A traseira mais fumada!

MELHOR POST do TÓPICO

Realmente lol
entre um barulho de traineira e fumo a mistura e um ronco de um gasolineiro a fazer rpm, preferir-se o fumo tipo traineira epah no minimo é estranho...
Cada um com as suas pancas :rir:
Tinha linha de 60mm no meu ibiza e agora tenho um carro a gasolina com turbo e o barulho que um faz e o fumo e barulho que o outro fazia prefiro mil vezes o som do a gasolina...
Só o facto de não ter de me preocupar de ir a mala do carro e fazer malabrices para não cagar a roupa toda e as mãos para mim compensa logo tudo
 
Last edited:
Realmente lol
entre um barulho de traineira e fumo a mistura e um ronco de um gasolineiro a fazer rpm, preferir-se o fumo tipo traineira epah no minimo é estranho...
Cada um com as suas pancas :rir:
Tinha linha de 60mm no meu ibiza e agora tenho um carro a gasolina com turbo e o barulho que um faz e o fumo e barulho que o outro fazia prefiro mil vezes o som do a gasolina...
Só o facto de não ter de me preocupar de ir a mala do carro e fazer malabrices para não cagar a roupa toda e as mãos para mim compensa logo tudo

é mesmo panca!
aposto que estão sempre a olhar para o retrovisor a ver o fumo que estão a mandar. ridículo.
 
Ridículo?! :redcard:

Não é muito correcto da tua parte uma afirmação dessas, pois os gasolineiros também devem ter as suas PANCAS! :cool:

Diz aí uma.
Estou simplesmente a referir-me a quem prepara os carros, resultando nessas fumaradas. Se andam ou não, não é problema meu.

Ou foi pela quote,

prefiro fumo ao ronco de um gasolineiro....

que te lembraste do inverso?
Que talvez eu prefira andar aí a roncar e a mandar rateres?
 
Diz aí uma.
Estou simplesmente a referir-me a quem prepara os carros, resultando nessas fumaradas. Se andam ou não, não é problema meu.

Ou foi pela quote,



que te lembraste do inverso?
Que talvez eu prefira andar aí a roncar e a mandar rateres?


Continuo a dizer que não é correcto da tua parte fazeres uma afirmação dessas

Dos q fumam, há os que realmente andam e os que não, e dos roncam há os que andam e os quem não andam... Tbm n é problema meu..

Não me refiro nem me baseio em posts anteriormente lançados, por e simplesmente comentei um post teu q achei menos correcto. Não sei qual a tua panca, não te conheço não sei como és, mas continuo a dizer todos tem a sua panca e cada parte só tem é de respeitar a outra...

Abraço!
 
Continuo a dizer que não é correcto da tua parte fazeres uma afirmação dessas

Dos q fumam, há os que realmente andam e os que não, e dos roncam há os que andam e os quem não andam... Tbm n é problema meu..

Não me refiro nem me baseio em posts anteriormente lançados, por e simplesmente comentei um post teu q achei menos correcto. Não sei qual a tua panca, não te conheço não sei como és, mas continuo a dizer todos tem a sua panca e cada parte só tem é de respeitar a outra...

Abraço!

Ok meu, se cada um não tivesse a sua é que era mau.
Desculpem então, vou-me retirar do tópico! Mas continuem a postar!
 
Ok meu, se cada um não tivesse a sua é que era mau.
Desculpem então, vou-me retirar do tópico! Mas continuem a postar!


Eu cá tbm me vo retirar do tópico, por amor de Deus tenho um 1.9D não ronca nem faz fumo (faz +- :whistle:) portanto isto não é o meu campeonato!
É mesmo isso se cada um não tivesse a sua é q era mau... Eu confesso q gosto de ver tanto um carro a botar fumo como um bom gasolineiro a roncar, mas q.b., uma coisa equilibrada...

Abraço rapaz!
 
Diz aí uma.
Estou simplesmente a referir-me a quem prepara os carros, resultando nessas fumaradas. Se andam ou não, não é problema meu.

