Aos que andam com carros alterados...

Pessoal beber em demasia? sabem o que é 0,50? É um limite ridiculo, qe mais uma mija estava bem. Tinha bebido 3 imperiais á mais de 2h.. Estava mais que em condiçoes,isto é o mesmo que ser multado a 125.. Se fosse 0,7 ou 0,8 era outra historia, quando me passaram a multa, fui assoprar tinha 0,3! mas tudo bem, voces cumprem em tudo á risca espero que sejam multados na cidade a 52km/h, é a lei! o bom-senso esquece-se.
 
"NoOsPhErE
Local: Pais dos chulos.. miseraveis!"


Tou a ver que ainda não emigraste :D

Por acaso até já :) Estas a ver como te enganaste :)
3,5 anos em Espanha a ganhar acima dos 2500€ mensais (limpos e sem horas) e fazia exactamente o mesmo que fazia aqui em Portugal, se bem que com mais qualidade e respeito... e nunca fui multado por merdas destas!

E lá podemos homologar as coisas com muito mais facilidades e com menos custos!

A mim o que me interessa é ter qualidade de vida e poder ter um pais "educado" para formar bem os meus filhos... poder lhe poder dar uma boa escola... ter dinheiro para a saúde deles, para comida... em suma, para ter um bom nível de vida.
De que me vale dizer " sou português " se desde que nasci que conheço este pais na miséria!

Sem querer ofender os patriotas ( e espero que me respeitem tal como eu respeito a opinião deles ), vendia este portugal na BOINHA!

Pq voltei??? por força maior ... porque se fosse por mim "nunca mais voltava" a este misero pais!
 
Mas neste momento tás por cá no "País dos chulos miseráveis!" como tu dizes e bem infelizmente.

Eu não tenho vontade de sair daqui mas se calhar um dia ... :(
 
Pessoal eu meti à pouco tempo uma grelha central sem símbolo no meu ibiza 6L. Será que eles impliquem com isso?Cumps
 
Pessoal eu meti à pouco tempo uma grelha central sem símbolo no meu ibiza 6L. Será que eles impliquem com isso?Cumps

Aconselho-te vivamente a voltares a mete-la, pelo menos por uns tempo.. Mas respondendo a tua pergunta, sim Implicam e andam á caça de "alteraçoes" dessas...
 
Aconselho-te vivamente a voltares a mete-la, pelo menos por uns tempo.. Mas respondendo a tua pergunta, sim Implicam e andam á caça de "alteraçoes" dessas...

Nem mais... eu não arriscava! eu no meu tenho mas peliculado! Não podem dizer que não está lá!
 
Pessoal beber em demasia? sabem o que é 0,50? É um limite ridiculo, qe mais uma mija estava bem. Tinha bebido 3 imperiais á mais de 2h.. Estava mais que em condiçoes,isto é o mesmo que ser multado a 125.. Se fosse 0,7 ou 0,8 era outra historia, quando me passaram a multa, fui assoprar tinha 0,3! mas tudo bem, voces cumprem em tudo á risca espero que sejam multados na cidade a 52km/h, é a lei! o bom-senso esquece-se.

Rui os gajos foram completamente fdp´s, se passado pouco tempo já tinhas 0,3 era de ver que não tavas alcoolizado, realmente o Bom senso é uma cadeira que devia ser obrigatória!

Será que não podias contestar ainda?
 
Rui os gajos foram completamente fdp´s, se passado pouco tempo já tinhas 0,3 era de ver que não tavas alcoolizado, realmente o Bom senso é uma cadeira que devia ser obrigatória!

Será que não podias contestar ainda?

Pois, mas segudo esta gente 3 imperais em 3 horas é ser insconsciente isto numa pessoa de 80 e tal kgs. Vou contestar como é logico, ja tou a tratar disso. vou la hoje pagar mas pode ser que o valor mais tarde ainda regresse a quem é justo. abraço amigo

ps: em principio em termos da carta tou salvaguardado.
 
boas amigo.. eu compreendo o teu ponto de vista.. e também acho que deviam ter facilitado.. de qualquer maneira, em ti 0.5 pode não ser nada.. mas com certeza há pessoas que com o mesmo já andam de lado.. depende de cada um.. agora é logico que, da maneira que isto anda, eles não vão facilitar nada..
 
Já foram atrás de mim por causa dos leds (que é a única coisa que tenho), mas o sr. guarda que era um rapaz bem novo, não teve como pegar...
Sr. Guarda: Boas noite. Essas luzes da matrícula do seu carro são de origem?
Eu: Não sei sr. guarda é muito provável que não pois já comprei o carro assim, tal como os pneus, o oleo, os filtros, e talvez mais outras coisas:roll:. Mas porquê sr. guarda há algum problema com as luzes?
Sr. Guarda: Sim, essa côr das luzes não me parece ser igual às de origem, e dão demasiada luz.
Eu: Dão demasiada luz? Bom para si que assim vê logo a minha matrícula:rir:, e quanto à côr apenas diz a lei que tem de ser de côr branca ou amarela, ora sendo a minha de côr branca, nada tem de ilegal.
Sr. Guarda: Essas luzes dão demasiada luz que pelo contrário que em vez de se ver bem a matricula ofusca:rir:.
Eu: Ofusca??? Ora vamos ver isso... (Ligo os mínimos)... Está a ver sr. guarda a minha matrícula é xx-xx-xx, e eu ainda não decorei a minha matricula pois tenho o carro à dias (falava verdade).
O sr. guarda lá deu 3 voltas ao carro viu que estava todo original e diz ele: Prontos parece estar tudo mais ou menos ok, pode seguir viagem...
Eu: Está Original sr. guarda, está original...

