Ajuda -Apreensão de documentos com carro de Origem

Desloquei-me ontem a um centro de inspecções, confirma-se pelo menos aquele centro de IPO faz-me a inspecção sem docs... Vou tenstar fazer esta semana e dou feedback!!
 
update 14/01/2012

Vou tratar da linha de escape, colocar as panelas e o devido CAT no lugar, à partida não tenho problema pela linha ser de 60mm pois não?
 
Ja pagaste a multa dos 250€?

Pede para pagar em prestações levas um papel da psp a dizer que pediste para pagar a prestaçoes e entregas no IMTT e ai pedes para marcar a inspecçao extraordinaria eles indicam te o sitio e tudo. Pagas os 30€.


E apartir dai e pores o bote de origem e ires á insp. se passar dao te uns documentos numa folha A4 escritos á mão enquanto a situaçao da multa nao ficar resolvida nao podes sair do pais com o carro.

No imtt nao te sabem dizer nada?

Na altura que eu levei com a minha unica multa ( de velocidade e 500€ ) disseram me que o valor para pagar ás prestações era a partir de 500€, e para pessoas que não tenham emprego ou dinheiro para a pagar logo, que era o meu caso, para comprovarem isso é necessário ir á junta pedir um comprovativo de residencia e de trabalho ou algo do genero, e entregar tudo preenchido no jardim constantino, no meu caso, nem fiquei com nada apreendido nem paguei a multa, pois ja passaram quase 4 anos e a multa prescreveu, seat leon VO , 143 numa zona de 50 ( antiga recta de sacavem xD ).

Cumps
 
Já fui a uma inspeção B e o meu procedimento foi:

-Esperar pela carta das autoridades a dizer que os docs tinham sido enviados para o IMTT
-Ir ao IMTT marcar uma inspeção extraodionára
-Esperar pela carta do IMTT a dizer quando era a inspeção
-Ir no dia marcado à inspeção
-Verificaram o que estava no auto, viram que tava conforme a lei e entregaram-me os docs na hora.

Foi isto que aconteceu comigo.
 
Ponto de situação....

-A IPO foi marcada no IMTT foram pagos 30€
-O meu pai meteu a ponteira de origem "pila para baixo" e foi ao centro de inspecções.
-Olharam para a ponteira e abriram o capo.
-Embirraram por não ter o simbolo a frente....beka beka beka tem de ter o S a frente.
-Passaram o carro.
-Mais 15€ para levantar os documentos no IMTT e siga...
-Resolvido.
 
Já fui a uma inspeção B e o meu procedimento foi:

-Esperar pela carta das autoridades a dizer que os docs tinham sido enviados para o IMTT
-Ir ao IMTT marcar uma inspeção extraodionára
-Esperar pela carta do IMTT a dizer quando era a inspeção
-Ir no dia marcado à inspeção
-Verificaram o que estava no auto, viram que tava conforme a lei e entregaram-me os docs na hora.

Foi isto que aconteceu comigo.

E qual foi o valor que pagas-te?! Os 98Eur ou os 30€?


Ponto de situação....

-A IPO foi marcada no IMTT foram pagos 30€
-O meu pai meteu a ponteira de origem "pila para baixo" e foi ao centro de inspecções.
-Olharam para a ponteira e abriram o capo.
-Embirraram por não ter o simbolo a frente....beka beka beka tem de ter o S a frente.
-Passaram o carro.
-Mais 15€ para levantar os documentos no IMTT e siga...
-Resolvido.

Apresentas-te o auto?! Eles só verificaram o que estava lá descrito ou foi tudo?
 
Ricardo, mas ainda não resolves-te isso??? fdx.


Eu não paguei nada no IMTT para levantar os Docs.


Desculpa, não estou a perceber qual é o teu problema?! Perguntei ao elito o preço qu eele pagou se viste pelo meu quote, aliás como aqui estão apresentadas duas situações iguais e valores diferentes. No meu caso já fiz o update acima... ;)
 
Não tenho problema nenhum estou é a estranhar a demora em resolveres isso, tanta indecisão.
é preciso avançar sem medo pá, tanta coisa, bota para a frente.

Na boa tou só a tentar ajudar como o resto da malta aqui no topico, isso não nenhum bicho papâo ;)
 
Não tenho problema nenhum estou é a estranhar a demora em resolveres isso, tanta indecisão.
é preciso avançar sem medo pá, tanta coisa, bota para a frente.

Na boa tou só a tentar ajudar como o resto da malta aqui no topico, isso não nenhum bicho papâo ;)

Como já tinha dito, as coisas estão a andar! Como podes ler eu só sabia que havia uma forma de o resolver e daí ter havido a troca de ideias em relação a isso!

Ok, na boa, fui eu que percebi mal o que escreves-te. Assim que tiver mais novidades aviso!
 
Estás a perguntar a quem? é a folha verde sim, depois lá com a folha verde e devolvem-te os docs.


Estava a falar para o correia, mas obrigado.

Bem vou fazer aqui um update, ontem fui fazer a ipo, cheguei ao centro e fiz tal e qual como aqui foi falado, mas com uma pequena/grande diferença... Não me deixaram fazer a IPO!!! Tem de haver um papel oficial, por parte do imtt para que eu possa fazer a inspecção sem os docs... pelo menos uma cópia dos documentos carimbada pelo imtt..

Ainda me passo e vou a um dos "vossos" centros para tratar disto!!
 
Estava a falar para o correia, mas obrigado.

Bem vou fazer aqui um update, ontem fui fazer a ipo, cheguei ao centro e fiz tal e qual como aqui foi falado, mas com uma pequena/grande diferença... Não me deixaram fazer a IPO!!! Tem de haver um papel oficial, por parte do imtt para que eu possa fazer a inspecção sem os docs... pelo menos uma cópia dos documentos carimbada pelo imtt..

Ainda me passo e vou a um dos "vossos" centros para tratar disto!!


tas a gozar conosco?
 
Fdx que estupidez, no meu caso o centro de IPO ligaram para lá ou enviaram um e-mail já não sei e o IMTT enviou um fax com copia dos docs.

Esses cabrões não querem é ter trabalho fdx.
 
Fdx que estupidez, no meu caso o centro de IPO ligaram para lá ou enviaram um e-mail já não sei e o IMTT enviou um fax com copia dos docs.

Esses cabrões não querem é ter trabalho fdx.

Podes crer, pois eu só sei que nos centros de IPO ao pé de mim funcionam assim tão bem que até mete impressão. Durante a semana vou tentar ir a outro centro a ver se me safam depois vou postando os resultados.

EDIT: tenho mais a acrescentar, no referido centro disseram-me que tem de ser o cliente a pedir a tal cópia no imtt, pois eles já não o fazem.

Abraço
 
Last edited:
Back
Top