A traseira mais fumada!

Claro isto serve é pro pessoal falar e dar as suas
Tudo depende do que queres fazer ao carro num tdi com uma repro já pode por akilo a fumar bem, diesel sem deitar fumo não tem tanta piada, é do aço ir aos drags e ver os verdadeiros canhoes da classe diesel quando dão partida té fica de noite até os carros desaparecem...verdadeiro aço puro!!!!

realmente é do aço... que cena brutal... fdx! eu ate fico parvo quando vejo isso..

tremem-me as pernas só de pensar no bonito e no fantástico que é tamanha................... azeiteirice :) :rir::rir::rir:
 
já nos começamos a entender, sem necessidade de ofensas como já estava a haver atrás...

dunhill, ora aí está uma opinião bem formulada, nada de "quem não quer fumo passa á frente" ;) concordo plenamente, são opções que fazemos, não critico nem condeno... respeito!
;) gostei disto: "Dentro das nossas possibilidades temos é de ser felizes à nossa maneira e com o que temos, trabalhar mais e deixarmo.nos de guerras que não levam a lado pois não passam de teimosias."
á muito ano que não lia uma frase destas neste forum!

lour1nho, se queres um carro pros arranques, mexe num todinho de uma ponta a outra, compras um reboque e fazes arranques, tack-day's e o que quiseres com ele, sem necessidade de andares com um carro ilegal na estrada... ;)
do teu post, gostei desta: "acredito mas pra outras pessoal até dá vida esse fumo"
ok, vai lá inala-lo diariamente pra veres onde vais parar...

continuo ao preferir fumar cigarros uns atrás dos outros, ao menos ainda consumo nicotina... :p


___________________________________________________________

e é isto que tenho a dizer meus caros... digam o que quiserem, façam o que quiserem, não venham é com insultos e conversas da treta, assim ninguem aprende nada...


mais um:
brown_bear.c09.09.2004.JZ3F4141.b-700.jpg

pra vocês...

nada de insultos...é tudo na paz de deus:D


Acredita que inala-lo bastante, diariamente não mas varias vezes por semana:D, o pessoal aki curte os carros do aço a fumar á homem!!!:D

EU pessoalmente não tenho possibilidades de ter 1 segundo carro pra andar de reboque.... por isso mete-se o carro do dia adia, claro sou da mesma opiniao, não vamos a andara fumar as pessoal no meio da rua, até procuro fazer o minimo fumo no andamento urbano, prás outras pessoas:eek:

Mas é porreiro quando alguem te xateia na rua, mandas-lhe um fuminho que até dá gosto, e depois tem a parte de quando o pessoal se junta com os amigos bota fumo pró ar:D
 
realmente é do aço... que cena brutal... fdx! eu ate fico parvo quando vejo isso..

tremem-me as pernas só de pensar no bonito e no fantástico que é tamanha................... azeiteirice :) :rir::rir::rir:

Azeiteirice é andar com o carro a arrasta xeio de "tuning estectico":rir:

Dieseil Power....No smoke no fun!!!!:respect::clap:
 
Iste topico descambou de uma maneira que como sempre não se percebe.

O odacir tem o seu carro todo poderoso de 150 cavalos a GPL que gasta por mes 250euros a 300 euros de combustivel.

O diesel gasta 300 a 350 , afinal a diferença não é tanta quanto isso.

Agora somas o kit de conversão para GPL e o facto de o carro pegar sempre a gasolina e fazendo as contas secalhar io diesel ate compensa, quanto se compra e mais caro e quando se vende tambem por isso nem vamos por ai . O que se gasta no kit GPL ainda da para fazer uns bons quilometros a diesel.

Sim já tive um carro a gasolina não se compara em termos de condução com um carro a diesel , mas tambem fazia sem muitos problemas medias de 10 litros o que para mim era muito.

Pode-se sempre converter a GPL mas não esperes ter o mesmo rendimento, alias tu que tens um mais que ninguem devem sabelo melhor que eu.

