Ajuda -Apreensão de documentos com carro de Origem

Boas pessoal... ja falei com algumas pessoas mas gostava de ouvir mais opiniões pois não é uma situação normal...

No passado sábado, o meu irmão vinha do mcdonalds com um amigo no seat ibiza 6k 1.9D Carro todo de origem até jantes de ferro tem. vinha ele descansado para vir para casa quando uma viatura o ultrapassa por cima de traços contiuos e raias separadoras passadando por um sinal verda...nisto o meu irmão olha pelo espelho e vê um carro com as luzes azuis ligadas em perseguição...pensado que era para o carro que tinha passado por ele, ligou os 4piscas e passou 1 semaforo vermelho cerca de 4metros para se encostar na berma para dar cedência ao carro da policia que ia em missão com as luzes acesas. nisto as autoridades que ja não deram com o tal carro que passou, colocaram-se a frente do carro do meu irmão, juntamente com um carro a paisana e motas da psp...ligaram-lhe uma mega luz branca contra os rapazes mandaram no desligar o carro e por as mãos de fora "sim mesmo a filme" nisto fizeram-lhe escolta para junto da rotunda do mcdonalds onde estava a operação stop montada...

Sem autorização resvistaram-lhe o carro todo por dentro e tudo, até os sacos do macdonals XD ao amigo, mandaram lhe o tabaco da máquina de enrolar para o chão :S e foi submetido ao teste do alcool 5vezes pois não se acreditavam que o puto tinha 0.00.

Nisto tudo um chico espero de psp da um pontapé na ponteira de escape e diz que o carro tem linha directa...

resultado...por dar cedência de passagem a policia em marcha urgente, passando o vermelho por poucos metros 75€ de multa
e 250 por alteração de caracteristicas + documentos do carro apreendido para IPO B.

Ora ja levantei o carro ao ar e nem uma soldadura de corte a linha de escape tem. está como foi montada em 1994...como é possível alegarem que o carro tem linha directa?

O que o meu pai (proprietário do carro) pode fazer\ recorrer? pois não está disposto a gastar qualquer cêntimo para estes chulos pois o carro está todo de origem e foi a poucos meses a IPO onde passou com folha limpa.

desde já obrigado a todos.
 
O problema é que és tu que tem que provar que a linha não está directa. Eu aconselho-te a falares com um advogado. BTW, nós conhecemos a tua versão, mas não a do outro lado, se o que se passou é tal e qual como dizes, continuo a achar que as nossas autoridades têm que ser mais equilibradas nas acções que fazem.
 
só te posso dizer assim, aqui no forum existe alguns PSP ou GNR espera pela resposta deles pode ser que eles ajudem (ou não)...

abraços
 
Como já te disse no FB, na hora é que devias ter pedido explicações... agora vai ser fdd provar p que quer que seja.
É a tua palavra contra a deles!
 
1º nem autorizaçao tinham pa revistar o carro(eu nao deixava)
2º dar um pontape na ponteira do meu carro era logo uma sova no gajo(maneira de falar) pk n lhe custou a pagar.
3º recorre a um advogado ou informa te perante alguem k saiba ou k ja tenha passado por isso.

mas comigo isso nao ficava assim. e eu fazia ***** ate devolverem o guito k gastas te.

cumprimentos amigo e k td se resolva pelo melhor.
 
Pelo k já foi dito aqui pelo fórum podes protestar a multa mas do guito da ipo b ficas a arder...

Sent from my SK17i using Tapatalk 2
 
nao tens ninguem com uns conects que te consiga a info da morada do dito cujo ? :D

depois é levar uns socios fazer umas 2 ou 3 esperas e basta uns susto e meia duzia de palavras assim por alto :D

agora asserio

fala com um advogado e vê se vale apena ir muito pa frente com isso
 
Last edited:
O problema é que és tu que tem que provar que a linha não está directa. Eu aconselho-te a falares com um advogado. BTW, nós conhecemos a tua versão, mas não a do outro lado, se o que se passou é tal e qual como dizes, continuo a achar que as nossas autoridades têm que ser mais equilibradas nas acções que fazem.

pois é que ja estive debaixo do carro e nem um pintelho fora do sítio...ja tirei fotos e tudo, fui a psp dizem para enviar uma carta para a ANSR.

só te posso dizer assim, aqui no forum existe alguns PSP ou GNR espera pela resposta deles pode ser que eles ajudem (ou não)...

abraços

vamos la ver :S

Como já te disse no FB, na hora é que devias ter pedido explicações... agora vai ser fdd provar p que quer que seja.
É a tua palavra contra a deles!

como te disse não foi comigo...o puto borrou-se todo com o aparato...não é todos os dias que se atravessam carros e motos da psp a mandar desligar o carro e por as mãos de fora...foi um filme do caraças :S e com o tele desligado sem bateria não conseguiu fazer nada.