Ou foi pela quote,



que te lembraste do inverso?
Que talvez eu prefira andar aí a roncar e a mandar rateres?

foi a minha opiniao num tom comico mas ok, pelos vistos levas-te a mal. peço DESCULPA.

mas sinceramente?nao gosto do ronco de um carro a gasolina, alguns suportam-se agora outros enervam....quanto ao fumo é a opiniao de cada um.
 
é mesmo panca!
aposto que estão sempre a olhar para o retrovisor a ver o fumo que estão a mandar. ridículo.

Exacto é isso mesmo ver akele fumo á homem pelo espelho:D :D :D

É mesmo do aço passar os gasolineiros com akelas roncadeiras e depois toma lá fumo, é só ver pelo espelho :rir: :rir: :rir:, mas só de vez em quando porque nao se vai andar assim todos os dias...

Diesel power...NO SMOKE NO FUN!!! :clap: :respect::clap:

e fotos?? botem fotos!!!
 
aqui fica a minha contribuiçao :clap:

F2exsl005700-02.jpg
 
E o que é que as namoradas dizem das traseiras todas fumadas?

Não devem gostar muito de andar num carro todo sujo e depois vão por as compras na mala e sujam-se todas... depois vão limpar as mãos ás t-shirts dos homens do fumo :whistle:
 
E o que é que as namoradas dizem das traseiras todas fumadas?

Não devem gostar muito de andar num carro todo sujo e depois vão por as compras na mala e sujam-se todas... depois vão limpar as mãos ás t-shirts dos homens do fumo :whistle:

é fácil, vais tu lá atrás e abres a mala para a menina não se sujar.

já que falas em namorada à partida estás com ela no carro.

se fosse mulher é que podia estar sozinha

[-o<[-o<
 
vou ser sincero..e esta é apenas a minha humilde opinião..neste momento acho que é uma "moda nojenta"...sim, não passa de uma moda...como a malta que mal tira a carta e só quer é uma GTTDI a fumar para mostrar aos amigos!!!! :rolleyes:

sempre que se vê uma ibiza lá tem o "gajo" de deixar a "bela" da nuvem de fumo só para dizer que está reprogramado..

já andei com o carro a fazer fumo e na altura até achava piada (de vez em quando alguns gajos até merecem), mas agora já não acho o mesmo..se calhar cresci e vejo as coisas de outra maneira..carros a fazer fumo preto com fartura lembra logo os carros todos velhos e as camionetas com mais de 20 anos que circulam pelas nossas cidades!

não sou contra carros reprogramados, mas é preciso ser moderado naquilo que se faz..fumo a mais só deixa o carro todo "cagado" e não dá lá muita saúde..

mas como já disse, é só a minha opinião, e cada um é livre de fazer aquilo que quer com o que é seu :)
 
vou ser sincero..e esta é apenas a minha humilde opinião..neste momento acho que é uma "moda nojenta"...sim, não passa de uma moda...como a malta que mal tira a carta e só quer é uma GTTDI a fumar para mostrar aos amigos!!!! :rolleyes:

sempre que se vê uma ibiza lá tem o "gajo" de deixar a "bela" da nuvem de fumo só para dizer que está reprogramado..

já andei com o carro a fazer fumo e na altura até achava piada (de vez em quando alguns gajos até merecem), mas agora já não acho o mesmo..se calhar cresci e vejo as coisas de outra maneira..carros a fazer fumo preto com fartura lembra logo os carros todos velhos e as camionetas com mais de 20 anos que circulam pelas nossas cidades!

não sou contra carros reprogramados, mas é preciso ser moderado naquilo que se faz..fumo a mais só deixa o carro todo "cagado" e não dá lá muita saúde..

mas como já disse, é só a minha opinião, e cada um é livre de fazer aquilo que quer com o que é seu :)

:respect: :respect:

Mas é preciso um gajo passar pelas coisas para as perceber... e hj em dia a "moda" (e aqui realmente tens razao) pegou e anda tudo feito parvo a fazer fumo so pq é bonito.

Cumps
 
Back
Top