Ajuda -Apreensão de documentos com carro de Origem

Pareço-te a gozar?! estou a fazer um update à minha situação... Simples! Já me estou a passar com isto... Quero resolver o mais depressa possivel e nada está a correr "normalmente"...
<vou amanhã ver se no imtt me dão o que me pediram!


Entao o imtt anda a gozar contigo. è que só pode isso e facilimo de resolver
 
Entao o imtt anda a gozar contigo. è que só pode isso e facilimo de resolver

é como eu digo e sempre disse, até pode ser muito simples de resolver, mas comigo as coisas nunca funcionam... Aliás para mim quem anda a gozar nem sei se é o imtt ou se são os centros de IPO, mas amnhã vou a Setubal e vou pedir para enviarem o tal documento para o centro e vejo logo o que me dizem...

Amnhã há hora de almoço posto novidades!

Abraços
 
é como eu digo e sempre disse, até pode ser muito simples de resolver, mas comigo as coisas nunca funcionam... Aliás para mim quem anda a gozar nem sei se é o imtt ou se são os centros de IPO, mas amnhã vou a Setubal e vou pedir para enviarem o tal documento para o centro e vejo logo o que me dizem...

Amnhã há hora de almoço posto novidades!

Abraços

Como dito em cima, consigo vir postar novidades mais cedo!!

Ora hoje era 8:30h estava na porta do IMTT de Setúbal, tirei senha e fui atendido por uma pessoa alem de mal educada muito mal formada e sem respeito pelos cidadãos que se deslocam para usufruir de um serviço publico.

Vamos ao que interessa, disse à senhora que necessitava que enviasse o documento oficial para o centro de IPO para que eu pudesse fazer a inspecção, ao que a senhora me responde a dizer que é impossivel e que isso já não acontece, dado ter saído numa pseudo_legislação em Nov/2012. Pedindo-me assim apenas para preencher um documetno que ainda nem me tinha facultado, referindo-se ao tal doc como "papel" e eu a perguntar qual o papel e ela nada... Já irritado, pedi para me facultar o tal "papel" e dizer o que tinha a fazer....
Segundo ela: "Preencha o papel, tire cópia dos seus documentos e paga 15€. Depois eu dou-lhe o papel para fazer a INPO B!"
Eu peguei nas coisas e saí de lá e fui a um café preencher os docs e tirar as cópias necessárias. Voltei lá e fiquei á porta do gabinete da Sr.ª. Esta pede para que uma colega atenda o "Moço".

Agora sim, não se pode rotular todas as pessoas que prestam o serviço publico, como falei "mal" da 1ª funcionária, agora elevo esta rapariga que me atendeu no IMTT de Setúbal.
Ela fez o procedimento, entregou-me o papel para poder fazer a insp e a outra de lá de "dentro" diz olha "xpto" isso é uma inspecção B, eu virei-me e pedi a pseudo_legislação que tanto falava. Esta 2ª senhora foi ao chefe do gabinete do imtt e ao que ele responde, se já retirou as coisas pelas quais foi autuado é insp normal (30Eur) apenas e só se quisesse proceder ao averbamento das alterações é que era passivel de ipo B. e se fose coima por peliculas era verificado por um inspector no proprio imtt das 9h ás 12h.
Então resultado, a menina rasgou-me o 1º papel, emitiu-me um segundo unicamente válido para inspecção normal a qual posso efectuar em qualquer centro á minha escolha e paguei os 15€ para o levantamento do DUA, ficando agora apenas ir levar o papel da inspecção em como passou e siga para bingo.

Agora deixo aqui o meu agradecimento a este forum, pois sem este ia efectuar uma IPOB sem necessidade.

Obrigado a todos,
Abraço.
 
Finalmente, quando foi comigo também foi um filme, parece que um gajo tem uma doença má e toda a gente se afasta ou não quer/sabe a cura.

Pronto para a proxima já sabes e podes lá ir de peito cheio que mereces hehe

As merdas que um gajo passa por coisas tão simples fonix.
 
Finalmente, quando foi comigo também foi um filme, parece que um gajo tem uma doença má e toda a gente se afasta ou não quer/sabe a cura.

Pronto para a proxima já sabes e podes lá ir de peito cheio que mereces hehe

As merdas que um gajo passa por coisas tão simples fonix.

É verdade, não te passa pela cabeça, estive quase a pedir o livro para la deixar uma história bem contada por causa daquela senhora que me atendeu!

Hoje vou lá mostrar a inspecção mas vou à grande... Tenho de agradecer ao pessoal aqui pela ajuda que me deu, porque há meses que isto se arrastava! :S

Tudo é simples as pessoas é que complicam, e fazem um gajo passar mal!

Abraço a todos
 
Ora bem pessoal, fazendo um up a este tópico que para o meu caso já está fechado!!!

Fui ao IMTT, e, já tenho a guia de substituição dos docs e os mesmos foram enviados para a GNR de Setubal para lá poder ir fazer a revalidação da guia e posterior levantamento!

Ora bem e como nem tudo é bonito, um amigo meu foi ao mesmo IMTT para fazer o mesmo que eu quem o atendeu, que foi a mesma pessoa que me atendeu primeiramente, disse logo que era insp B e que o que me aconteceu a mim foi uma excepção... A ele já não fizeram e o documento que lhe deram foi só para IPOB
 
Back
Top