[All about] Modificações em Mancos!

Sim mas é algo que alguém que faça reprogramações seja capaz de fazer? Ou tem os seu truques? Obrigado a todos pelas respostas ;)
É que no inicio tinha piada mas ao fim de tanto tempo já não acho piada Lool e alem disso não da saúde aos apoios Lool e talvez a puxar pelo carro não esteja tao bom de injecção como deveria estar por não estar calibrado então
 
Mas esses mapas depois não vão ser alterados a mesma a nivel de injecção para a electonica?
Obrigado pelas explicações
 
Mas esses mapas depois não vão ser alterados a mesma a nivel de injecção para a electonica?
Obrigado pelas explicações
 
Mas esses mapas depois não vão ser alterados a mesma a nivel de injecção para a electonica?
Obrigado pelas explicações

Sim, mas devem ser alterados com base no mapa devidamente calibrado.

Ou seja, primeiro calibra-se o mapa de acordo com a injecção que tens. E só depois se faz o respectivo aumento do debito.
 
Eu montei on injetores pd130 no meu carro e ficou logo a trabalhar corretamente, nada de mancar nem afins, depois fui afinar a electrónica porque montei mais material .....


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Depois acontece como na última vez teve que vir a correr apertar um turbo novo para poder voltar para França LOOL


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Back
Top