Logo se tas satisfeito , optimo , não percebo o porque de andar sempre a bater na mesma tecla cada um com ops seus gostos.

Quanto ao poluir , para amigos do ambiente há carros electricos mas tambem nao sao tao ambientalistas quanto isso o unico remedio e mesmo dar ao pedal.

Uma das modas e tirar o catalizador mas nao e so nos diesel , preparações de carros a gasolina a primeira coisa que fazem e o mesmo.

Nem me quero alongar mais , apenas me aborrece vir a um forum e parece que se ta na revista maria.

Tas satisfeito porreiro, quem ta satisfeito nem precisa de argumentar porque o dele e melhor simplesmente ta satisfeito não e preciso mais naa ou pelo menos não devia ser preciso.

Fumo ?? tambem não gosto do que as vezes se ve por ai .....
 
Iste topico descambou de uma maneira que como sempre não se percebe.

O odacir tem o seu carro todo poderoso de 150 cavalos a GPL que gasta por mes 250euros a 300 euros de combustivel.

O diesel gasta 300 a 350 , afinal a diferença não é tanta quanto isso.

Agora somas o kit de conversão para GPL e o facto de o carro pegar sempre a gasolina e fazendo as contas secalhar io diesel ate compensa, quanto se compra e mais caro e quando se vende tambem por isso nem vamos por ai . O que se gasta no kit GPL ainda da para fazer uns bons quilometros a diesel.

Sim já tive um carro a gasolina não se compara em termos de condução com um carro a diesel , mas tambem fazia sem muitos problemas medias de 10 litros o que para mim era muito.

Pode-se sempre converter a GPL mas não esperes ter o mesmo rendimento, alias tu que tens um mais que ninguem devem sabelo melhor que eu.

Logo se tas satisfeito , optimo , não percebo o porque de andar sempre a bater na mesma tecla cada um com ops seus gostos.

Quanto ao poluir , para amigos do ambiente há carros electricos mas tambem nao sao tao ambientalistas quanto isso o unico remedio e mesmo dar ao pedal.

Uma das modas e tirar o catalizador mas nao e so nos diesel , preparações de carros a gasolina a primeira coisa que fazem e o mesmo.

Nem me quero alongar mais , apenas me aborrece vir a um forum e parece que se ta na revista maria.

Tas satisfeito porreiro, quem ta satisfeito nem precisa de argumentar porque o dele e melhor simplesmente ta satisfeito não e preciso mais naa ou pelo menos não devia ser preciso.

Fumo ?? tambem não gosto do que as vezes se ve por ai .....

:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

APOIADO!!!!!
 
primeiro tens de ter em conta que faço 4 a 5mil km's por mês, a diferença de €€ é pequena, mas tendo em conta que são 100€ por mes, são 1200€ a menos ao fim do ano.. os 5€/100km que indiquei é consumo misto, GPL+gasolina.
como o xaruto entra a GPL aos 35º quando está frio e 5seg depois de ligar quando está quente, gasto 10€ de gasolina por mês...
meto 30€ de cada vez, que dá para 3/4 meses, que é o periodo em que vou a espanha, meter gasolina a 1€/ltr...
então se somares os 1200€ por ano que poupo, aos 5000€ que poupei em não ter comprado um A4 TDi 110cv chega bem para pagar a instalação de GPL e muuiiiiittttttooooo combustivel para gastar....

as médias não me assustam nada... meter 58l de combustivel por 25~27€ não doi nada... chegam na pior das hipoteses para 480~500km por isso é que nem me preocupo em fazer condução economica... quando quero andar a curtir chegam para 350km em condução agressiva..

rendimento a GPL vai da afinação... se usares o mapa stock da centralina de GPL perdes entre 5 a 10% de rendimento. ainda não levei o carro á banca, mas em termos de feeling o carro tem melhor resposta em baixas e igual resposta em altas quando consome GPL...
perdias muito rendimento nos antigos kits aspirados e monoponto, o meu kit tem uma bomba de combustivel e 4 injectores tal como o sistema de gasolina.. e uma centralina á parte para que se possa ajustar os débitos de combustivel..
para ter o mesmo rendimento que a gasolina, o consumo aumentou 2l, isto é, onde gastava 10 a gasolina gasto 12 a GPL...

