A traseira mais fumada!

Por acaso vou mudar o livrete pk o carro vai ser pintado, e vou trocar de cor....

lool....

Kuando estiver td pronto eu meto fotos no projecto a partir de Agosto o carro vai ser td desmontado para Levar o devido tratamento....

Carga com farturinha e vou refaze-lo td tanto em exterior como em interior....

abraxo
 
bem o meu na segunda ficou assim,na viagem de Coimbra para Viseu,mas nem a Viseu cheguei



aquilo não é fumo,com pena minha é óleo
rebentou se ou partiu alguma coisa (ainda to a espera para saber visto que o carro ta no mecânico) e começou a verter o óleo,óleo esse que em vez de ir para o chão não,sujou-me o carro todo por baixo e depois subiu à mala...
enfim,gora ando de scooter,pelo menos não gasto guita e gasóleo que a scooter não bebe nada :D
abraço
 
Foto0109.jpg

um viagem ate lousada ao encontro do black demon
 
gostava tanto de poder participar neste tópico, mas não consigo sujar a minha traseira :cry:
já não lavo o carro à mais de 1 mês e tenho mesmo é umas poias dumas gaivotas que costumam estacionar por cima do meu prédio
 
gostava tanto de poder participar neste tópico, mas não consigo sujar a minha traseira :cry:
já não lavo o carro à mais de 1 mês e tenho mesmo é umas poias dumas gaivotas que costumam estacionar por cima do meu prédio

Lava isso o mais depressa possivel, porque é ácido o escremento e corroi o verniz deixando um holograma :ideia:
 
gostava tanto de poder participar neste tópico, mas não consigo sujar a minha traseira :cry:
já não lavo o carro à mais de 1 mês e tenho mesmo é umas poias dumas gaivotas que costumam estacionar por cima do meu prédio

boas amigo mas ja vi a a tua fr a fumar e bem :rir::ideia::clap::twisted:, sim lava essas cagadelas de pomba k dá cabo da tinta do teu power.......cumps
 
gostava tanto de poder participar neste tópico, mas não consigo sujar a minha traseira :cry:
já não lavo o carro à mais de 1 mês e tenho mesmo é umas poias dumas gaivotas que costumam estacionar por cima do meu prédio

Nao sei se falas a serio ou a brincar...mas eu queria mesmo participar neste forum...mas chapeu...nem fumo, nem barulhooo...
 
Lol, essa é que não percebo porque é que fica mais cara a revisão dum carro com isto :mad:

Porque normalmente, por exemplo os focus, aos 120mil km tens que mudar o filtro de particulas, custa-te 800 euros mais iva, depois nas revisoes de 60 em 60 mil tens que por o liquido para dentro do filtro de particulas, e custa-te 50 euros mais iva cada litro, normalmente leva 3l...
por isso, axas que compensa? por isso a malta anular os filtros... para nao falar que reprogramas um carro desses, o filtro pode simplesmente começar a fazer a regeneração mal, e dar falhas...:D
 
Back
Top