Ajuda -Apreensão de documentos com carro de Origem

1º nem autorizaçao tinham pa revistar o carro(eu nao deixava)

Tinhas que deixar e amochar...que mania de ouvirem na rua que a bofia só pode revistar o carro com mandatos e etc...pessoal, a partir do momento que há uma suspeita tanto o carro como as pessoas podem ser revistadas!! metam isso na cabeça...

O primero filho da **** de um policia que me manda-se um biqueiro no carro tavo fodido sim filho da **** porque 90 por cento desses gajos sao uns filhos da ****!!!
- atirar um objecto meu para o chao ? Loool engolia-o logo a seguir pelos dentes abaixo nem que fosse dentro .. Enfim, os bois quando ando na estrada da nisto

nossaaa que biolencia...olha lembra-me de nunca pedir transferencia para a tua terra...lol

outra ajuda : Meios de comunicação, manda um mail para um canal ou explica a tua historia e tu ves a ***** dos policias a enterrar, eles sao policias não são engenheiros mecanicos...

mesmo por nao serem engenheiros é que mandam para IPO B, senao nao era preciso certo??

mas a policia tem autoridade para mandar carros para a IPO b quando é casos de alterações de componentes das viaturas? ? olha que acho que não... acho que , só com operação conjunta com o IMTT com os inspectores..mas isto sou eu aqui a matutar...posso estar enganado...

completamente enganado ;)

em relacao á situacao em si só vejo as seguintes hipoteses...:

- alguem fugiu a uma operacao stop e as caracteristicas da viatura eram parecidas com as da viatura do teu irmão...

- se calhar armaram-se em tipico tuga logo a responder como se fossem intocaveis e entao foram revistados...

podes escrever a descrição do auto??

e atençao a uma coisa, o auto tem um valor minimo e um maximo, quando mais tempo deixares passar mais o valor sobe...

abraço
 
em relação a revistar, o que entendes por suspeita?? em relação a isso não tenho nada a esconder..

agora, mandarem a IPO B só por mandar é que não parece fazer muito sentido, pq se realmente é um carro stock e mandam para IPO B só pq apetece, quem é que paga o dia de trabalho? já para não falar do valor da ipo B e da respectiva burocracia para reaver o valor..
 
aerox, um familiar, já "alto" nos escalões da psp, disse-me que não podem. uma coisa é ver algo (arma, droga, seja o que for) e actuar. outra é para revistar. isso não podem. o que me disse é que fazem a pergunta "importa-se?" Tipicamente, o pessoal com medo ou respeito (dito por ele) deixa. é uma tactica. Se não deixar, das duas uma, ou pede superiormente mandato, e tem de dar justificação, ou então lixam-o com outras coisas, basicamente tudo o que lhe apanharem que não esteja 100% (p.e. pneus, luzes fundidas, etc), ou, como foi o caso, dizendo que algo não está original e mandam para ipo b só para chatear..
 
completamente enganado ;)

em relacao á situacao em si só vejo as seguintes hipoteses...:

- alguem fugiu a uma operacao stop e as caracteristicas da viatura eram parecidas com as da viatura do teu irmão...

- se calhar armaram-se em tipico tuga logo a responder como se fossem intocaveis e entao foram revistados...

podes escrever a descrição do auto??

e atençao a uma coisa, o auto tem um valor minimo e um maximo, quando mais tempo deixares passar mais o valor sobe...

abraço

De facto ouve uma viatura que ultrapassou o meu irmão a grande velocidade por cima de raias e traços contínuos por isso o meu irmão pensou que a polícia iria a seguir a outra viatura mas ele diz que era um carro branco.
Isso de responder acho pouco improvável pois conheço bem o meu irmão...gosta muito de fazer peito para se armar mas em situações destas borrou cueca toda.

Agora não tenho o auto comigo mas assim que poder digo.

Como e isso de aumentar? Não fica suspenso derivado a reclamação feita?


Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
aerox, um familiar, já "alto" nos escalões da psp, disse-me que não podem. uma coisa é ver algo (arma, droga, seja o que for) e actuar. outra é para revistar. isso não podem. o que me disse é que fazem a pergunta "importa-se?" Tipicamente, o pessoal com medo ou respeito (dito por ele) deixa. é uma tactica. Se não deixar, das duas uma, ou pede superiormente mandato, e tem de dar justificação, ou então lixam-o com outras coisas, basicamente tudo o que lhe apanharem que não esteja 100% (p.e. pneus, luzes fundidas, etc), ou, como foi o caso, dizendo que algo não está original e mandam para ipo b só para chatear..

