Aos que andam com carros alterados...

[FCS]alfamax;1529622 disse:
Ontem foi a vez do nosso amigo Miguel com o seu 6K ... €250.00 multa, IPO B. Xênon foi o principal vilão.... :(
Local: costa da caparica.

Daç! Pensava que era 120,00€ de multa.. Foi só mesmo por causa do xénon?
 
lol...muito se fala pouco acerta...vêm o lado negativo e o positivo???operações onde nao há fuga possivel, ja pensaram que se podem apanhar viaturas furtadas, gajos procurados, armas, drogas???pois...

dinheiro para a policia???em caso de desconhecimento informo que o dinheiro dos autos vai todo para o estado...

operações a decorrerem e o resto sem qualquer patrulhamento??falso...há pessoal escalado para operações e pessoas nas suas patrulhas,logo nao há qualquer problema em deixar um cidade sem patrulhamento porque isso nao acontece..

Caça á multa por ser páscoa??? naoooo.....se soubessem o que é levar "fodas" o dia inteiro porque querem multas iriam perceber a revolta dos policias, obrigando-os a mostrar serviço basicamente de multas...

o primo do amigo que disse que conhecia uma tia imigrada que tinha um neto que estudava com o primo de outro que disse que os policias esperam meia hora antes de ir a uma sessao de porrada num bairro? se for entre eles que se esfolem todos, pois a maior parte nao faz cá falta e eu nao tenho que andar a "dar" rendimentos de inserção social para andarem a vender droga e a fazer merd* o dia inteiro....

e muitas vezes sao apenas dois policias para uma confusão com 20 ou 30 pessoas, e como os policias nao sao herois, sao apenas seres humanos como qualquer um que "tentam" mesmo com as condições miseras que os comandos oferecem, proteger bens e cidadãos. e obvio que nao sao herois e por isso certamente chamem reforços de outras zonas que podem sempre levar o seu tempo e atrasar um pouco a chegada ao local....

eu compreendo porque falam assim muitos de vós, eu também já estive desse lado...enfim...

ps- evitem generalizar, pois em todo o lado há bons e maus profissionais...

em vez de os bofias sao uma merd* porque me multaram por ter xenon a encadear todos os outros que passavam á minha frente, se realmente estiverem revoltados usem mais o .... o bofia que me multou é uma merd* porque nao foi compreensivel e nem teve o bom senso de me avisar que nao podia andar com aquele xenon a encandear meio mundo..

Um abraço

boas

pessoal, posso vos dizer que usar XENON em carros que não trazem de origem, dá 250€ por alteração de caracteristicas, não podem usar panelas de escape (acrescentos), conduzir os carros sem simbolos (ex. da mala betumada), jantes maiores, etc, etc

Vocês que são profissionais de serviço de segurança pública falam muito bem, mas agem de acordo com a lei?
Por exemplo a 6k2 do Aerox estava com películas/linha/xenon, fora o resto que não se via a olho nú e provavelmente nunca foste multado ou estarei enganado?!

O problema aqui é mesmo da Lei (ou leis) do nosso país... :(
 
Vocês que são profissionais de serviço de segurança pública falam muito bem, mas agem de acordo com a lei?
Por exemplo a 6k2 do Aerox estava com películas/linha/xenon, fora o resto que não se via a olho nú e provavelmente nunca foste multado ou estarei enganado?!

O problema aqui é mesmo da Lei (ou leis) do nosso país... :(

Sim tens razão o meu ibiza nao era o melhor exemplo, essa foi uma das razoes que me fez vendÊ-lo sem dúvida, e sim caso nao saibas cheguei a ser multado por agentes de outra força e nao me identifiquei, a partir desse dia disse que ia despáxa-lo...agora dos inumeros users deste forum que eu conheco pessoalmente pergunta lá quantas historias ja ouviram do bofia do 6k2 branco multar a malta dos carros alterados...
 
Sim tens razão o meu ibiza nao era o melhor exemplo, essa foi uma das razoes que me fez vendÊ-lo sem dúvida, e sim caso nao saibas cheguei a ser multado por agentes de outra força e nao me identifiquei, a partir desse dia disse que ia despáxa-lo...agora dos inumeros users deste forum que eu conheco pessoalmente pergunta lá quantas historias ja ouviram do bofia do 6k2 branco multar a malta dos carros alterados...

sofres da mesma doença que eu e muitos outros so pensamos em vende-los quando apanhamos fodinha...

