A traseira mais fumada!

Pessoal vamos meter aqui as fotos dos carros com aquela pintura cor de fumo atrás...
Vamos ver qm tem a traseira mais suja (porca) da comunidade...
Eu começo com uma...
Acho q já td a gente já sabe de qm é este carro:rir:

19082007003vq5.jpg

19082007005vx6.jpg
 
Lol o Killer n precisa de Photoshop pa tirar a matrícula, o fumo trata automaticamente disso.

Creative: Com turbo à homem n tas a conseguir sujar a traseira a sério. eheh

Vou fazer 2min a fundo e já trato da foto, turbo stock e caixa curta é tramado deita fumo e n anda.

Cumpts
 
Killer agora nao fica como ficava e porque quando alterei a linha de escape nao meti a ponteira que tinha ta la so o tubo e o fumo sai mais para tras nao fica mais colado a traseira como ficava.
 
Lol ya vou agr busca-lo, foi à revisão dos 15000?
Foi stock, será que me lavaram o carro? era bom. eheh
 
Pá, ele pareceu-me lavado.... Agora se tava ou não :cool:
Eu faço sempre questão de levar o carro sujo, pa trazer um brinde :)

Abraço!
 
Killer agora nao fica como ficava e porque quando alterei a linha de escape nao meti a ponteira que tinha ta la so o tubo e o fumo sai mais para tras nao fica mais colado a traseira como ficava.

Ok my friend, apenas reparei k não parecia o teu carro... :weedman:

Abraço.
 
Pá, ele pareceu-me lavado.... Agora se tava ou não :cool:
Eu faço sempre questão de levar o carro sujo, pa trazer um brinde :)

Abraço!

Falso alarme, tava conforme o entreguei, n tava muito sujo pk eu o tinha lavado quando saí do algarve e vim sempre em velho de 80 anos mode (130km/h). eheh

Venham daí mais fotos de traseiras do ASSU.
 
Que horro coisa tão feia, ainda por cma carros claros!!!

Ja metiam as ponteiras para baixo não?! se calhar demora um pouco mais a sujar digo eu......
 
Que horro coisa tão feia, ainda por cma carros claros!!!

Ja metiam as ponteiras para baixo não?! se calhar demora um pouco mais a sujar digo eu......

Já reduziam mas era as emissoes de co2 para a atmosfera, agora com o Imposto a cobrar pelo co2 é que vai tornar o ambiente e as traseiras das ibizas mais limpas.
Abrç
 
Back
Top