A traseira mais fumada!

eps8j.jpg
 
Anda aí mt boa gente q já foi fumada à grande e agora não podem sequer cheirar o fumo de um TDI q é logo isto!!! Cm já dizia o meu Avô... "Se não gostas do fumo passa p a frente!!!"
 
Anda aí mt boa gente q já foi fumada à grande e agora não podem sequer cheirar o fumo de um TDI q é logo isto!!! Cm já dizia o meu Avô... "Se não gostas do fumo passa p a frente!!!"

a culpa é minha, prometo k vou tirar débito pro pessoal nao cheirar muito a fumo:brilho:
 
bem, como pelos vistos a minha simples opinião incomoda alguns users deste prestigiado forum, venho aqui pedir as minhas sinceras desculpas a todos os users por vos ter incomodado sem qualquer intenção...

peço tambem desculpa ao VelasFR por ter utilizado a foto num dos meus posts, era apenas para demonstrar o meu ponto de vista que ao fim ao cabo, embora sendo apenas um ponto de vista, não foi de forma alguma compreendido como tal...
penso que em nenhum dos meus posts está texto redigido de forma ofensiva, mas se o compreendem como tal... problema vosso...

mais uma vez, as minhas desculpas por dar um ponto de vista diferente do vosso que, ao fim ao cabo, é o mais correcto.

desde já digo que já tenho o meu carro á venda para comprar um a diesel visto que afinal isso é que é bom...

abraços para os verdadeiros Amigos que por aqui conheci, cumprimentos para os incompreendidos...

Hasta!!:brilho:
 
bem, como pelos vistos a minha simples opinião incomoda alguns users deste prestigiado forum, venho aqui pedir as minhas sinceras desculpas a todos os users por vos ter incomodado sem qualquer intenção...

peço tambem desculpa ao VelasFR por ter utilizado a foto num dos meus posts, era apenas para demonstrar o meu ponto de vista que ao fim ao cabo, embora sendo apenas um ponto de vista, não foi de forma alguma compreendido como tal...
penso que em nenhum dos meus posts está texto redigido de forma ofensiva, mas se o compreendem como tal... problema vosso...

mais uma vez, as minhas desculpas por dar um ponto de vista diferente do vosso que, ao fim ao cabo, é o mais correcto.

desde já digo que já tenho o meu carro á venda para comprar um a diesel visto que afinal isso é que é bom...

abraços para os verdadeiros Amigos que por aqui conheci, cumprimentos para os incompreendidos...

Hasta!!:brilho:


É o melhor que fazes pois a disel é só vantagens, mais ecomomico...só ao preçoe que está a gasolina......anda mais, tá na moda e sempre podes por a fumaR á homem.... No smoke no fun

Abraço!
 
É o melhor que fazes pois a disel é só vantagens, mais ecomomico...só ao preçoe que está a gasolina......anda mais, tá na moda e sempre podes por a fumaR á homem.... No smoke no fun

Abraço!

diesel vs gasolina

diesel mais economico - certo!
diesel mais barato - certo!
diesel anda mais? - depende :D
diesel tá na moda? - só se o carro for roxo!
com diesel podes fumar? - epa acho que posso fumar até a andar de bicicleta...

diesel vs gás

diesel mais economico? - LOL
diesel mais barato? - mega LOL

o resto é igual


mas a pergunta que se impõe é..... achas que o odraciR vai trocar de carro? :clap::clap::clap:
 
diesel vs gasolina

diesel mais economico - certo!
diesel mais barato - certo!
diesel anda mais? - depende :D
diesel tá na moda? - só se o carro for roxo!
com diesel podes fumar? - epa acho que posso fumar até a andar de bicicleta...

diesel vs gás

diesel mais economico? - LOL
diesel mais barato? - mega LOL

o resto é igual


mas a pergunta que se impõe é..... achas que o odraciR vai trocar de carro? :clap::clap::clap:

COmeçando pelo fim, segundo o post dele sim, e na minha opiniao éra o melhor, disel power!!!

COmparando com gaz o gaz´é mt mais barato sem qualquer tipo de duvida mas, eu estava só a comparar com gasolina:D

Tá na moda pois....vai ver aki pelo forum e contas os que há a diesel e os que há gasolina :D :D :D

Quanto ao fumar, podes fumar de bicileta de mota ou até a fazer sexo :respect::D Agora fumo á homem é de TDI, até fica de noite quando arrancam....verdadeiras makinas do aço!!!! No somke no fun

Abraço!!
 
COmeçando pelo fim, segundo o post dele sim, e na minha opiniao éra o melhor, disel power!!!

COmparando com gaz o gaz´é mt mais barato sem qualquer tipo de duvida mas, eu estava só a comparar com gasolina:D

Tá na moda pois....vai ver aki pelo forum e contas os que há a diesel e os que há gasolina :D :D :D

Quanto ao fumar, podes fumar de bicileta de mota ou até a fazer sexo :respect::D Agora fumo á homem é de TDI, até fica de noite quando arrancam....verdadeiras makinas do aço!!!! No somke no fun

Abraço!!


loled.jpg


no dia em que um dos vossos Todos Poderosos fizerem 4,5€ por 100km como o meu chasso de 150cv faz....
e ao ritmo que eu faço, claro...

eu rendo-me e compro um TDi....