...opa nao tenho rigorosamente nada contra a policia...
...antes pelo contrario, agradeço e um ou dois policias por serem corruptos ao ponto de me devolverem a carta à troca de uma mobilia de cozinha :D max isso são outras historias (e, é claro que ninguem acredita nisso, né?)

...epa max aqueles 3 ranhosos k entraram num parque privado pararam atras do meu carro a olhar pa traseira e só pk tava um pouco fumada e tinha uma ponteira de escape foi logo fotos e sacar matricula...e agora andam por ai a espalhar a pessoal k mandam parar k "esses putos do tuning da zona de Caxarias são os próximos...nós sabemos muito bem quem eles são..." azar do ******* apanharam-me no renault megane do meu velho e disseram me isso a mim...quanto ao resto por esse país fora não sei max os de ourem na minha opinião são um bando de cachopos de ***** que têm a mania k são espertos e são mais k os outros só pk usam farda mas na realidade são piores quando andam a curtir na Skoda como eu já vi varias vezes, quando vão pinar com as gajas do posto nos arredores da cidade e quando vão pro Cota ou pro Central encher o bucho de mines...tenho dito...
 
[FCS]alfamax;1529622 disse:
Ontem foi a vez do nosso amigo Miguel com o seu 6K ... €250.00 multa, IPO B. Xênon foi o principal vilão.... :(
Local: costa da caparica.

Como é que provaram que ele estava a usar o xenon? Foi a olhometro? Isto é apenas curiosidade.
 
[FCS]alfamax;1525892 disse:
Fdx, com isso da licença já me tiraste a pica da pesca... que se lixe os peixes!
Ainda mandam-me pra IPO B a dizerem que o barco está rebaixado e tal, lol ...

nao brinques e que eles andam em cima do pessoal da pesca tambem..
aqui na minha zona ate doi , ja lixaram uns quandos por estarem a apnhar uns peixinhos para o almoco ..
e nos barcos teem k se ter tudo em linha .
barco com vistoria , extintor , colectes salva vidas para x pessoas , motor em ordem , nao passar a barra se a carta nao permitir , nao apanhar mais que 3 quilos de ameijoas ou berbigoes , nao apanhar peixe miudo , nao pescar com inumeros apretechos , etc etc etc
e as multas sao quase todas de 250 euros para cima..

e triste ver os velhotes a fazerem se a pesca para ganhar uns tostoes e virem putos novos lixa los a forca toda ...
 
supostamente ainda nao existem maquinas na policia para poder ver os lumens que as lampadas de xenon tem.....
mas mesmo sem esse aparelho eles multam pk alguns tem nos carros deles e sabem o que é.
isto foi o que me disseram a uns dois meses
 
panelas de escape podes, se forem homologadas.
jantes maiores não podes? maiores que o quê? não podes é por num tamanho que não esteja indicado no livrete, seja maior ou mais pequeno..
usar xénon também podes, desde que tenhas todos os componentes necessários e homologados não têm por onde pegar..

o flax referia-se aos kits aftermarket xinocas aplicados no carro, caso contrario não tinha sentido
 
deves ter visto mal... poder podes, mas tens que homologar e a película tem que estar na lista das homologáveis..

Tá lá no pára-brisas 75% lol. Esse é o da frente. Depois tens os vidros atrás do pilar B e à frente. Logo podes pelicular todos os vidros.

e alem disso a percentagem k podes colocar é mt reduzida apartir do pilar B para frente. ou seja quase nao notas diferença nenhuma e pagas cerca de 400€ para nda



**edit: confirmo o alfa preto da policia. ainda ontem o vi na A3 a multar

Pois essa é a pior parte, mas quem sabe se não muda um dia destes.

sofres da mesma doença que eu e muitos outros so pensamos em vende-los quando apanhamos fodinha...

...opa nao tenho rigorosamente nada contra a policia...
...antes pelo contrario, agradeço e um ou dois policias por serem corruptos ao ponto de me devolverem a carta à troca de uma mobilia de cozinha :D max isso são outras historias (e, é claro que ninguem acredita nisso, né?)

