Aos que andam com carros alterados...

Cuidado com as operações stop.. Recebi um aviso que castelo branco esta muito minado e que a A23 esta cortada tendo que passar toda a gente pelas bombas de alcains onde esta outra grande operaçao stop..
 
Igualmente na A28 nas bombas do costume e na A3, para a estação de ST tirso.. A4 nas bombas de ermesinde.. cuidado.. :evil:
 
MAs alguma coisa tem que haver.. de um momento para outro é operações stop em todo o lado e todos os dias?!?!?

falta de dinheiro.. maiores conhecmentos de alterações. Ainda esta semana um carro que tava parado com radar descaracterizado (toyota corolla azul), andou a apanhar condutores a mais de 80 (limite dessa estrada), depois ia á minha frente a 100 km/h, e quando um carro ia no meio fez o favor de ultrapassar pela direita, saiu de tras dele e pos-se á frente dele.. A unica multaque tenho foi assim e levei cm 250€ de multa.. Isto so revolta cada vez mais.. os carros desaparecem e ninguem os encontra.. mas se tens linha directa ate te perseguem em certos caminhos que sabem que passas so para te multarem.. enfim!
 
Boas,

De facto confirmo, "eles" nao andam a facilitar a malta em nada. Pior é que eles picam e se uma pessoa nao tiver uma resposta a altura apanha talhada valente.

Leds: Alguem que me mostre onde esta na lei que luz a mais na matricula dá multa..
DLR: pelo o que sei ja sao obrigatorios nos modelos novos
Xenon: de facto ilegal, mas se nao abrirmos o capô e dissermos que sao lampadas brancas nao podem multar porque na lei pede lampadas brancas ou amarelas.

Claro que tudo depende do sr. que apanhemos, existem uns que quando marram jazus... So se sai de la com multa.. :S Quando nao é por causa do pao é por causa da manteiga.

Atenção as jantes nao homolgadas e as peliculas nos vidros.
 
A pala desta merd@ é que tenho o meu fechado na garagem... vou partir os 3 vidros traseiros e seguro com ele!
Problema da película tratada.

Não tenho nada na mala traseira... vou meter o "S" e carbono para cima. Não podem dizer que não está la e no decreto de lei não diz se tem que ser amarelo... preto ou cor de rosinha para os animais verem melhor!

Até metem nojo!!!!!!!

Estou-me a cag@r para se são mandados ou não.

Na minha zona nem tenho muito que me queixar pq sei sempre ou quase sempre quando há operações.
 
Boas,

De facto confirmo, "eles" nao andam a facilitar a malta em nada. Pior é que eles picam e se uma pessoa nao tiver uma resposta a altura apanha talhada valente.

Leds: Alguem que me mostre onde esta na lei que luz a mais na matricula dá multa..
DLR: pelo o que sei ja sao obrigatorios nos modelos novos
Xenon: de facto ilegal, mas se nao abrirmos o capô e dissermos que sao lampadas brancas nao podem multar porque na lei pede lampadas brancas ou amarelas.

Claro que tudo depende do sr. que apanhemos, existem uns que quando marram jazus... So se sai de la com multa.. :S Quando nao é por causa do pao é por causa da manteiga.

Atenção as jantes nao homolgadas e as peliculas nos vidros.

Eles podem passar a noite inteira à volta do carro, se está tudo legal, simplesmente não podem insistir em multar. Aproveitam-se é da falta de informação dos condutores, e tentam manipular para este assinar a pagar logo a multa, estão a vender as pressões superiores, senão lá se vai a colocação preferencial entre outras coisas...
 