:cool:
 
loled.jpg


no dia em que um dos vossos Todos Poderosos fizerem 4,5€ por 100km como o meu chasso de 150cv faz....
e ao ritmo que eu faço, claro...

eu rendo-me e compro um TDi....

:cool:

O meu faz....;) 4.2 nas calmas ás vezes até faz4.0 , mas andar normal é entre 4.5 e 5...agora claro se puxar lá vai pros 6.....depende do pé :D
 
O meu faz....;) 4.2 nas calmas ás vezes até faz4.0 , mas andar normal é entre 4.5 e 5...agora claro se puxar lá vai pros 6.....depende do pé :D


jovem, nem devia estar a dar-te troco... mas...

estava a falar de euros, não de litros... quando o diesel estava a 1,30€/ltr quanto gastavas???

neste momento o meu carro a gastar 12l/100km faz 5€ de gasto ;)
a poupar gasto 8l/100km e são 3,52€

loclcat.jpg
 
jovem, nem devia estar a dar-te troco... mas...

o meu carro a gastar 12l/100km faz 5€ de gasto ;)
a poupar gasto 8l/100km e são 3,52€

loclcat.jpg

Não é assim muito pra carro a gasolina...eu com 5euros faço uns 120...130km ás vezes até faço 150...160.. depende do pé.

Não percebi bem se vais trocar ou não, mas axo que fazisas bem em trocar por um diesel, em termos dew consumo andamento é mais barato, e depois podes dar carga e meter akilo a fumaR á homem!!!:D
 
bem, como pelos vistos a minha simples opinião incomoda alguns users deste prestigiado forum, venho aqui pedir as minhas sinceras desculpas a todos os users por vos ter incomodado sem qualquer intenção...

peço tambem desculpa ao VelasFR por ter utilizado a foto num dos meus posts, era apenas para demonstrar o meu ponto de vista que ao fim ao cabo, embora sendo apenas um ponto de vista, não foi de forma alguma compreendido como tal...
penso que em nenhum dos meus posts está texto redigido de forma ofensiva, mas se o compreendem como tal... problema vosso...

mais uma vez, as minhas desculpas por dar um ponto de vista diferente do vosso que, ao fim ao cabo, é o mais correcto.

desde já digo que já tenho o meu carro á venda para comprar um a diesel visto que afinal isso é que é bom...

abraços para os verdadeiros Amigos que por aqui conheci, cumprimentos para os incompreendidos...

Hasta!!:brilho:

Peço desculpa estar a meter.me na conversa, mas visto que estamos num forum venho deixar aqui o meu ponto de vista.

Apenas para dizer que isto tudo é uma questão de números (Euros), tu que te mostras tão amigo do ambiente e que não tenho nada contra, optas.te por um carro a gasolina convertido para GPL porque polui menos ou porque te convem em termos monetários?

No meu caso se tivesse outras possibilidades de sustentar uma máquina de alta cilindrada a gasolina lógicamente que o faria, mas nestes carros de alta cilindrada também não pagam o mesmo de imposto de circulação que os nossos, visto que tem a ver com a cilindrada bem como as emissões de escape e de certo que poluem mais que os nossos.

Agora não digas é que andas de GPL porque és um ambientalista, eu ando a diesel não é por poluir menos que o gasolina, mas sim por ser mais económico senão se calhar até andava de Honda, ou algo do género.

Portanto, penso que não nos deviamos chatear visto que se trata tudo de poder económico, se te contentas com os 150cv a GPL tudo bem e ninguém tem de reclamar isso, agora não digas é que não metes mais cavalos para não poluires o ambiente que ele já vem de fábrica assim que é para poluir pouco. Para isso tinhas comprado um ECO (que é o que não falta aí), aposto que o 1.8T paga mais de imposto de circulação que um 1.9TDI.
 
respondendo a ambos...

são opiniões, eu ouço, pondero, respeito mas não concordo..

resumindo, como provavelmente não sabes do meu historial, já tive um 6k2 TDi, a consumir o fabuloso diesel.
faço 50mil km's por ano e enquanto com o mega diesel a gastar entre os 4,5~5,5l (no meu ritmo) gastava 300~350€ por mes em combustivel, agora com o meu chasso de 13 anos faço o mesmo ritmo a gastar 10~12l mas só gasto 200~250€ por mes...

por isso digo, fumar, sim fumo uns cigarritos quando quero...
do escape do meu carro o unico fumo é de vapor de água, pelo menos equanto não queimar a junta ou o turbo...

hugs05.jpg
 
Peço desculpa estar a meter.me na conversa, mas visto que estamos num forum venho deixar aqui o meu ponto de vista.