E prontos lá foi eu embora... Isto são situações escandalosas, pois ia um carro à minha frente sem luzes na matricula e nada disseram:rolleyes:...

Que cambada...
 
Começo-me a fartar seriamente desta busca sem limites, desta caça à multa sem qualquer tipo de sentido.
Infelizmente começo a achar que ter um Ibiza é como ter um apito do chamamento para as "baleias".

Qualquer dia farto-me de vez e dedico-me aos RC's, andando com um carro todo de origem.

Deixo aqui o mote:

[video=youtube;BG9jwNej0gE]http://www.youtube.com/watch?v=BG9jwNej0gE&feature=player_embedded[/video]

Só qd houver RC's TurboDiesel LOL
A gasolina é cara pó mundial :p
 
Será que vão nos tirar de vez akela sensação prazeirosa de esperar o fim do mês para alterar os nossos carros e sair à rua? E quem tem como o único hobby fazer alterações aos carros e depois usufruir dakilo que fez? E akeles que como eu ganha o pão de cada dia a alterar os carros dos outros? Porra, eu pago IVA de tudo akilo que vendo e quem me compra tb está a pagar o IVA! Qual o mal? Pq entao não proíbem a importação desse material? Pq o estado recebe o IVA de um produto que depois é proibido usar? Sim, pq comprar e vender é legal, mas usar já não é?!! Ganham no IVA e depois recebem o dinheiro da multa que foi proveniente do material "legalmente" vendável para o consumidor mas "ilegal" para o seu uso, mas que merd@ é esta???? Não posso ter uns travões maiores no carro, nem jantes ou pneus maiores, nem luzes de melhor alcance, nem uma melhor suspensão, nem nada! E as empresas que depende da venda desse material? Era melhor fecharem as empresas do ramo e meter os empregados no desemprego?
Como tb deve ser melhor esconder um radar e meter €120.00 no bolso do que parar o infrator e avisá-lo que ele está mal e que pode colocar outros em risco?! Multaram o meu irmão por causa de 8km/h a mais que o permitido e numa estrada que era limitada a 50km/h que por sí já é uma estupidez! Foram €120.00 que correspondem a quase 10% do seu ordenado por causa de 8km? Por que esconderam o radar atrás do pilar da ponte? Pq não meteram o radar a vista de todos? Fui de fim de semana com mais um casal aki do forum e viemos a comentar o grande cenario na A1 do belo carro escondido na "vala" da AE e mais a frente as bombas apinhada de carros a espera de passar o cartão pra seguirem viagem. Sinceramente ando aki a queimar miolos pra tentar arranjar uma solução pra isso, mas estou a ver que a única solução é andar com o carro tal e qual ele vem de fábrica e dedicar-me à pesca ou coisa assim parecida.
 
[FCS]alfamax;1525877 disse:
Será que vão nos tirar de vez akela sensação prazeirosa de esperar o fim do mês para alterar os nossos carros e sair à rua? E quem tem como o único hobby fazer alterações aos carros e depois usufruir dakilo que fez? E akeles que como eu ganha o pão de cada dia a alterar os carros dos outros? Porra, eu pago IVA de tudo akilo que vendo e quem me compra tb está a pagar o IVA! Qual o mal? Pq entao não proíbem a importação desse material? Pq o estado recebe o IVA de um produto que depois é proibido usar? Sim, pq comprar e vender é legal, mas usar já não é?!! Ganham no IVA e depois recebem o dinheiro da multa que foi proveniente do material "legalmente" vendável para o consumidor mas "ilegal" para o seu uso, mas que merd@ é esta???? Não posso ter uns travões maiores no carro, nem jantes ou pneus maiores, nem luzes de melhor alcance, nem uma melhor suspensão, nem nada! E as empresas que depende da venda desse material? Era melhor fecharem as empresas do ramo e meter os empregados no desemprego?
Como tb deve ser melhor esconder um radar e meter €120.00 no bolso do que parar o infrator e avisá-lo que ele está mal e que pode colocar outros em risco?! Multaram o meu irmão por causa de 8km/h a mais que o permitido e numa estrada que era limitada a 50km/h que por sí já é uma estupidez! Foram €120.00 que correspondem a quase 10% do seu ordenado por causa de 8km? Por que esconderam o radar atrás do pilar da ponte? Pq não meteram o radar a vista de todos? Fui de fim de semana com mais um casal aki do forum e viemos a comentar o grande cenario na A1 do belo carro escondido na "vala" da AE e mais a frente as bombas apinhada de carros a espera de passar o cartão pra seguirem viagem. Sinceramente ando aki a queimar miolos pra tentar arranjar uma solução pra isso, mas estou a ver que a única solução é andar com o carro tal e qual ele vem de fábrica e dedicar-me à pesca ou coisa assim parecida.


Pesca aí é bom tens o mar à beira. :D

Mas tira a licensa 1º senão não escapas :lol::lol:
 
[FCS]alfamax;1525892 disse:
Fdx, com isso da licença já me tiraste a pica da pesca... que se lixe os peixes!
Ainda mandam-me pra IPO B a dizerem que o barco está rebaixado e tal, lol ...

LOOOOOOOOOOOOl msm a serio...e tb ta a fzer mto fumo... eles kerem e €€€ ta ai a pascoa...a mim n me fod€m mais...
 
Back
Top