não me vou extender mais...
mas o argumento de perca de rendimento, danos no motor, espaço da mala e não poder ir para os subterraneos, (citando o Packman dos DaWeasel) "é old school baby..." :D:D:D

abraço!!

ahhh o meu chasso de 13 anos e 150cv não é nenhum todo poderoso, nada que se compare com um TDi, é um humilde carro, banco de ensaios da minha experiencia a GPL, o proximo sim.. poderá ser um "Todo Poderoso" ;) agora que tenho tudo confirmado para mim proprio... olha vai ao clube Leon e vê um leon cupra 1.8T com 350cv a GPL ;)
 
Last edited:
primeiro tens de ter em conta que faço 4 a 5mil km's por mês, a diferença de €€ é pequena, mas tendo em conta que são 100€ por mes, são 1200€ a menos ao fim do ano.. os 5€/100km que indiquei é consumo misto, GPL+gasolina.
como o xaruto entra a GPL aos 35º quando está frio e 5seg depois de ligar quando está quente, gasto 10€ de gasolina por mês...
meto 30€ de cada vez, que dá para 3/4 meses, que é o periodo em que vou a espanha, meter gasolina a 1€/ltr...
então se somares os 1200€ por ano que poupo, aos 5000€ que poupei em não ter comprado um A4 TDi 110cv chega bem para pagar a instalação de GPL e muuiiiiittttttooooo combustivel para gastar....

as médias não me assustam nada... meter 58l de combustivel por 25~27€ não doi nada... chegam na pior das hipoteses para 480~500km por isso é que nem me preocupo em fazer condução economica... quando quero andar a curtir chegam para 350km em condução agressiva..

rendimento a GPL vai da afinação... se usares o mapa stock da centralina de GPL perdes entre 5 a 10% de rendimento. ainda não levei o carro á banca, mas em termos de feeling o carro tem melhor resposta em baixas e igual resposta em altas quando consome GPL...
perdias muito rendimento nos antigos kits aspirados e monoponto, o meu kit tem uma bomba de combustivel e 4 injectores tal como o sistema de gasolina.. e uma centralina á parte para que se possa ajustar os débitos de combustivel..
para ter o mesmo rendimento que a gasolina, o consumo aumentou 2l, isto é, onde gastava 10 a gasolina gasto 12 a GPL...

não me vou extender mais...
mas o argumento de perca de rendimento, danos no motor, espaço da mala e não poder ir para os subterraneos, (citando o Packman dos DaWeasel) "é old school baby..." :D:D:D

abraço!!

ahhh o meu chasso de 13 anos e 150cv não é nenhum todo poderoso, nada que se compare com um TDi, é um humilde carro, banco de ensaios da minha experiencia a GPL, o proximo sim.. poderá ser um "Todo Poderoso" ;) agora que tenho tudo confirmado para mim proprio... olha vai ao clube Leon e vê um leon cupra 1.8T com 350cv a GPL ;)


nao necessitam de ir ao clube leon, temos aqui no forum o user RP com o seu Astra Coupe Turbo, ja na ordem dos 400cv +/- (numero assim por alto pela ultima vez que tive com ele) e é a GPL,.


