A traseira mais fumada!

16082009005.jpg

16082009006.jpg
 
e sim senhora o meu pai importou o da alemanha em 98 o carro tinha 60.000kms agora conta com 160.000 esta na garagem e raro alguem andar com ele a nao ser eu:drool: traçao traseira rules:weedman::weedman:

quando o meu velhote comprou estava indeciso entre o 325tds e o 320i mas o som dos 6cilindros a gasolina fascionou-o:D ainda agora fui com ele à inspecçao e o gajo "15 anos e 60 mil km???" :rir:
qualquer dia meto-o a gas e troco-o pelo manco:D
 
quando o meu velhote comprou estava indeciso entre o 325tds e o 320i mas o som dos 6cilindros a gasolina fascionou-o:D ainda agora fui com ele à inspecçao e o gajo "15 anos e 60 mil km???" :rir:
qualquer dia meto-o a gas e troco-o pelo manco:D

Mete é outro motor na mala e pode ser que o barulho dos 6 cilindros á gasóleo te fascinem....:D:D:D
 
mas nao há bio-gasolina brandao?? lololol

mas eu nao sabia que tinhas um tracção traseira! queria ver-te na rotunda da rep a dar uma atravessadela! para quando isso??
 
brandao pedes emprestado um cilindro ao teu pai ja que ele tem 6 se ficar com 5 fica bem tambem:rir::rir::rir:
sim o barulho dos 6 cilindros em linha é lindo ja no ha gasoleo é impecavel...:respect:
 
.......

Va la pessoal nao vale batota...

Queremos fumos , fumarada .. nao lamarada

Venha ai esse melhor fumo negro do açu..........:cool::cool:
 
Realmente!!!

Aquilo nao é fumo é pó!! :redcard:

Isso é um crime....e esses desenhos no capôt pior ainda :yellowcard::yellowcard::yellowcard:

:axe:
 
Back
Top