Eu proprio passei pela operação stop com xenon peliculas e não me mandaram parar e o puto de origem boca :S

grande filme amigo :(

mesmo...ainda as ouvi do meu cota como se eu andasse a desencaminhar o puto :S

1º nem autorizaçao tinham pa revistar o carro(eu nao deixava)
2º dar um pontape na ponteira do meu carro era logo uma sova no gajo(maneira de falar) pk n lhe custou a pagar.
3º recorre a um advogado ou informa te perante alguem k saiba ou k ja tenha passado por isso.

mas comigo isso nao ficava assim. e eu fazia ***** ate devolverem o guito k gastas te.

cumprimentos amigo e k td se resolva pelo melhor.

advogados levam os forros dos bolsos e os meus cotas não tem assim tantas posses para isso. eu quero resolver isto da maneria mas fiável e económica possivel.

Pelo k já foi dito aqui pelo fórum podes protestar a multa mas do guito da ipo b ficas a arder...

Sent from my SK17i using Tapatalk 2

só que não me quero sugeitar a umas IPO B com um carro de origem é absurdo isto :(

nao tens ninguem com uns conects que te consiga a info da morada do dito cujo ? :D

depois é levar uns socios fazer umas 2 ou 3 esperas e basta uns susto e meia duzia de palavras assim por alto :D

agora asserio

fala com um advogado e vê se vale apena ir muito pa frente com isso

nunca foi apologista de porrada...falo bem com a PSP compreendo o trabalho deles agora abuso de poder é que não...epa um pontapé na ponteira da IPO B por supostamente ter linha directa?! será que o psp tem o vag - com na biqueira da bota?! ou é mecânico certificado?! epa se assim for da próxima vez que eu tiver de ir a revisão com o carro vou a psp em vez de ir a oficina.





A e a título de curiosidade a PSP que la estava para quem conhece eram os nosso vizinhos do cartaxo entre eles o comandante Pombo no carro a paisana.
 
nunca foi apologista de porrada...falo bem com a PSP compreendo o trabalho deles agora abuso de poder é que não...epa um pontapé na ponteira da IPO B por supostamente ter linha directa?! será que o psp tem o vag - com na biqueira da bota?! ou é mecânico certificado?! epa se assim for da próxima vez que eu tiver de ir a revisão com o carro vou a psp em vez de ir a oficina.

A e a título de curiosidade a PSP que la estava para quem conhece eram os nosso vizinhos do cartaxo entre eles o comandante Pombo no carro a paisana.

eu tambem nao disse para dar porrada em ninguem :D


mas la está, isto vai depender sempre do policia e da situação

se fosse outro policia até era capaz de agradecer assim foi algum mal disposto e levaste por tabela

é daquelas merd4s mesmo fodid*s

ha policias e policias e comigo até tem cido sempre bomzinhos XD
 
Last edited:
Se tu fosses aqui do minho sei de uma pessoa que te tentava resolver esse problema, mas assim é mais complicado :(
Boa sorte com a resolução do problema.
 
Não foi pago nada de nada. E o agente que o autuou não é o que assinou o auto. O que o autuou o puto não decorou o nome. Quem assinou foi a chefe da polícia.

Sent from my GT-S5830 using Tapatalk
 
O primero filho da **** de um policia que me manda-se um biqueiro no carro tavo fodido sim filho da **** porque 90 por cento desses gajos sao uns filhos da ****!!!
- atirar um objecto meu para o chao ? Loool engolia-o logo a seguir pelos dentes abaixo nem que fosse dentro .. Enfim, os bois quando ando na estrada da nisto
 
O primero filho da **** de um policia que me manda-se um biqueiro no carro tavo fodido sim filho da **** porque 90 por cento desses gajos sao uns filhos da ****!!!
- atirar um objecto meu para o chao ? Loool engolia-o logo a seguir pelos dentes abaixo nem que fosse dentro .. Enfim, os bois quando ando na estrada da nisto

ya , fazias e acontecias ! embora concorde cntg que 100% "desses gajos" andam a MAMAR á custa do estado, ou seja de todos nós e ainda nos fodem a vida !
 
O primero filho da **** de um policia que me manda-se um biqueiro no carro tavo fodido sim filho da **** porque 90 por cento desses gajos sao uns filhos da ****!!!
- atirar um objecto meu para o chao ? Loool engolia-o logo a seguir pelos dentes abaixo nem que fosse dentro .. Enfim, os bois quando ando na estrada da nisto


Lol, não sei o que se come aí em Aveiro , mas é bom....


Quanto ao caso em si, é complicado sem gastar uns quantos euros.....
 
Dass, eu não saia de lá enquanto não estivesse bem exclarecido, nem que tivesse de chamar o "supervisor" ou o chefe, porque isso não se faz...
 
Back
Top