Abraço
 
mas o argumento de perca de rendimento, danos no motor, espaço da mala e não poder ir para os subterraneos, (citando o Packman dos DaWeasel) "é old school baby..." :D:D:D

Old school ou não é tudo verdade ;) nem garagens, nem parque subterraneos e por aí fora :D

E nem vale a pena dizerem que não afecta nada o motor porque não são poucos os casos que se conhecessem de problemas com sistema GPL, mas uma coisa é certa compensa em gastos sem dúvida ao preço que está o gás.
 
dentro dos conhecidos de convivios da malta do GPL tenho alguns exemplos, os traumaticos VTEC 160cv com 250mil a GPL sem nunca serem abertos, um M5 de 90 com 360cv a GPL, com injecção de etanol, mais de 250mil km problemas zero, um S8 4,2 V8 com 150mil a GPL problemas zero, volvos com 400mil a GPL problemas zero...

azares, claro que há, problemas, claro que há... mas isso nem precisa ser a GPL para eles aparecerem...

pra já 55mil a GPL, bons ritmos em AE, nacionais, serra, etc. o unico problema que tive foi mudar as bobines e velas, manutenção digamos...

desde que bem afinado e com um kit de lubrificação instalado. é sempre a bombar...

não sabia que o coupé era a GPL.. boa maquina a GPL :drool:
abraço!!
 
primeiro tens de ter em conta que faço 4 a 5mil km's por mês, a diferença de €€ é pequena, mas tendo em conta que são 100€ por mes, são 1200€ a menos ao fim do ano.. os 5€/100km que indiquei é consumo misto, GPL+gasolina.
como o xaruto entra a GPL aos 35º quando está frio e 5seg depois de ligar quando está quente, gasto 10€ de gasolina por mês...
meto 30€ de cada vez, que dá para 3/4 meses, que é o periodo em que vou a espanha, meter gasolina a 1€/ltr...
então se somares os 1200€ por ano que poupo, aos 5000€ que poupei em não ter comprado um A4 TDi 110cv chega bem para pagar a instalação de GPL e muuiiiiittttttooooo combustivel para gastar....

as médias não me assustam nada... meter 58l de combustivel por 25~27€ não doi nada... chegam na pior das hipoteses para 480~500km por isso é que nem me preocupo em fazer condução economica... quando quero andar a curtir chegam para 350km em condução agressiva..

rendimento a GPL vai da afinação... se usares o mapa stock da centralina de GPL perdes entre 5 a 10% de rendimento. ainda não levei o carro á banca, mas em termos de feeling o carro tem melhor resposta em baixas e igual resposta em altas quando consome GPL...
perdias muito rendimento nos antigos kits aspirados e monoponto, o meu kit tem uma bomba de combustivel e 4 injectores tal como o sistema de gasolina.. e uma centralina á parte para que se possa ajustar os débitos de combustivel..
para ter o mesmo rendimento que a gasolina, o consumo aumentou 2l, isto é, onde gastava 10 a gasolina gasto 12 a GPL...

não me vou extender mais...
mas o argumento de perca de rendimento, danos no motor, espaço da mala e não poder ir para os subterraneos, (citando o Packman dos DaWeasel) "é old school baby..." :D:D:D

abraço!!

ahhh o meu chasso de 13 anos e 150cv não é nenhum todo poderoso, nada que se compare com um TDi, é um humilde carro, banco de ensaios da minha experiencia a GPL, o proximo sim.. poderá ser um "Todo Poderoso" ;) agora que tenho tudo confirmado para mim proprio... olha vai ao clube Leon e vê um leon cupra 1.8T com 350cv a GPL ;)


Não preciso de ir a lado nenhum para ver carros a GPL e vou te dizer por que para mim não tem interesse. Ou é a gasolinaué a diesel o GPL podem ficar com ele todo que a mim não me faz diferença .

Agora a ti e que não te percebo, tas satisfisto e vens para aqui dar agumentos que nao percebo o sentido , quem ta satisfeito não deveria precisar disso ou tas a espera que num forum do grupo VAG onde os motores diesel sao referencia o pessoal mude para GPL??? quem ta aqui ta satisfeito com o carro que tem e o resto e conversa.

Tem 400 cavalos ? secalhar deve poluir menos que um ibiza ; vai na volta ate tem catalizador e tudo...

Sinceramente axo que se estás satisfeito ja paravas de fazer esse tipo de comparações , tás contente ? optimo isso e que interessa.
 
Back
Top