Apenas para dizer que isto tudo é uma questão de números (Euros), tu que te mostras tão amigo do ambiente e que não tenho nada contra, optas.te por um carro a gasolina convertido para GPL porque polui menos ou porque te convem em termos monetários?

No meu caso se tivesse outras possibilidades de sustentar uma máquina de alta cilindrada a gasolina lógicamente que o faria, mas nestes carros de alta cilindrada também não pagam o mesmo de imposto de circulação que os nossos, visto que tem a ver com a cilindrada bem como as emissões de escape e de certo que poluem mais que os nossos.

Agora não digas é que andas de GPL porque és um ambientalista, eu ando a diesel não é por poluir menos que o gasolina, mas sim por ser mais económico senão se calhar até andava de Honda, ou algo do género.

Portanto, penso que não nos deviamos chatear visto que se trata tudo de poder económico, se te contentas com os 150cv a GPL tudo bem e ninguém tem de reclamar isso, agora não digas é que não metes mais cavalos para não poluires o ambiente que ele já vem de fábrica assim que é para poluir pouco. Para isso tinhas comprado um ECO (que é o que não falta aí), aposto que o 1.8T paga mais de imposto de circulação que um 1.9TDI.

1- em primeiro é uma questão de euros sim, é o que me sai da carteira...
2 - por ambos... o a poluição que critico aqui é apenas o exagero de fumo, nada mais...
3- e podias andar de vtec 160cv a gastar menos €€ que um manco ;)
4- chegam-me perfeitamente, quando me fartar compro algo com mais canha de origem, no meu "projecto" de vida o proximo carro será um S4 (270cv) ou um M5 de 2000 (408cv) convertido para GPL
5- e ganhas a aposta, pago com muito orgulho 132€ por ano, mas o que poupo em gastos chega bem para essa despesa...

abraço!

ahhh, e sim meu caro, estamos aqui para "discutir" e dar opiniões, embora alguns membros deste ilustre forum não pensem dessa forma, narcisismo é assim... ;)
 
Tudo bem e não condeno, mas principalmente foi por uma questão económica e não ambientalista, tal como eu ando de diesel.

Mas já que ando de diesel ao menos que me divirta nele no dia a dia tendo o carro como gosto, se calhar dá.me mais prazer ir trabalhar mesmo apanhando transito de carro do que ir de autocarro ou outro meio de transporte e chegar lá mais rápido e gastar menos. São opções de vida e todos temos de respeitar a de todos.

Agora se o carro está a fazer fumo também tem que haver o minimo de respeito, também não paro numa passadeira e assim que o peão sai da frente não meto prego a fundo, senão ia comer fumo. Tal como quando fumo como tu disses.te não fumo enquanto tiverem a comer, ao pé de crianças e tudo mais.

Dentro das nossas possibilidades temos é de ser felizes à nossa maneira e com o que temos, trabalhar mais e deixarmo.nos de guerras que não levam a lado pois não passam de teimosias.
 
Claro isto serve é pro pessoal falar e dar as suas ideias:D

Tambem estou plenamente de acordo com os carros a gaz fica mesmo mt barato, antes de comprar o ibiza tinha um carro a gasolina, e xeguei a pensar metelo a gaz, fica mesmo economico.

Tudo depende do que queres fazer ao carro num tdi com uma repro já pode por akilo a fumar bem, diesel sem deitar fumo não tem tanta piada, é do aço ir aos drags e ver os verdadeiros canhoes da classe diesel quando dão partida té fica de noite até os carros desaparecem...verdadeiro aço puro!!!! há quem diga que esse fumo é prejuducial, acredito mas pra outras pessoal até dá vida esse fumo:D
 
já nos começamos a entender, sem necessidade de ofensas como já estava a haver atrás...

dunhill, ora aí está uma opinião bem formulada, nada de "quem não quer fumo passa á frente" ;) concordo plenamente, são opções que fazemos, não critico nem condeno... respeito!
;) gostei disto: "Dentro das nossas possibilidades temos é de ser felizes à nossa maneira e com o que temos, trabalhar mais e deixarmo.nos de guerras que não levam a lado pois não passam de teimosias."
á muito ano que não lia uma frase destas neste forum!

lour1nho, se queres um carro pros arranques, mexe num todinho de uma ponta a outra, compras um reboque e fazes arranques, tack-day's e o que quiseres com ele, sem necessidade de andares com um carro ilegal na estrada... ;)
do teu post, gostei desta: "acredito mas pra outras pessoal até dá vida esse fumo"
ok, vai lá inala-lo diariamente pra veres onde vais parar...

continuo ao preferir fumar cigarros uns atrás dos outros, ao menos ainda consumo nicotina... :p


___________________________________________________________

e é isto que tenho a dizer meus caros... digam o que quiserem, façam o que quiserem, não venham é com insultos e conversas da treta, assim ninguem aprende nada...


mais um:
brown_bear.c09.09.2004.JZ3F4141.b-700.jpg

pra vocês...
 
Back
Top