...epa max aqueles 3 ranhosos k entraram num parque privado pararam atras do meu carro a olhar pa traseira e só pk tava um pouco fumada e tinha uma ponteira de escape foi logo fotos e sacar matricula...e agora andam por ai a espalhar a pessoal k mandam parar k "esses putos do tuning da zona de Caxarias são os próximos...nós sabemos muito bem quem eles são..." azar do ******* apanharam-me no renault megane do meu velho e disseram me isso a mim...quanto ao resto por esse país fora não sei max os de ourem na minha opinião são um bando de cachopos de ***** que têm a mania k são espertos e são mais k os outros só pk usam farda mas na realidade são piores quando andam a curtir na Skoda como eu já vi varias vezes, quando vão pinar com as gajas do posto nos arredores da cidade e quando vão pro Cota ou pro Central encher o bucho de mines...tenho dito...

É como eu. Não tenho nada contra a polícia mas não acho piada nenhuma à forma de actuar da maioria. Já sei que não são todos, mas são a maioria.
E depois essa impunidade é me deixa mais fdd ainda.
 
Tá lá no pára-brisas 75% lol. Esse é o da frente. Depois tens os vidros atrás do pilar B e à frente. Logo podes pelicular todos os vidros.



Pois essa é a pior parte, mas quem sabe se não muda um dia destes.



É como eu. Não tenho nada contra a polícia mas não acho piada nenhuma à forma de actuar da maioria. Já sei que não são todos, mas são a maioria.
E depois essa impunidade é me deixa mais fdd ainda.

sempr quero ver um dia quando eles precisarem, quando quiserem fazer uma manifestação e quando andarem na merd@ quem é que os vai ajudar...nem o "padrinho" deles os ajuda, ainda é capaz é de ser o k os enterra mais...
 
supostamente ainda nao existem maquinas na policia para poder ver os lumens que as lampadas de xenon tem.....
mas mesmo sem esse aparelho eles multam pk alguns tem nos carros deles e sabem o que é.
isto foi o que me disseram a uns dois meses

O problema é precisamente esse, eles não têm competências técnicas para distinguir essas alterações, apenas podem distinguir lâmpadas fundidas por exemplo (é uma coisa óbvia), ou as medidas nos pneus porque estão lá gravadas, são factos comprovados. Agora só porque um agente tem um ibiza que não traz xenon de origem e o condutor abordado tem porque o escolheu como extra mas a versão do carro pessoal do agente não tinha na altura essa opção de extra e ele desconhece esse facto, ele simplesmente não pode multar na base da dedução. Já agora, alguém sabe dizer-me como funciona exactamente essa parte da IPO B? O carro fica apreendido até ir à IPO B, é isso??
 
. Já agora, alguém sabe dizer-me como funciona exactamente essa parte da IPO B? O carro fica apreendido até ir à IPO B, é isso??


Isso é outra coisa muito estúpida! O testament por causa disso tb foi pra B e passaram lhe um papel a dizer os km's que ele podia fazer até chegar a casa, foram 13km's que o sr.agente meteu na folha com a hora e tudo. Fora isso ele fiou proibido de levar o carro a andar até a IPO B ???!! WTF ???????
Quer ver que temos ainda de pagar um reboque? Fdx....
Deu montes de trabalho para chegar a té a IPO, mas isso ele pode contar aki com mais detalhes...
Abraço.
 
[FCS]alfamax;1530132 disse:
Isso é outra coisa muito estúpida! O testament por causa disso tb foi pra B e passaram lhe um papel a dizer os km's que ele podia fazer até chegar a casa, foram 13km's que o sr.agente meteu na folha com a hora e tudo. Fora isso ele fiou proibido de levar o carro a andar até a IPO B ???!! WTF ???????
Quer ver que temos ainda de pagar um reboque? Fdx....
Deu montes de trabalho para chegar a té a IPO, mas isso ele pode contar aki com mais detalhes...
Abraço.

nãppodemos levar o carro???
Que bela m€rda!! é por isso que o meu já vai tirar xenon e esta quase todo de origem! já nem jante 17 tem para não dar nas vistas!
 
Back
Top