[All about] Modificações em Mancos!

Boas pessoal,

falando mais uma vez de performance.. estou a pensar montar futuramente um radiador de oleo e gasoleo.. de quantas linhas acham ideal?

Cumprimentos
 
Up :D

Para o pessoal dos mancos que sofrem do problema dos sinoblocos eis aqui a solução...
Já os tenho montados faz 1 ano e até agora 5*, a direcção fica mais precisa e o mais importante é que não vibra como acontece com os do cupra.

image.jpg


http://www.ebay.de/itm/2-verstarkte...=Make:Seat|Model:Ibiza+IV&hash=item41695522a3
 
Last edited:
Se calhar não é o tópico mais certo mas fica a pergunta na mesma... A malta continua a ter problemas com as bombas de óleo nos mancos? Pergunto isto porque anda a aparecer muito bons negócios pela NET e até são motores porreiros...

Sei que cada um tem a sua opinião mas qual o melhor? PD 70 75 ou 80 em termos de fiabilidade/performance?

O PD 80 tem FAP certo?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk
 
Se calhar não é o tópico mais certo mas fica a pergunta na mesma... A malta continua a ter problemas com as bombas de óleo nos mancos? Pergunto isto porque anda a aparecer muito bons negócios pela NET e até são motores porreiros...

Sei que cada um tem a sua opinião mas qual o melhor? PD 70 75 ou 80 em termos de fiabilidade/performance?

O PD 80 tem FAP certo?

Enviado do meu Nexus 7 através de Tapatalk

Digam o que disserem motores BONS dos mancos são os AMF PD75cv.... os outros para mim é lixo que mais tarde ou mais cedo vão dar problemas.
É a minha opinião...
 
já agora e falando em injectores, alguem sabe qual a diferença de debito de um manco para o PD130? qual o debito maximo do manco?

Obrigado
 
Boa questao gostava de saber tambem ...

E ja agora alguem que tenha montado injectores sotck pd130 em manco ? O que e preciso fazer e so tirar uns e meter estes ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Boa questao gostava de saber tambem ...

E ja agora alguem que tenha montado injectores sotck pd130 em manco ? O que e preciso fazer e so tirar uns e meter estes ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu :)
mais ou menos... eu montei as pontas nos meus injetores...
se montares injetores completos e isso... tirar uns e meter outros... nao esquecer de trocar os parafusos
 
já agora e falando em injectores, alguem sabe qual a diferença de debito de um manco para o PD130? qual o debito maximo do manco?

Obrigado

nao sei se existe algumas tabelas com essa informação...
por experiencia propria com a mesma eletronica vi que os do pd 70 mal fumava, com os do pd75 ja se via uma diferença grande e com os do pd150 nota-se algum aumento mas nada de mt grande
 
Back
Top