AJuda na escolha gtb2260vk audi ou gtb1756 vk ?

2060 É top !turbo de rolamentos.o gt2056vk mercedes é que davam passagem de óleo pelo escape!

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Tenho quase a certeza que esses valores da turbina tanto no 1756vk e o 2056vk estão errados.
Quando ao 2º quadro que meteste, acho piada porque eles até se dão ao luxo de "vender" resultados..

Pois n sei, mas há quem dig que o gtb17 é nada mais nada menos que um gt2256 mais evoluido ... mas alguem que tenha conhecimento pode ser que opine ...

O que acho piada é as pressoes que eles lá têm para se atingir os valores ... um bocado exagerado, ou os chipadores cá são mt bons ou eles são mt burros :p
 
Por falar em turbos VK qual é o turbo 20 que dá problemas?? o 2056vk é bom? existe o 2060vk (se sim que dizem deste turbo?)?? abraço e desculpem pessoal!

Os 20vk Mercedes supostamente já não dão problemas.

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
 
Pessoal, deixem-se lá disso, o objetivo do topico n é esse, é esclarecer/tirar duvidas e ouvir opinioes de ambos os turbos ...
 
Pois n sei, mas há quem dig que o gtb17 é nada mais nada menos que um gt2256 mais evoluido ... mas alguem que tenha conhecimento pode ser que opine ...

O que acho piada é as pressoes que eles lá têm para se atingir os valores ... um bocado exagerado, ou os chipadores cá são mt bons ou eles são mt burros :p

Sim, é bastante melhor em baixos regimes que um 2256V por causa da compressora e da geometria mas a turbina continua a ser mais pequena.
 
Se calhar vou optar pelo gtb 17 foi o que sempre la quis meter e já tive aqui um ... pena é o gajo que mo vendeu que anda aqui pelo forum, me ter fodido, quando ele foi aberto antes de ser montado o mecanico assustou-se ... desde faltar parafusos que apertam a geometria, toda ratada, caracol rachado por dentro ... e dizia ele que tinha sido recondicionado e estava como novo e que ja tinha vendido mts assim que podia montar sem medo ... ainda ai tina umas fotos guardadas disso lol ... enfim ...
 
Não queiras comparar o 17 ao 22. Só te digo isto se gostas de calcar e sentir logo o carro a puxar mete o 1756vk se não te importares de calcar e esperar um bocado para ter a resposta desejada mete o 22, na condução do dia a dia o 22 é uma valente *****, falo por experiência própria. Se não estas a pensar investir em mais upgrades nomeadamente a injecção e came e não usas muito a ponta mete o 1756 e deixa-te de coisas :)
 
Back
Top