, ter andado tanta polícia na rua.

Por um lado acho bem mas implicar com certas m***** não me entra na cabeça.
 
aqui na madeira esta igualzinho..depois aparecem com carros novos e tal, pois a dias foi 3 vw polos novos.. 60 mil euros em multas que passaram...isto veio num jornal..
 
Nao tem cabimento nenhum os leds...dão luz branca...iluminam bem a matricula o que querem mais...

Mas para evitar isso vou meter as amarelas na matricula novamente...por uns tempos...
 
[FCS]alfamax;1520303 disse:
Pessoal, não sei qual o motivo que está a levar a polícia a fazer isso, mas só hoje foram 6 clientes meus pra IPO B por causa das alterações! Ligaram-me para avisar o que está a se passar, desde coil's a simples "led's" ... isso está agreste e se puderem evitar de andar com o carro desnecessariamente é um bom começo. Hoje falei com o pessoal do Norte e alentejo e por lá tb está assim, andam literalmente à caça das alterações... falei hoje tb com o rapaz do CUPRA bocanegra e até com os travões da seat sport queriam embirrar. Ainda continuo com o mesmo princípio que os vídeos da net dos picas e das merd@s que andam a fazer está no meio do barulho todo. Cuidadinho com eles.
Grande abraço pessoal.

:ideia:

O pessoal tem é que investir em não dar muito nas vistas...
Look o mais original possível se possível com tampões e sem películas :D
mas é como dizes, os videos matamtudo e os fóruns também...
Não deve faltar muito para certas e determinadas pessoas terem os moinantes em casa...
 
Back
Top