é pa isto custa ouvir e a acerditar por amor de deus pegar com um carro por nao ter o simbolo ?? é pa por amor de dues fdx

isso é o cumulo eu pagar uma multa dessas ? que é do mais estúpido que ha ? nem pensar

isto é uma democracia ? ou ja temos ai a pide ? é pa nao se deixem levar com isso se vos passarem multas do mais estupido que ha levem-nas pa casa e facam um xaruto com elas

NÃO PAGUEM

isto é da maneira que qualquer dia damos um peido e temos ja uma multa fdx
 
falta de dinheiro.. maiores conhecmentos de alterações. Ainda esta semana um carro que tava parado com radar descaracterizado (toyota corolla azul), andou a apanhar condutores a mais de 80 (limite dessa estrada), depois ia á minha frente a 100 km/h, e quando um carro ia no meio fez o favor de ultrapassar pela direita, saiu de tras dele e pos-se á frente dele.. A unica multaque tenho foi assim e levei cm 250€ de multa.. Isto so revolta cada vez mais.. os carros desaparecem e ninguem os encontra.. mas se tens linha directa ate te perseguem em certos caminhos que sabem que passas so para te multarem.. enfim!

msm a serio... e dps admiram.s d carros k nem seker vao ao insp...put@ k os pariu...acho bem operaçoes stop sim,mas pah fod@m mas e os k andam a roubar...e nao os k andam a trabalhar
 
ja tirei o xenon, e leds, uma cena, barra aa será que pegam com isso?

de resto td legal

edit: aqui na madeira parece macacos atras das bananas...

a frota mitsubishi lancer foi penhorada
e compraram 3 vw polo resultante de 100 mil euros de multas do ano passado....
 
Boas,

De facto confirmo, "eles" nao andam a facilitar a malta em nada. Pior é que eles picam e se uma pessoa nao tiver uma resposta a altura apanha talhada valente.

Leds: Alguem que me mostre onde esta na lei que luz a mais na matricula dá multa..
DLR: pelo o que sei ja sao obrigatorios nos modelos novos
Xenon: de facto ilegal, mas se nao abrirmos o capô e dissermos que sao lampadas brancas nao podem multar porque na lei pede lampadas brancas ou amarelas.

Claro que tudo depende do sr. que apanhemos, existem uns que quando marram jazus... So se sai de la com multa.. :S Quando nao é por causa do pao é por causa da manteiga.

Atenção as jantes nao homolgadas e as peliculas nos vidros.

Entao afinal eles podem! Marrao ou nao se multa e pq tem razao! A malta reclama tambem sem razao se já sabem que nao podem alterar nada , se alteram tem que se sujeitar á bomboca. Eu digo ja se fosse policia os que andam ai a deitar aquela fumarada que a gente sabe nao perdoava , nao sei qual é a piada mas como ha gente que acha engraçado so tem e que aguentar-se a bomboca, eles sabem tudo a malta é que pensa que eles sao parvos.
 
[FCS]alfamax;1523211 disse:
No clubgolf tá um rapaz a vender um motor AFN ao desbarato pq foi "xibado" à polícia e fizeram-no tirar do seu golf .... atenção às matrículas nos projectos.

Acho que quanto as matriculas tens toda a razao, mas como eu nao tenho nada a temer posso mostrar a matricula a vontade.
Aqui pela ilha de S.Miguel ainda nao começaram a apertar, muito...mas penso que piores dias virão...
 
Tenho uma série de perguntas:D
O que é que acontece se nos recusar-mos a pagar a multa na hora, seja por não ter €, ou por outra razão qualquer?
Apreendem os documentos?podemos circular?
Circula também a ideia que se pagar-mos a multa na hora , depois não se pode contestar, será?
 
Tenho uma série de perguntas:D
O que é que acontece se nos recusar-mos a pagar a multa na hora, seja por não ter €, ou por outra razão qualquer?
Apreendem os documentos?podemos circular?
Circula também a ideia que se pagar-mos a multa na hora , depois não se pode contestar, será?

Se não pagas ficas sem os documentos e tens uma guia para poder apenas ir para casa, tens de dar o nome da rua onde vais e mais nada. Para contestar tens de pagar 1º [obviamente] ... o que podes fazer é dizer que queres doar a multa para uma instituição de caridade, eles n gostam muito de ficar a preencher os papéis todos para esse efeito.
 
Acho que quanto as matriculas tens toda a razao, mas como eu nao tenho nada a temer posso mostrar a matricula a vontade.
Aqui pela ilha de S.Miguel ainda nao começaram a apertar, muito...mas penso que piores dias virão...

É que o "governo" do continente não manda muito pra esses lados.... na madeira então até parece que o Jardim é o presidente desse "país" independente, lol ...
 
Back
Top