Mete 22vk para ires testar com a UO!andam a precisar de postar aqui uns aços xd
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Mete 22vk para ires testar com a UO!andam a precisar de postar aqui uns aços xd
Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Tenho quase a certeza que esses valores da turbina tanto no 1756vk e o 2056vk estão errados.
Quando ao 2º quadro que meteste, acho piada porque eles até se dão ao luxo de "vender" resultados..
Quero um 2566vk para fazer 350 no VP lool
Por falar em turbos VK qual é o turbo 20 que dá problemas?? o 2056vk é bom? existe o 2060vk (se sim que dizem deste turbo?)?? abraço e desculpem pessoal!
Pois n sei, mas há quem dig que o gtb17 é nada mais nada menos que um gt2256 mais evoluido ... mas alguem que tenha conhecimento pode ser que opine ...
O que acho piada é as pressoes que eles lá têm para se atingir os valores ... um bocado exagerado, ou os chipadores cá são mt bons ou eles são mt burros![]()
Os 20vk Mercedes supostamente já não dão problemas.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Quero um 2566vk para fazer 350 no VP lool
Os 20vk Mercedes supostamente já não dão problemas.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
Se levares a medir a um banco de marca pissa tesa como o outro que esteve em Águeda deves passar os 300 cv a vontade.![]()
Se levares a medir a um banco de marca pissa tesa como o outro que esteve em Águeda deves passar os 300 cv a vontade.![]()
É o que vou fazer, e assim depois vou as 4faixas calco uma vez e parto e vou todo contente para casa
É o que vou fazer, e assim depois vou as 4faixas calco uma vez e parto e vou todo contente para casa
Isso é verídicio ou estás a dar gozo? lool
Tou no gozo, mas andou pelo face umas fotos do vp bruto arreado penso eu lol