[FCS]alfamax;1525892 disse:Fdx, com isso da licença já me tiraste a pica da pesca... que se lixe os peixes!
Ainda mandam-me pra IPO B a dizerem que o barco está rebaixado e tal, lol ...
"Isso tá forte amigo! Fez repro em que casa?" :lol::lol::lol:
[FCS]alfamax;1525892 disse:Fdx, com isso da licença já me tiraste a pica da pesca... que se lixe os peixes!
Ainda mandam-me pra IPO B a dizerem que o barco está rebaixado e tal, lol ...
[FCS]alfamax;1525877 disse:Será que vão nos tirar de vez akela sensação prazeirosa de esperar o fim do mês para alterar os nossos carros e sair à rua? E quem tem como o único hobby fazer alterações aos carros e depois usufruir dakilo que fez? E akeles que como eu ganha o pão de cada dia a alterar os carros dos outros? Porra, eu pago IVA de tudo akilo que vendo e quem me compra tb está a pagar o IVA! Qual o mal? Pq entao não proíbem a importação desse material? Pq o estado recebe o IVA de um produto que depois é proibido usar? Sim, pq comprar e vender é legal, mas usar já não é?!! Ganham no IVA e depois recebem o dinheiro da multa que foi proveniente do material "legalmente" vendável para o consumidor mas "ilegal" para o seu uso, mas que merd@ é esta???? Não posso ter uns travões maiores no carro, nem jantes ou pneus maiores, nem luzes de melhor alcance, nem uma melhor suspensão, nem nada! E as empresas que depende da venda desse material? Era melhor fecharem as empresas do ramo e meter os empregados no desemprego?
Como tb deve ser melhor esconder um radar e meter €120.00 no bolso do que parar o infrator e avisá-lo que ele está mal e que pode colocar outros em risco?! Multaram o meu irmão por causa de 8km/h a mais que o permitido e numa estrada que era limitada a 50km/h que por sí já é uma estupidez! Foram €120.00 que correspondem a quase 10% do seu ordenado por causa de 8km? Por que esconderam o radar atrás do pilar da ponte? Pq não meteram o radar a vista de todos? Fui de fim de semana com mais um casal aki do forum e viemos a comentar o grande cenario na A1 do belo carro escondido na "vala" da AE e mais a frente as bombas apinhada de carros a espera de passar o cartão pra seguirem viagem. Sinceramente ando aki a queimar miolos pra tentar arranjar uma solução pra isso, mas estou a ver que a única solução é andar com o carro tal e qual ele vem de fábrica e dedicar-me à pesca ou coisa assim parecida.
=D>
Não te aconselho a dedicares te a pesca que ainda esta noite roubaram varios motores a pescadores,tinhas que andar a remos.![]()
Tão e a polícia? Já sabe alguma coisa?
Ou anda muito ocupada agora com a Páscoa?
montei uns sensores de estacionamento, estarei ilegal?
posso apanhar multa e ir para IPO B? :shock:
chumba na inspecção?
tirei a cana de pesca e montei uma shark mesmo não apanhando um car****
terei eu alterado as caracteristicas do veiculo reprovando na IPO?
os moinas podem multar-me e mandar-me para IPO B?
Andar a conduzir com uns Ray Ban Aviator com lentes espelhados não será pior do que ter o carro com os vidros todos com pelicula????
Só faltam passar multa por causa de conduzir com uns óculos de sol espelhados...lol
não, nesse caso eles atiram-te ao mar..
agora a sério, como o rádio não é nada que seja obrigatório teres, acho que não deverá haver muito problema com isso, a verdade é que pode ser considerado alteração às características do veículo, mas não sei até que ponto iriam pegar por isso..
não, nesse caso eles atiram-te ao mar..
agora a sério, como o rádio não é nada que seja obrigatório teres, acho que não deverá haver muito problema com isso, a verdade é que pode ser considerado alteração às características do veículo, mas não sei até que ponto iriam pegar por isso..
vocês estão se a rir mas uma menina foi mandada parar pela PSP no Seixal/Torre da Marinha, vinha a conduzir e a comer uma maçã, o agente deixou-a acabar de mastigar, disse lhe que podia seguir viagem para não ter de lhe passar multa
Isto não anda nada fácil para a malta :evil:
[FCS]alfamax;1527321 disse:A assoar no nariz tb leva com advertência... deu na Tv e tudo. O motorista ficou pasmo com o sr. agente. Hoje choveu sms por causa da brigada na rotunda de corroios... foi o caos!