A traseira mais fumada!

Bem isso ta fraco, uma noite de testes e só ficou isso?? lol a stage anterior que tinhas era mais fote lol;-)

Fraco? Deixa estar que tá bom :p

é abestratos...... palavras pra quê..... ta tudo dito.....;-)

Lol, fumarento... carrega :)

Às vezes é só fumo e andamento está quieto (só às vezes...) :lol: !

Isso também é verdade... tenho de apanhar uma ibiza pra ver lol ;)
 
malta por acaso voces ja leram aquela cena do topico da auto gas?

aquilo ate mete nojo.

so aquele gajo a gabar se de um lancia y a gas e mm defeciente.

cumps
 
K dizem????
:shock::shock::shock:

traseirat.jpg


Ta Fraco tenho k meter carga...
:confused::confused::confused::confused::confused:

Abraço
 
posso dizer que ja vi este leon acabado de lavar e depois foi fazer uns puxos, creio recordar a volta de uns 10 se nao me engano.
no final até as portas de tras tinham fumo pegado:D a matricula nem letras salientes nem nd td preto, autocolantes nem se viam.
ou seja, o homem lavou o carro e 1h depois tava td preto, numa noite estrelada, passava este homem e nem estrelas nem lua nem nd, tudo preto :D
 
posso dizer que ja vi este leon acabado de lavar e depois foi fazer uns puxos, creio recordar a volta de uns 10 se nao me engano.
no final até as portas de tras tinham fumo pegado:D a matricula nem letras salientes nem nd td preto, autocolantes nem se viam.
ou seja, o homem lavou o carro e 1h depois tava td preto, numa noite estrelada, passava este homem e nem estrelas nem lua nem nd, tudo preto :D


Nesse dia No final de 4 ou 5 puxos estava axim...

dsc00952g.jpg



no dia seguinte de manha assim:

f_naccm_712ff1f.jpg



e a dias k anda assim:

leonaa.jpg


abraço
 
Last edited:
isso é um verdadeiro camaleão, ta smp em muda de cor.... mudas muito constantes:rir::rir::rir:
 
Back
Top