Aos que andam com carros alterados...

[FCS]alfamax;1525892 disse:
Fdx, com isso da licença já me tiraste a pica da pesca... que se lixe os peixes!
Ainda mandam-me pra IPO B a dizerem que o barco está rebaixado e tal, lol ...

"Isso tá forte amigo! Fez repro em que casa?" :lol::lol::lol:
 
[FCS]alfamax;1525877 disse:
Será que vão nos tirar de vez akela sensação prazeirosa de esperar o fim do mês para alterar os nossos carros e sair à rua? E quem tem como o único hobby fazer alterações aos carros e depois usufruir dakilo que fez? E akeles que como eu ganha o pão de cada dia a alterar os carros dos outros? Porra, eu pago IVA de tudo akilo que vendo e quem me compra tb está a pagar o IVA! Qual o mal? Pq entao não proíbem a importação desse material? Pq o estado recebe o IVA de um produto que depois é proibido usar? Sim, pq comprar e vender é legal, mas usar já não é?!! Ganham no IVA e depois recebem o dinheiro da multa que foi proveniente do material "legalmente" vendável para o consumidor mas "ilegal" para o seu uso, mas que merd@ é esta???? Não posso ter uns travões maiores no carro, nem jantes ou pneus maiores, nem luzes de melhor alcance, nem uma melhor suspensão, nem nada! E as empresas que depende da venda desse material? Era melhor fecharem as empresas do ramo e meter os empregados no desemprego?
Como tb deve ser melhor esconder um radar e meter €120.00 no bolso do que parar o infrator e avisá-lo que ele está mal e que pode colocar outros em risco?! Multaram o meu irmão por causa de 8km/h a mais que o permitido e numa estrada que era limitada a 50km/h que por sí já é uma estupidez! Foram €120.00 que correspondem a quase 10% do seu ordenado por causa de 8km? Por que esconderam o radar atrás do pilar da ponte? Pq não meteram o radar a vista de todos? Fui de fim de semana com mais um casal aki do forum e viemos a comentar o grande cenario na A1 do belo carro escondido na "vala" da AE e mais a frente as bombas apinhada de carros a espera de passar o cartão pra seguirem viagem. Sinceramente ando aki a queimar miolos pra tentar arranjar uma solução pra isso, mas estou a ver que a única solução é andar com o carro tal e qual ele vem de fábrica e dedicar-me à pesca ou coisa assim parecida.

=D>

Não te aconselho a dedicares te a pesca que ainda esta noite roubaram varios motores a pescadores,tinhas que andar a remos.:)
 
Andar a conduzir com uns Ray Ban Aviator com lentes espelhados não será pior do que ter o carro com os vidros todos com pelicula????

Só faltam passar multa por causa de conduzir com uns óculos de sol espelhados...lol
 
montei uns sensores de estacionamento, estarei ilegal?
posso apanhar multa e ir para IPO B? :shock:
chumba na inspecção?
 
tirei a cana de pesca e montei uma shark mesmo não apanhando um car****
terei eu alterado as caracteristicas do veiculo reprovando na IPO?
os moinas podem multar-me e mandar-me para IPO B?
 
tirei a cana de pesca e montei uma shark mesmo não apanhando um car****
terei eu alterado as caracteristicas do veiculo reprovando na IPO?
os moinas podem multar-me e mandar-me para IPO B?

não, nesse caso eles atiram-te ao mar..:D



agora a sério, como o rádio não é nada que seja obrigatório teres, acho que não deverá haver muito problema com isso, a verdade é que pode ser considerado alteração às características do veículo, mas não sei até que ponto iriam pegar por isso..
 
Andar a conduzir com uns Ray Ban Aviator com lentes espelhados não será pior do que ter o carro com os vidros todos com pelicula????

Só faltam passar multa por causa de conduzir com uns óculos de sol espelhados...lol

não digas isso senao eles aplical ja uam lei que é proibido andar de oculos de sol multa ai de 200€ :D
 
não, nesse caso eles atiram-te ao mar..:D



agora a sério, como o rádio não é nada que seja obrigatório teres, acho que não deverá haver muito problema com isso, a verdade é que pode ser considerado alteração às características do veículo, mas não sei até que ponto iriam pegar por isso..

afecta o aerodinamismo....
 
vocês estão se a rir mas uma menina foi mandada parar pela PSP no Seixal/Torre da Marinha, vinha a conduzir e a comer uma maçã, o agente deixou-a acabar de mastigar, disse lhe que podia seguir viagem para não ter de lhe passar multa :D

Isto não anda nada fácil para a malta :evil:
 
não, nesse caso eles atiram-te ao mar..:D



agora a sério, como o rádio não é nada que seja obrigatório teres, acho que não deverá haver muito problema com isso, a verdade é que pode ser considerado alteração às características do veículo, mas não sei até que ponto iriam pegar por isso..

pois o radio não é obrigatório mas penso que já todos os carros o trazem de serie por mais fraquito que seja
sendo assim a antena tb não será obrigatória mas o certo é que ao tirar a cana e colocar uma shark estaremos a alterar as caracteristicas do veiculo
 
vocês estão se a rir mas uma menina foi mandada parar pela PSP no Seixal/Torre da Marinha, vinha a conduzir e a comer uma maçã, o agente deixou-a acabar de mastigar, disse lhe que podia seguir viagem para não ter de lhe passar multa :D

Isto não anda nada fácil para a malta :evil:

A assoar no nariz tb leva com advertência... deu na Tv e tudo. O motorista ficou pasmo com o sr. agente. Hoje choveu sms por causa da brigada na rotunda de corroios... foi o caos!
 
[FCS]alfamax;1527321 disse:
A assoar no nariz tb leva com advertência... deu na Tv e tudo. O motorista ficou pasmo com o sr. agente. Hoje choveu sms por causa da brigada na rotunda de corroios... foi o caos!

então fumar tb devia ser proibido
e os carros passavam a vir de fabrica sem isqueiro e cinzeiro
 
Back
Top