A traseira mais fumada!

;)

Parece que os fumarentos incomodam muita gente....

http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=20&t=8000 :whistle:


Se há coisa que acho feio é falar dos outros pelas costas e à frente não ser tão directo.



eheheh

Ta la um xavalo que tem mta confiança no seu LANCIA 1200...


Protestao qdo veem ( o fumo negro ) , mas esquecem-se que á ai "Gasolineiros" a prejudicar mto mais o ambiente , ignorantes os que pensam que so faz mal o que se Vê !!!!!!!!!


Teem é inveja, ate eu tenho de esses fumarentos :drool:


Cumprs.. :respect::weedman:
 
A vontade deles e chibarem o povo todo..Lol

So nao acho bem e que coloquem la links de fotos e videos com matricula..Mas enfim...

Dizem eles que aqui so ha tractores..Lol Eles la sabem..

Deviamos fazer um registo em grupo..
 
...

Pior..

O dono dakele cupra havia de o procesar por estar a difamar a imagem dele...

E a difamar o belo Cupra.. :drool:



Cumprs... :weedman:
 
Isso para mim nem tá sujo....

Nem parece do Barbas esse carro....:whistle:

img029zn1gf7.jpg

dsc04450hs1xv7.jpg

img027oj0xb4.jpg


E uma lavadinho...
img028di8bg9.jpg

Lol tu nem fazes ideia, mas essa ultima foto tem sido o wallpaper do meu N95 a cerca d 4 ou 5 meses. Gostei pk tb tenhu umas dotz daytona 17" k neste momento tao encostadas e tb é preto o meu 6l. S soubesses o ppl k ja comentou a foto... Mas n fazia ideia d kem fosse o carro, espero k n t importes, é k ha kk coisa k m atrai bastante nessa foto, fikou mt bonita mm. Abr
 
Parece que os fumarentos incomodam muita gente....

http://forum.autogas.pt/forum/viewtopic.php?f=20&t=8000 :whistle:


Se há coisa que acho feio é falar dos outros pelas costas e à frente não ser tão directo.

esse forum devia ser em x de autogas devia ser autoatrasados....
eles k espetem o GPl pelo.... acima ...
cambada de anormais sao eles k tem a infeliz ideia inventar esse topico e ainda por cima dar ma fama ao nosso forum cambada de infelizes....
:redcard: :redcard: :redcard: :redcard:
 
Pah esses carlhus do gas tao mm c a conversa da treta d kem tem dor d coto. É mm d kem sabe k na estrada n fazem nada connosco pois um ibiza carregado é complicado, ainda mais para estas botijas lol. Cromos d merd@, eles k passem na rep d ermesinde um dia p fazer uma VRI c uma ibiza gorda, haviam d lhes fumar o carro todo nos primeiros 50m, dps era a vê los fikar pekeninos no espelho...
 
Lol tu nem fazes ideia, mas essa ultima foto tem sido o wallpaper do meu N95 a cerca d 4 ou 5 meses. Gostei pk tb tenhu umas dotz daytona 17" k neste momento tao encostadas e tb é preto o meu 6l. S soubesses o ppl k ja comentou a foto... Mas n fazia ideia d kem fosse o carro, espero k n t importes, é k ha kk coisa k m atrai bastante nessa foto, fikou mt bonita mm. Abr

Na boa sem stress...

Embora já não ande com elas à muito. Voltou às origens com as do Cupra mas personalizadas....

pessoal kem me confirma k as jantes da 2ª foto da zh sao as kosei k3 certo?? cumps

Yep são essas mesmo, mas não rendem muito... Muito levezinhas, o k faz com k patinem por tudo e por nada.
 
FDX, akeles cromos (fogões)... havia era de lhes entrar a bilha plo rabo acima....


Aqule do lancia até me dá pena....

O do V70 havia de o apanhar a subir de loures para a Venda do Pinheiro de estaco.....
 
quanto aos do autogas nao axo bem falarem daquela maneira dos ibizas.. um carro a gasoleo fax fumo preto uns mais outros menos... o meu é a gasolina e deve poluir quase a mesma coisa sem faxer o fumo preto...

eles têm gas que é para ir aos piqueniques:finga::finga::finga::finga:
 
Back
Top