Ajuda -Apreensão de documentos com carro de Origem

Dass, eu não saia de lá enquanto não estivesse bem exclarecido, nem que tivesse de chamar o "supervisor" ou o chefe, porque isso não se faz...

O que pasou, passou vamos é tentar ajudar o rapaz a passar "esta" e ficamos com ideia de o que fazer quando formos nós.

Acho que vamos fazer todos como o RMilton como é obvio.

Se a multa não está paga ainda á esperança, Fbau se ele pagar a multa ardeu a tenda numca mais vê o guito e para eles é indifrente é como se assumisse a culpa mesmo que metesse o caso em tribunal e gastar 4X mais de dinheiro.

Na volta o que o Pedro Benardo disse até nem é muito descabido, prepara-te é na hora de escrever a reclamação teres o peito de alguém encostado a ti...

O carro voltou para casa certo? Nesse caso depois vão alegar que o carro já foi alterado para stock...
Sem gastar € vai ser mesmo fdd.

A impunidade e falta de responsabilização é muito lixada.

Tenho amigos policias/GNR´s que são bons profissionais, mas uns ursos mal informados e com mau caracter acabam por denegrir a classe
 
pagas a multa e escreves uma carta a contar tal e qual o que se passou ( ou mesmo sera melhor o dono do carro juntamente com o teu irmao )
 
Exactamente o que passou passou...
Agora a meu ver o que ele pode fazer é fazer queixa na esquadra e tentar ver se o deixam ver qual policia foi, ou então ele que tente ir vendo a esquadra, se o policia aparecer aproveita e vai lá dentro pedir o nome. Mas não estou a ver grande rumo nisto, porque é palavra contra palavra e para acreditarem acreditam antes na palavra do policia.

Já agora eles não tiraram fotos ao carro, já que supostamente disseram que estava alterado ?
 
Ja ouvi "cenas" semelhantes... E alguma delas foram comigo...

A primeira coisa a fazer quando o GNR levanta peito é perguntar nome e numero de identificação (costuma resultar).
Ao facto de baterem no carro, mais uma vez, é perdir a identificação do artista... Se as coisas começarem a ir para o torto (nao fornecerem informação) so te safas se chamares um advogado ao local (custa cerca de 100€ + deslocação), nos meus casos nunca foi necessario, sendo o mais grave necessario somente o telefonema ao advogado.

Este esquema so serve quando eles abuzam da autoridade sem razão... Porque quando eles têm razão nem vale apena... Tu dizes eles fizeram isto, e eles repondem que fizeste aquilo...
 
depois de tudo resolvido é ir à esquadra e pedir o livro de reclamações e enviar um duplicado para a Asae ;)

isso sim será feito sem dúvida.

O que pasou, passou vamos é tentar ajudar o rapaz a passar "esta" e ficamos com ideia de o que fazer quando formos nós.

Acho que vamos fazer todos como o RMilton como é obvio.

Se a multa não está paga ainda á esperança, Fbau se ele pagar a multa ardeu a tenda numca mais vê o guito e para eles é indifrente é como se assumisse a culpa mesmo que metesse o caso em tribunal e gastar 4X mais de dinheiro.

Na volta o que o Pedro Benardo disse até nem é muito descabido, prepara-te é na hora de escrever a reclamação teres o peito de alguém encostado a ti...

O carro voltou para casa certo? Nesse caso depois vão alegar que o carro já foi alterado para stock...
Sem gastar € vai ser mesmo fdd.

A impunidade e falta de responsabilização é muito lixada.

Tenho amigos policias/GNR´s que são bons profissionais, mas uns ursos mal informados e com mau caracter acabam por denegrir a classe

amigo como podem alegar que alterei o escape depois de sair da op stop?! é que a linha não tem nenhum corte está como veio de fábrica. alias tenho fotos da mesma...

Exactamente o que passou passou...
Agora a meu ver o que ele pode fazer é fazer queixa na esquadra e tentar ver se o deixam ver qual policia foi, ou então ele que tente ir vendo a esquadra, se o policia aparecer aproveita e vai lá dentro pedir o nome. Mas não estou a ver grande rumo nisto, porque é palavra contra palavra e para acreditarem acreditam antes na palavra do policia.

Já agora eles não tiraram fotos ao carro, já que supostamente disseram que estava alterado ?

não eles não tiraram fotos do carro... vamos fazer 3cartas. 2 para pedir impugnação de cada multa e uma de reclamação desrespeito e abuso de autoridade.

vamos la ver.

A carta deve ser escrita antes de pagar a multa.

sim estamos a tratar disso
cumps

mas está todo stock como saiu de fábrica? ou tem algumas alterações visíveis?

visivel tem uma ponteira de escape nada de mais...o meu irmão ja parou em dezenas de operações e não lhe disseram nada, mas como nesta estavam envolvidos PSP's do destacamento do Cartaxo que não sabem o que é ser PSP só sabem ser ordem de um Chefe de Polícia revoltado com a vida da nisto.

A multa que foi atribuida foi por linha directa....e ponteira ja me informei no IMTT e não tem qualquer irregularidade.
 
amigo isso da linha nao ter corte nao sei se ta vai servir de alguma coisa uma vez k eles podem argumentar que trocaste de linha para ir a IPO B
 
A carta deve ser escrita antes de pagar a multa.

exactamente.. em vez de pagares a multa fazes deposito de caução.. ou seja no auto tens lá uma quadricula em que se assinala se é coima ou caução.. se fizeres caução podes sempre reaver o dinheiro.. depois de ires à insp. B e nada for assinalado podes reaver todo o dinheiro que gastas-te, informa-te melhor no IMTT quais os passos a seguir e tudo se resolve, mas claro a chatiçe e o tempo perdido ninguem te vai devolver.. é por causa de uns é que pagam os outros.. infelizmente é assim..
 
exactamente.. em vez de pagares a multa fazes deposito de caução.. ou seja no auto tens lá uma quadricula em que se assinala se é coima ou caução.. se fizeres caução podes sempre reaver o dinheiro.. depois de ires à insp. B e nada for assinalado podes reaver todo o dinheiro que gastas-te, informa-te melhor no IMTT quais os passos a seguir e tudo se resolve, mas claro a chatiçe e o tempo perdido ninguem te vai devolver.. é por causa de uns é que pagam os outros.. infelizmente é assim..

Conheces casos em que o dinheiro tenha sido realmente devolvido, numa situação destas? passado quanto tempo?

É que eles vão sempre alegar que se alterou as coisas para ir á IPO B
 
outra ajuda : Meios de comunicação, manda um mail para um canal ou explica a tua historia e tu ves a ***** dos policias a enterrar, eles sao policias não são engenheiros mecanicos...
 
outra ajuda : Meios de comunicação, manda um mail para um canal ou explica a tua historia e tu ves a ***** dos policias a enterrar, eles sao policias não são engenheiros mecanicos...

isso as vezes é o pior, depois ele enervam-se e começam a multar à doidinha, por coisas que normalmente deixavam passar..
 
Back
Top