AJuda na escolha gtb2260vk audi ou gtb1756 vk ?

pois o problema n é esse ... ja prontos a aplicar podem ja vir fartos de levar porrada tas a ver onde quero chegar ?? ... ;)
 
Boas pessoal !

Pessoal bruto dos gtb1756vk's que pressoes fazem os vossos meninos ?
Que pressoes aguentam eles ??
 
Já me disseram ele faz os 1.9 mas convem descer das 4000 para a frente ate aos 1.8 e já n deve haver stresses ...

Pessoal, aproveitando o topico, qual dos dois radiadores metiam primeiro o de oleo ou gasoleo ?

A mim disseram-me que como n vou andar com pressoes malucas nem faço pontas, para meter primeiro o de gasoleo que é mais importante no meu caso e depois se quisesse o de oleo ... Qual a vossa opiniao ?
 
eu no meu caso nao vou por nenhum dos dois por enquando, pois nao ando sempre a puxar, nao vejo k isso me va fazer muita diferenca, pois uso o carro casa-trabalho-casa, mas se vir que começo a abusar la vai ter k ser. agora no inicio é normal que vá pisar mais devido a tesao do mijo loool
 
Boas eu optava por GTB2056VZK em vez de 17 vk ou 22vk.
Metes a rular a 2.5 bar e vais ver o mimo k não é.
Cumps
 
Isso é para brutos n é o meu caso lol ...
E para fazer 2.5 bars é preciso ter algo mais que ic e turbo e embraiagem a acompanhar ...
 
Aproveitando o topico, qual dos dois radiadores metiam primeiro o de oleo ou gasoleo ?

A mim disseram-me que como n vou andar com pressoes malucas nem faço pontas, para meter primeiro o de gasoleo que é mais importante no meu caso e depois se quisesse o de oleo ... Qual a vossa opiniao ?
 
Isso é para brutos n é o meu caso lol ...
E para fazer 2.5 bars é preciso ter algo mais que ic e turbo e embraiagem a acompanhar ...
Nem por isso, podes perder é fiabilidade. Quanto aos radiadores se é como dizes nem metia um nem outro, quando fui eu meti logo os dois...
 
Back
Top