A traseira mais fumada!

A minha contribuição :D
White TDI Do Aço

dsc03677j.jpg
 

Pessoal agradeço o autocolante do Rteam, mas quase uma semana depois como viu o Gonzo ontem já está alagado com o fumo :rir::rir::rir:
 
Last edited:
Camaleão maluco... Falta ai um "R" :p

O roto que escreveu têm a 4ª classe oferecida nos pacotes do arroz :lol::rir::rir::rir::rir:

Agora com a chuva de hoje ficou um bela cáca a traseira :?

Já comprei o bicho mau com repro da Vilauto, depois da revisão geral que levou, conta com 30mil em 9meses máquina de assu. É um 318 fraquinho mas que nao deixa fugir os E46 com mais poneis que ele :lol:

Grande abraço my friend
 
xiiiii que traseira mais cagada sr Eng...

não tens vergonha... loool

bem la tenho que por a foto do meu ibiza aqui... ja posto
 
xiiiii que traseira mais cagada sr Eng...

não tens vergonha... loool

bem la tenho que por a foto do meu ibiza aqui... ja posto

A foto é de hoje 120km depois da lavagem de ontem á tarde, demorou 30m a lavar a traseira com sonax Shampoo, 3 passagens a tirar carvão :oops:
ficou assim:
09052010241.jpg

Agora anda com gasole Repsol :D
Abrçada
 
Eu só nao compro um carro a GPL, porque gosto de ir às compras quando está a chover:rir:

loooooooooool
brutalidadeeeee


epá tanta coisa k já li praki...
tanta merd@ por uma bola de fumo, pior é estarem na paragem e passra uma chanete a fazer fumarada e voces panharem com o fumo! agora irem na estrada e levarem com fumo á sempre a solução de mudar filtro de abitaculo e fechar as janelas LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

isto se tiverem um carro k faça fumo!
llooooll

eu felizmente ñ sofro desse mal, a minha carrinha tá 0 fumo... neste momento... :twisted::twisted::twisted:
 
Back
Top