É normal o pessoal mais "alto" nos escalões, perceberem pouco ou nada do trabalho de quem anda á linha...falam de que nao se pode revistar sem mandato e tal, pergunta lhe se apanhar um indivíduo sem identificação e o levar para o posto para ser identificado, se o mete no carro sem lhe fazer uma revista...
 
De facto ouve uma viatura que ultrapassou o meu irmão a grande velocidade por cima de raias e traços contínuos por isso o meu irmão pensou que a polícia iria a seguir a outra viatura mas ele diz que era um carro branco.
Isso de responder acho pouco improvável pois conheço bem o meu irmão...gosta muito de fazer peito para se armar mas em situações destas borrou cueca toda.

Agora não tenho o auto comigo mas assim que poder digo.

Como e isso de aumentar? Não fica suspenso derivado a reclamação feita?


Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2

Devias ter pago o auto, mas dizias que querias fazer deposito, ou seja nao estas a pagar nem a concordar, estas apenas a fazer um deposito no valor do auto, se te derem razão o valor é devolvido, se nao te derem, o mais certo é o valor da coima já ter subido
 
Bem a ipo só foi marcada para dia 18 vejam la. Entretanto o meu cota foi la com o carro lo puto e disseram no centro que não lhe passam o carro se não tiver a ponteiro "pilinha" para baixo. A ponteira que tem que sempre passou numa ipo normal não lhe deixam passar o carro agora...estranho não?

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Bem a ipo só foi marcada para dia 18 vejam la. Entretanto o meu cota foi la com o carro lo puto e disseram no centro que não lhe passam o carro se não tiver a ponteiro "pilinha" para baixo. A ponteira que tem que sempre passou numa ipo normal não lhe deixam passar o carro agora...estranho não?

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2

Mesmo estranho uma simples ponteira não passar.
Vais a que centro fazer a ipoB?
 
É normal o pessoal mais "alto" nos escalões, perceberem pouco ou nada do trabalho de quem anda á linha...falam de que nao se pode revistar sem mandato e tal, pergunta lhe se apanhar um indivíduo sem identificação e o levar para o posto para ser identificado, se o mete no carro sem lhe fazer uma revista...

Acho que tas a misturar conceitos... Não sou jurista pa falar com certeza absoluta mas uma coisa e a revista e identificação de um indivíduo outra e a revista de bens... Ou tb vais dizer que se quiserem entrar por uma casa a dentro e revistar sem justificação o podem fazer?

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
Acho que tas a misturar conceitos... Não sou jurista pa falar com certeza absoluta mas uma coisa e a revista e identificação de um indivíduo outra e a revista de bens... Ou tb vais dizer que se quiserem entrar por uma casa a dentro e revistar sem justificação o podem fazer?

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

por acaso podem mas so em casos de terrorismo.. ;)
 
É normal o pessoal mais "alto" nos escalões, perceberem pouco ou nada do trabalho de quem anda á linha...falam de que nao se pode revistar sem mandato e tal, pergunta lhe se apanhar um indivíduo sem identificação e o levar para o posto para ser identificado, se o mete no carro sem lhe fazer uma revista...

estás a trocar o que eu disse.. claro que a ele faz nesse caso.. penso que expliquei bem as situações.. e garanto que ele não é dos de "cima" que está "por trás" do que se passa na "frente".. está sempre na frente a controlar..
 
Bem a ipo só foi marcada para dia 18 vejam la. Entretanto o meu cota foi la com o carro lo puto e disseram no centro que não lhe passam o carro se não tiver a ponteiro "pilinha" para baixo. A ponteira que tem que sempre passou numa ipo normal não lhe deixam passar o carro agora...estranho não?

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2

Boas amigo, quem te deu a data da IPO B? Foi o centro de inspecções ou marcas-te no IMTT e depois mandaram-te uma carta com a indicação da data/hora e local?

Abraço
 
pois, a mim já me quiseram mandar para IPO B por causa do fusivel do som ao lado da bateria, e disseram me tal e qual assim: " o rebaixamento é o menos , agora o fusivel é que ja vai para Inspecção B e 250 € " lolol

Fora o OFF-TOPIC Agora, ha sempre os advogados das juntas ou das camaras municipais onde não pagas quase nada e costumam até nem ser maus ....
 
Boas amigo, quem te deu a data da IPO B? Foi o centro de inspecções ou marcas-te no IMTT e depois mandaram-te uma carta com a indicação da data/hora e local?

Abraço

Epa não sei....eu já estou farto de brigas aqui por casa xD o meu cota só a dar me na cabeça por eu ter o meu carro assim e o meu irmão de origem e que apanhou. Ele apenas me disse a ipo do carro do teu irmão j esta marcada para dia 18 e o valor e de 30e portanto penso que foi mesmo no imtt.

Sent from my GT-P5100 using Tapatalk 2
 
Back
Top