AJuda na escolha gtb2260vk audi ou gtb1756 vk ?

Não queiras comparar o 17 ao 22. Só te digo isto se gostas de calcar e sentir logo o carro a puxar mete o 1756vk se não te importares de calcar e esperar um bocado para ter a resposta desejada mete o 22, na condução do dia a dia o 22 é uma valente *****, falo por experiência própria. Se não estas a pensar investir em mais upgrades nomeadamente a injecção e came e não usas muito a ponta mete o 1756 e deixa-te de coisas :)

Pois penso que disseste tudo ;) ...
 
Então já podes dizer por aki que toda gente sabe o dani e pior que as mulheres? Ahah

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
ja agora falas em injecção stock... mas penso que tanto com o 17vk ou 22vk sem pelo menos bicos injectores não vais tirar partido do turbo...

mas os mais entendidos que se cheguem a frente nesta matéria...
 
Se calhar vou optar pelo gtb 17 foi o que sempre la quis meter e já tive aqui um ... pena é o gajo que mo vendeu que anda aqui pelo forum, me ter fodido, quando ele foi aberto antes de ser montado o mecanico assustou-se ... desde faltar parafusos que apertam a geometria, toda ratada, caracol rachado por dentro ... e dizia ele que tinha sido recondicionado e estava como novo e que ja tinha vendido mts assim que podia montar sem medo ... ainda ai tina umas fotos guardadas disso lol ... enfim ...

Fdc... :eek:

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Não queiras comparar o 17 ao 22. Só te digo isto se gostas de calcar e sentir logo o carro a puxar mete o 1756vk se não te importares de calcar e esperar um bocado para ter a resposta desejada mete o 22, na condução do dia a dia o 22 é uma valente *****, falo por experiência própria. Se não estas a pensar investir em mais upgrades nomeadamente a injecção e came e não usas muito a ponta mete o 1756 e deixa-te de coisas :)

algo se passa com o teu carro entao. eu ja tive um 17 e agr de 22 e akilo nao e assim mau como tas a fzr parecer.
Ta bem que no para/arranca nao e o melhor ,mas em todos os outros regimes o 22 e Rei. Ahhhh e eu so tenho turbo,ic,linha e repro;)
 
Era o gtb 1756vk carapau ? a diferença ainda há-se ser alguma acredito bem nisso ... pois o meio receio é esse em relação ao 22 sei que aquilo para curtos trajetos nunca se dá uso ... mas quando se tem tempo e se pode brincar é outra historia de certeza ...
 
algo se passa com o teu carro entao. eu ja tive um 17 e agr de 22 e akilo nao e assim mau como tas a fzr parecer.
Ta bem que no para/arranca nao e o melhor ,mas em todos os outros regimes o 22 e Rei. Ahhhh e eu so tenho turbo,ic,linha e repro;)
Passei dum 18 e a diferença foi enorme. Se não te importas de calcar e esperar até ter resposta o 22 até que não é mau, não estou a pintar a coisa de mau ou bom para quem gosta de ter logo resposta os 22 não são o caminho para quem tem o resto stock, para o dia a dia simplesmente não funciona e torna-se chato porque tens que deixar subir as rpm para sentir o turbo, enquanto que num 17 antes das 2000 já sentes e bem o turbo. Enquanto que num ás 2000 já tinha tudo (quando o comprei ás 1800 já esgravatava por tudo quanto é lado) noutro simplesmente a essa rotação está morto. Estava a dar um conselho aí ao amigo que não mo deram a mim, se soubesse na altura o que sei hoje deixava estar lá o 18....
Mas já agora mete ai as pressões que fazias num e noutro ás X rpm...
 
Last edited:
Passei dum 18 e a diferença foi enorme. Se não te importas de calcar e esperar até ter resposta o 22 até que não é mau, não estou a pintar a coisa de mau ou bom para quem gosta de ter logo resposta os 22 não são o caminho para quem tem o resto stock. Enquanto que num ás 2000 já tinha tudo (quando o comprei ás 1800 já esgravatava por tudo quanto é lado) noutro simplesmente a essa rotação está morto. Estava a dar um conselho aí ao amigo que não mo deram a mim, se soubesse na altura o que sei hoje deixava estar lá o 18....

Pois eu disso eu ja tinha noção :), mas +e sempre bom ouvir a opinião de quem tem o material em questao que se esta na duvida ... yap, eu tambem prefiro isso calcar e nao esperar mt e sei que depois o gtb17 que vai ter mais peito que o vb assim que as baixas e medias se forem ... se bem que o vb já não é mau de todo ...
 
Era o gtb 1756vk carapau ? a diferença ainda há-se ser alguma acredito bem nisso ... pois o meio receio é esse em relação ao 22 sei que aquilo para curtos trajetos nunca se dá uso ... mas quando se tem tempo e se pode brincar é outra historia de certeza ...

Eu tive o GTB1752vk.

Passei dum 18 e a diferença foi enorme. Se não te importas de calcar e esperar até ter resposta o 22 até que não é mau, não estou a pintar a coisa de mau ou bom para quem gosta de ter logo resposta os 22 não são o caminho para quem tem o resto stock, para o dia a dia simplesmente não funciona e torna-se chato porque tens que deixar subir as rpm para sentir o turbo, enquanto que num 17 antes das 2000 já sentes e bem o turbo. Enquanto que num ás 2000 já tinha tudo (quando o comprei ás 1800 já esgravatava por tudo quanto é lado) noutro simplesmente a essa rotação está morto. Estava a dar um conselho aí ao amigo que não mo deram a mim, se soubesse na altura o que sei hoje deixava estar lá o 18....
Mas já agora mete ai as pressões que fazias num e noutro ás X rpm...

ya concordo ctg , entra bem mais cedo ,mas tb ja se sabe que temos k "aprender" a conduzir o carro de novo,devido a ser outros setups.

eu so conduzo o carro em curto trajectos, a minha mulher conduzia -o mais o que eu e a unica coisa que se queixava era de quando tinha que arrancar .

Agr que falar em pressoes a X rpm claro que nada de nada tem haver.

Mas se me preguntas se ia de novo de um 22 para um 17 ? HELL NO!!!!
 
Eu ia... Em comparação é como ter uma mulher boa como tudo e ser impotente, ou seja tenho um 22 mas não faço uso dele :rir:
 
Investimento por investimento mais vale logo algo melhor.. Por mais 100 ou 150e depois arrependes te de não ter feito.. Mais tarde leva injectores e fica do aço..
 
Pessoal, na compra do turbo preferiam compra-lo ja pronto a aplicar ou comprar só o turbo e depois fazer o resto ???
 
Isso depende do negócio amigo!há já aplicados que ficam mais barato que mandar aplicar!tudo depende dos preços que arranjares

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Back
Top